Sócio UniversoTorcedor

Tarde de articulações

Tricolor se movimenta no CT de olho no próximo compromisso

Tarde de articulações
Equipe boliviana deu prosseguimento à preparação no CT (Foto: Ronald Felipe)

De olho no próximo compromisso pela Série B, sábado diante do Ituano, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa deu prosseguimento à preparação na tarde desta terça-feira, em movimentação no CT José Carlos Macieira.

Após o dia anterior de treinamentos físicos, o técnico Léo Condé teve o grupo à disposição para começar a colocar em prática as estratégicas de jogo, com o intuito de ter em campo a melhor formação em busca de mais uma vitória como mandante na Série B.

O bom desempenho no Castelão anima Gabriel Poveda para o confronto, mas também liga o sinal de alerta: “Temos que usar esse retrospecto a nosso favor, sem se descuidar em nenhum momento, porque o Ituano tem uma equipe perigosa e precisa de todo o respeito. Sabemos do nosso potencial em casa, e vamos trabalhar, para, se Deus quiser, conquistar mais um resultado positivo”, ressaltou o artilheiro boliviano.

A preparação Tricolor terá prosseguimento na tarde desta quarta-feira, em atividade agendada para o Estádio Castelão, palco do confronto deste sábado.

2 respostas

  1. Muito cuidado com o Ituano, jogou muito contra o cruzeiro, e com apenas 10 jogadores. Acredito em mais uma vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.