Sócio UniversoTorcedor

Tarde de decisão

Sampaio encara o Marília na final do Maranhense Sub-19

Tricolor precisa reverter desvantagem para conquistar o título (Foto: Lucas Almeida)

O capítulo final do Campeonato Maranhense Sub-19 será escrito na tarde deste domingo, às 15h30, quando Sampaio Corrêa e Marília/UBJ entrarem em campo para decidir o título do Estadual 2018. A partida acontecerá no Estádio Castelão.

Tricolor precisa reverter desvantagem para conquistar o título (Foto: Lucas Almeida)

Em desvantagem no confronto, após perder o primeiro jogo por 3×1, em Açailândia, a equipe Tricolor precisa vencer, pelo menos, por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Para conquistar o troféu de forma direta o Tubarãozinho terá que matar a partida por três ou mais gols. Não há critério de gol marcado fora de casa.

Para acompanhar a decisão basta levar 1kg de alimento não perecível. Sócio torcedor tem acesso livre. O campeão garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior 2019.

2 respostas

  1. O problema é que não se tem paciencia com os meninos, faz muito tempo que não vejo João Victor, wesley, Silas, e outros jogar. Desse jeito não adianta ter divisão de base, os garotos trabalham a vida inteira na base esperando uma oportunidade e nunca tem.

  2. Perderam nos penaltis,mais foram guerreiros.Buscar o placar adverso de 4×1 empatar e levar a decisao para as penalidades esses meninos foram gigantes. Vi alguns que merecem destaque o goleiro (1),o lateral direito (2) e o volante (5). Valorizem esses meninos.
    Assessoria qual os nomes desses atletas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *