Sampaio Corrêa

25 | fev | 2018 - 18:10 - 9473 visualizações

[hupso]

Tarde atípica

Gol contra no início do jogo castiga o Sampaio

Em jogo disputado na tarde deste domingo, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa tomou um gol contra no início da partida e conheceu sua segunda derrota no Campeonato Maranhense.

Após o revés, o Tricolor vira suas atenções novamente para a Copa do Brasil, já que na próxima quarta-feira enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, no primeiro confronto da terceira fase da competição.

Gol contra castigou o Sampaio (Foto: Elias Auê)

O jogo   

Início de jogo inusitado, com a defesa do Sampaio Corrêa deslocada, que ocasionou o gol contra para o Maranhão, antes dos cinco minutos iniciais.

O gol relâmpago obrigou o Sampaio a abrir a guarda em busca do empate, e Uilliam quase marca, de cabeça, mas a bola passou rente à trave. Sobral também tentou. Passou perto.

O Maranhão pouco chegava, enquanto o Sampaio buscava a igualdade a todo custo. Odair Lucas arriscou um chute forte de fora da área, que contou com desvio no meio do caminho e quase entra. Antes do intervalo, Marlon ainda tentou uma cabeçada, que foi pra fora.

O Tubarão voltou com uma postura ainda mais ofensiva pra disputar a etapa final. Abriu mão de um volante para ter mais uma peça no ataque. Mas o Maranhão se defendia a todo custo, e o placar não se movimentava, nem com a cabeçada perigosa de Eriky, mandada para escanteio pelo goleiro.

O cronômetro acelerava para o fim, com o Sampaio martelando em busca do gol, sem conseguir furar o bloqueio maqueano. A última chance foi com Eriky, que recebeu de frente para o gol, mas o atacante chutou pra fora. Ficou no 1×0.

Ficha Tricolor   

Andrey; Bruno Moura, Odair Lucas, Fredson e James; César Sampaio, Silva (Eriky), Yuri (Wellington Rato) e Fernando Sobral; Marlon (Marcelinho) e Uilliam.

PUBLICIDADE

120 respostas para “Tarde atípica”

  1. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Pra cima deles, Sampaio! O esforço extra que vocês jogadores tem desprendido nos jogos tem sido muito importante. Excelente desempenho a todos no jogo. Todos são capacitados para fazer os gols e nos livrar de tomá-los.

  2. Netto Boliviano disse:

    Quero ver é na hora do pega pra capar, o pessoal aqui fica falando em time reserva e tudo mais, os cara não estão sendo pago pra jogar, mesmo sendo reserva tem que ter sangue nos olhos e deixar de perder tantos gols.

  3. Tricolor disse:

    Vamos presta atenção! O Sampaio em 3 clássico jogou mal em todos e ampatou 1 e perdeu 2 entao vamos presta atenção! “A o maranhense nao da reda” . mentira! O maranhense e a competição que garante a maior renda para os clube local! Entao entre no campeonato pra brigar pelo título e não para passear!

  4. Tubarão devorador disse:

    N adianta chorar o leite derramado, agora é focar a copa do Brsil e trazer um bom redultado p S. Luís!!!
    Vumbora sampsio!!!!

  5. Tubarão devorador disse:

    Sampaio no campeonato maranhense só ganhou dos lanternas Snt Quitetia e Bacabal.
    Vamos ter tempo p partidas contra o cordino e s.josé.
    N tem nada perdido!!!!
    Vumbora Sampaio….!!!!

  6. Raimundo Jose Silva disse:

    Será que vocês não podem esperar o tempo passar, começam a discutir sem necessidade coisas que a discussão não leva a lugar nenhum se está garantido ou não em qualquer competição no ano que vem acho bom esperar chegar o ano que vai chegar ainda para emitir nossas opiniões contrariais ou a favor.

  7. JAraujo disse:

    Susalvino Viana, iria te responder bem melhor se tivesse a certeza de que você é sócio ativo e que frequenta a todos os jogos da Bolívia Querida.
    Se você for, como muitos aqui neste site, só modinha, não tem resposta, você está certíssimo.

  8. uei disse:

    Torcida boliviana estava assistindo neste instante o Esporte em uma TV local o comentarista estava por força colocar o Sampaio em crise e siatou até o nome de Diá comparando com os Técnicos que saíram ano passado não poderia envenenar a torcida e sim incentivar nunca tivemos um técnico com conhecimento como temos hoje, acho uma sacanagem de certos comentaristas o Presidente do Sampaio deveria entrar com uma ação contra certos comentários maldosos.

    • Pejota disse:

      Amigo esperar desta imprensa que só abriga cuspidores de microfones e usuários de caneta Marron é querer demais.

      • Pejota disse:

        A mirante ao inves de ser uma concessão pública é uma empresa de interesses privados e divulga com muita eloquência e eficiência o morto Club. Que pena Sarney esse seus funcionários são parciais e discriminam os demais times criam uma cisão forte entre a sociedade maranhense na luta intensa em só valorizar se clube preferido o morto Club.
        Sugiro aos dirigentes do sampaio que proíba os jogadores do tubarão a não dar entrevistas aos empregados da mirante

  9. Marques disse:

    Gente esse horário de jogos da copa do brasil tem que mudar, é muito tarde , isso ta impossibilitando a torcida de ir ao estádio.

