Sócio UniversoTorcedor

Tarde de observações

Sampaio fecha dia de trabalho com jogo-treino no Castelão

Jogadores disputaram um jogo-treino no Estádio Castelão (Foto: Elias Auê)

O primeiro dia de trabalho do técnico Paulo Roberto no comando do Sampaio Corrêa foi intenso. Após o treino tático, na parte da manhã, no CT José Carlos Macieira, o treinador utilizou o período da tarde para observar alguns jogadores em ação, no Estádio Castelão.

Jogadores disputaram um jogo-treino no Estádio Castelão (Foto: Elias Auê)

Em jogo-treino contra a equipe amadora F7 do Anil, dois tempos de 30 minutos, o treinador montou a formação inicial com Busatto, Silva, Fredson, Odair Lucas e Kaike; Mateus Santana, João Victor e Alvinho; Dalberto, Reginaldo Junior e Gabriel Sarney. O time Tricolor venceu por 2×0, com gols de Gabriel Sarney e Silas, que entrou no segundo tempo da movimentação.

Recém recuperados de lesões, Diego Silva e Bruninho realizaram somente treinos físicos, assim como os novos contratados, Julinho e Jociney. Mateusinho e Adilson Goiano trabalharam apenas no período da manhã.

A equipe Tricolor dará prosseguimento à preparação nesta quinta-feira, em atividade de período único, às 09h00, no CT. Treinamento que já servirá de base para o técnico Paulo Roberto montar o time que enfrentará o Criciúma.    

28 respostas

  1. Boa noite torcida Boliviana, como só tenho tempo de me atualizar no que diz respeito ao nosso SAMPAIO CORREIA, só agora li sobre Edgar, quero lhes dizer que esse garoto na verdade sofre de uma enfermidade que atrapalha sua carreira e carece de acompanhamento médico e psicológico e precisa de ajuda. É um “baita jogador” mas não consegue cumprir compromissos assumidos.

  2. esse tal de Gabriel subiu da base, amistoso em rosário teve gol dele, amistoso contra o santa quitéria no ct dois dele e agora mais um… Tem que dar oportunidade pra os mlks da base! A torcida apoia.

  3. Seu Fernando, espero que tu sejas sócio assim como eu, ou pelo ao menos vá assiduamente aos jogos do Sampaio comprando o seu ingresso. Só espero que não sejas mais um modinha.
    A ingratidão é um dos piores sentimentos que o ser humano pode ter.
    Eu vou ser sempre grato ao Edgar por ele ter contribuído e muito para as nossas conquistas nos últimos anos e ter ajudado a elevar o nome do nosso clube Brasil afora.
    Mas, isso é somente para quem tem memória.

  4. É inadmissível a uma data dessa, ainda tem torcedores que não acompanham as notícias do seu clube, e na hora ficam fazendo perguntas bestas, sem pé nem cabeça, agora, pergunte pra eles sobre os times do Rio e São Paulo, aí sabem de tudo.

  5. Existem vários aqui que comentam e não sabem o que dizem, esse Jaraújo afirmar que Edgar teve problema somente com Diá é pq nunca acompanhou o sampaio Edgar sempre teve problemas de indisciplina.

  6. Sampaio chega a uma final histórica que é a final da copa do nordeste, primeiro jogo em casa e cadê A TORCIDA LOTAR O CASTELÃO? castelão não estava lotado…. eu pessoalmente fiquei muito feliz com esse titulo pro futebol maranhense, mais falta muita coisa por parte da torcida…..Antes de cobrar façam sua parte que é comparecer ao estadio e apoiar o clube….só assim o futebol maranhense se tornará grande…

  7. Compositor; e Filósofo “Queiroz” lamenta à bolivia querida té 6 centravantes q ñ faz o papel de um. É que vejo em todos os jogos lá no castelão. E em outros fora de casa. Falta coletividade principalmente chutes e cabeceamentos certeiros vê isso air?

  8. Já comentei anteriormente que o castelão é o pior estádio para se ver um jogo. Porque não agilizar o nhozinho Santos? Com certeza muitos dos jogos iria dar de sete a dez mil pessoas… Até quem não é torcedor da Bolívia iria ao estádio…

  9. Meus amigos querem ver o Sampaio forte, vencedor e na serie A? O caminho é um só: Façam o sócio torcedor como eu fiz, assim voces estarão transformando um time que luta pra não cair, em um time forte e com possibilidade de acesso.

