Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Tarde de ajustes

Marchiori arma estratégias de jogo para duelo com o Vitória

Tarde de ajustes
Técnico Fernando Marchiori traça estratégias para o confronto (Foto: Ronald Felipe)

Terça-feira de muito trabalho para o Sampaio Corrêa, que já se articula para encarar o Vitória, próximo adversário da Bolívia Querida pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Confronto agendado para esta sexta-feira, às 19h00, no Estádio Castelão.

Em atividade realizada na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Fernando Marchiori começou a traçar a tática de jogo e esboçar a formação titular. O treinador espera contar com alguns jogadores que estão se recuperando de lesão, como é o caso do atacante Pimentinha, já em processo de transição.

À disposição do treinador após cumprir suspensão automática, Pará afirma que elenco está totalmente focado para buscar a vitória no Castelão: “Sabemos que será um jogo difícil, mas nosso grupo está fechado e faremos de tudo para tentar conquistar um bom resultado”, afirmou o lateral boliviano.

A preparação será intensificada na tarde desta quarta-feira, em mais uma movimentação no CT, para que Marchiori faça os ajustes decisivos e defina o time titular.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *