Sócio UniversoTorcedor

Tarde de ajustes

Sampaio segue se movimentando para buscar mais uma vitória na Série B

Tarde de ajustes
Equipe boliviana realizou treino técnico no CT (Foto: Ronald Felipe)

As turbinas da equipe Tricolor já estão esquentando para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, o Sampaio Corrêa tem confronto fora de casa diante do Novorizontino, válido pela 10ª rodada da competição.

A preparação para o duelo teve prosseguimento na tarde desta terça-feira, em movimentação no CT José Carlos Macieira, com os jogadores suando a camisa sob as coordenadas do técnico Léo Condé.

O treinador começou o esboço do time titular promovendo uma atividade de ordem técnica, com ênfase em fundamentos que envolvem aperfeiçoamento de passe e finalização.

Poveda espera a equipe com foco total para buscar os primeiros pontos fora dos seus domínios na Série B: “Jogo difícil na casa do adversário, mas temos que ir a campo bem focados, porque precisamos pontuar também como visitantes. Será importante ter atenção durante os 90 minutos para tentarmos conquistar um bom resultado”, declarou o atacante boliviano.

Os treinos preparatórios terão prosseguimento na tarde desta quarta-feira, com treinamento tático agendado para o Estádio Castelão.

5 respostas

  1. O Sampaio tem todas as condições e time pra conquistar uma vitória,agora,não pode entrar em campo com medo do adversário.vejo alguns comentários aqui,dizendo que o Sampaio é fraco,e pra subir tem que ter um time a nível de série A.o único time que tem muitos jogadores de nível de série A é o Grêmio,o resto tudo no mesmo nível.

  2. Esse jogo contra o Novorizontino, é outro que tô extremamente confiante numa vitória, e quando estou assim, normalmente acontece, sempre com Fé em Deus, no nome de Jesus.

  3. Boa Noite, família Boliviana!!!
    Bom treinamento aos grandes craques do mais querido de nossa capital do Reergue , Jamaica Brasileira !!
    Que mandem muita bola em cima do Gigante ( Pimentinha )) o craque !! Da série (B)
    Eu acredito numa Grande vitória .
    Vomboraaaa sampaiooooo !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.