  10. Eloir joga muito, todos tem problemas, jogou vários anos no Sampaio Correa sendo destaque, com um elenco forte ele seria útil, quanto ao Edgar se quiser ainda joga uns dois anos.

  11. (Texto – 01) Durante muito tempo eu fiz comentários nessa página chamando a atenção para o público, dizendo que a torcida estava devendo, e que precisava apoiar. Li máteria na imprensa local, onde o Sérgio Frota diz “que não vai aceitar críticas de torcedor pela internet, que esses torcedores devem fazer isso indo a campo em dia de jogo do Tricolor Maranhense”. Concordo com ele, ficar na página do Sampaio ou nas redes sociais criticando ou indicando contratação de jogador e não pisar no Castelão, não é justo. A matéria chama atenção ainda para a média de público do Sampaio, que é uma das menores do Brasil!!!
    Eu vou a todos os jogos ainda que o horário não favoreça, ainda que o horário dificulte a vida do torcedor, e ainda que o time não corresponda dentro de campo. Eu faço a minha parte. Agora tem o outro lado da moeda, o time do Sampaio na Série B tem perdido praticamente todas as partidas dentro do Castelão e fora do Castelão, e isso é desmotivador.

  12. Sem querer defende-lo, mas o Edgar não deu trabalho ao nosso presidente, muito pelo contrário, deu muitas alegrias e glórias principalmente ao clube e a nós torcedores. Os problemas dele, Pimentinha e Daniel Barros foram com o Diá, o nosso grande Diá que perseguiu e dispensou alguns jogadores que não tinham o perfil (extra campo) do seu agrado.
    Lembrar que com o Diá, o Sampaio nunca se impôs dentro de casa, sempre jogando feio e se defendendo, apesar de ter conquistado uma classificação para a série B sabe lá Deus como!

  13. E com Edgard teremos esse milagre de recupera-lo em 30 dias,vamos combinar, menos por isso meu presidente dê um veredito e encerre de vez essa repatriação do atleta, esse não tem recuperação, como o senhor disse ao site do Afonso, ele tem que querer e o amigo sabe que ele não tem essa vontade, prova maior é que a sua volta só teria um ganhador ele próprio,pois todos sabemos que sua condição financeira não seja boa e o seu futuro depende de sua carreira, ou estamos errado, esqueçam Edgard.

  14. Meus amigos, se o nosso presidente ainda confia nos dois, acho que devemos dar um credito a ele. Dizem porai que Edgar nao estar parado e virou evangelico, não bebe mais, nao sei se e verdade, mas se for vai ser otimo pra ele como pessoa e para o Sampaio.

  15. MEU AMIGO ADELINO, REPATRIAR O EDGAR, TALVEZ NAO SEJA A MELHOR OPÇÃO DE MOMENTO. DEMANDARIA MUITO TEMPO PARA CHEGAR À FORMA FÍSICA, ISSO SEM CONTAR COM OS VELHOS PROBLEMAS QUE DEU AO NOSSOPRESIDENTE.

  16. Agora temos boas opções de atacantes pelo lado do campo : Bruninho, Mateuszinho, João Paulo, Mizael e mais Edgar se vier mesmo. Com mais um bom meia , um lateral direito e um bom centroavante tenho certeza que vamos melhorar muito daqui pra frente.

  17. Boa noite ao universo tricolor. Boas novas nas hostes bolivianas. Em entrevista hoje dada pelo nosso brilhante presidente Frota, o mesmo falou da possibilidade de repatriar o meia Eloir e o atacante Edgar. Em relação ao primeiro há certa resistência por parte do MAC em liberá-lo ao Sampaio. Quanto a Edgar o presidente disse que mandou buscá-lo no interior do estado e só depende da vontade dele de querer voltar a jogar futebol. Falou tb sobre a procura por mais mais um meia de criação, um lateral direito e um centroavante. Vamos aguardar os próximos dias. Vumbora Bolívia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *