Sócio UniversoTorcedor

Tarde de intensificações

Sampaio articula plano de ação para o próximo desafio pela Série B

Tarde de intensificações
Equipe Tricolor realizou um treino técnico no CT (Foto: Ronald Felipe)

Na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé começou a esboçar o time titular para enfrentar o Guarani, adversário da nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto ocorre neste sábado,às 19h, no Castelão.

Condé organizou uma atividade técnica, com foco nos fundamentos para aperfeiçoar o toque de bola e a finalização a gol. O treinador exigiu total aplicação dos jogadores durante todo o treinamento, para que a equipe esteja com o espírito em alerta na luta pelos três pontos.

André Luiz espera um confronto equilibrado, e acredita em uma apresentação consistente da Bolívia Querida no Castelão: “O campeonato todo tem muito equilíbrio, e com certeza teremos um jogo muito difícil pela frente. Mas vamos atuar na nossa casa, e precisamos jogar com atenção redobrada para tentar buscar a vitória “, destacou o volante boliviano.

Nesta quinta-feira, a preparação terá prosseguimento,  com um treinamento decisivo para o técnico fazer os ajustes pontuais e definir a formação titular.

15 respostas

    1. Tem muita qualidade para o Campeonato Maranhense… Série B é outra história. Se vier para o Sampaio Mais uma aposta que não vai acrescentar absolutamente nada.

  1. Finalmente está sendo feita alguma coisa pra tentar aumentar o público no Castelão, quem sabe a torcida aprenda novamente o caminho do estádio. Quanto ao jogo, será dificílimo como todos os 38 dz série B, não tem moleza pra ninguém o Sampaio Correa tem que jogar bem, vencer pra pontuar e se afastar da famigerada zona.

    1. Pode colocar bebê, mulher, criança, colocar todos os ingressos a 10 conto, que amanhã não dá 2 mil pagantes. Deve dar 1.300 pagantes + 800 mulheres… E olhe lá.

    1. Isso mesmo, tanto que tá invicto nessa série B. O Sampaio pode se manter na B somente com os jogos em casa, basta vencer seus jogos, lógico que ninguém consegue 100% de aproveitamento e ainda vai pontuar fora.

  2. Com o final dessa rodada de de quarta-feira, o time caiu mais um degrau. Vai dormir na 15ª colocação na Tabela, e e dependendo dos outros jogos de quinta e sexta feira, pode entrar na Zona de Rebaixamento. Vai ter que vencer de qualquer forma o seu jogo em casa. Vamos esperar que consiga…. porque fora está difícil. Jogo complicado em que pese o Sampaio jogue no Castelão. Vamos esperar para ver o que acontece, não podemos antecipar nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.