    • URUCACU disse:

      Torcedor que é torcedor não reclama de horário e vc tá tudo clamando de que tá achando ruim jogo as 19:15 hrs. Horário perfeito quero ver a desculpa agora para não ir ao jogo..

    • Tubarão devorador disse:

      Conversa, se fosse p passar 12h na fila de espera no ferri p passar carnsval ou ir p show Domingo e trabalhar segunda dava os milhares de gente.
      O torcedor maranhense tem q deixa o espirito de serie D.
      Time grande joga varios horarios de acirdo com a tv.

  10. Ismarcosta/Teresina - Piauí disse:

    QUEM JÁ ESTÁ CANSADO, SOU EU, DE TANTA IGNORANCIA. !!
    ismar! !

  11. Ronaldo Sousa disse:

    Tá faltando no Sampaio uns jogadores Maranhenses que sabem da rivalidade desses times com o Sampaio, já pensaram se essa derrota tivesse sido pro Morto? Temos que encarar esse campeonato com seriedade, jogar com a mesma raça sempre.

  12. O sampaio ja ta garantido na copa do nordeste 2019 pelo ranking da cbf pesquisa la pra voces ver

  13. JAraujo disse:

    Esse é o verdadeiro torcedor de futebol, nunca aceitando derrota, seja qual for a competição.
    A reclamação seria a mesma se estivéssemos muito bem no campeonato Maranhense e péssimo nas Copa do Brasil e do Nordeste que são as competições que nos dá de imediato receita para o campeonato brasileiro.

    • Susalvino Viana disse:

      Nos dá receita imediata, mas o maranhense nos garante a receita a longo prazo, pois ele qualifica o time para as competições nacionais em 2019. se formos levar em conta cansaço e reclamar de maratona, pra que participar então? Futebol nesse modelo de calendário é assim mesmo, melhor ter a maratona e o cansaço do que não ter nada.

      • Tubarão devorador disse:

        Vc conhece!!! Positivo, temos q saber jogar as competiçois ao longo do ano. O Sampaio n pode pensar só em 2018. Temos q pensar no futuro se qzermos ser sempre um time competitivo.

      • Pejota disse:

        Aqui temos torcida contra torcida enquanto no estádio o time perde por falta do estímulo desses mesmos torcedores. Dá pra entender essas críticas.

  14. O sampaio ja ta na copa do nordeste de 2019 pelo ranking da cbf

  15. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA disse:

    Vamos pára de reclamar da maratona! Ora!!! Todos os times do Brasil tem essa tal maratona??? Isso não é desculpa: Vamos enfrentar como verdadeiros guerreiros corajosos… Pior é ficar sem a tal maratona etc. VAMOS SAMPAIO!!!

  16. Tubarão devorador disse:

    Vumbora guerreiros tricolor!!!!
    Ponte 0x1 SAMPAIO.
    Vamos que vamos tubarão…!!!

  17. Sampaio da America disse:

    Vumbora SAMPAIO!!!!
    Foco total contra a macaca e depois cordino e s.josé.
    Tritura tubarão..!!!#!

  18. Sampaio da America disse:

    Depois desse jogo fora contra a ponte preta vamos focar total no campeonato maranhense e p conseguirmos nossa classificação no maranhense.

  19. ADNILSON DE JESUS PINHEIRO disse:

    O Sampaio precisa é de acabar com essa conversa de que o time tá cansado e que é o time reserva. Isso já deixa o time fragilizado, sem responsabilidade para ganhar. Contra o Imperatriz foi assim o time lento e sem vontade.

    O elenco do Sampaio é todo igual, médio.
    È claro que precisamos fortalecer o elenco, mas para o regional é só querer jogar, porque o nível é bem baixo.

  20. Sampaio da America disse:

    Bonito p sampaio classificar copa do Nordeste, copa do Brasil e no fraquinho campeonato maranhense n conseguir classificação e n ir p final.
    Em 2019 o time n participar de nada, sendo que ainda temos a batalha este ano p permanecer na serie B
    Seria praticamente o fim do clube, desastre total.

  21. Tricolor de aço disse:

    Sampaio esta se progamando muito só p um momento de 2018. Temos q pensar em 2019 tambem, temos q conseguir essa classificaçao de qualquer forma no campeonata maranhense.

    • Pejota disse:

      Amigo vc quer o QUE? Explique! Um time pra nada competição talvez fosse o ideal aí vc poderia torcer de forma diferente. Ficar bem satisfeito com o da Copa do Nordeste, alegre com o da Copa do Brasil e chateado com o do campeonato local. Mas pra isso falta vc comparecer ao estádio ou então ser bem inteligente em raciocinar melhor. Esse é o nosso time pra todos os eventos e temos que pensar no calendário absurdo que entre si nos remete a jogar até fora da lei explorando o limite do ser humano. Enxergar diferente é torcer pelos adversários por essa imprensa Marron amadora e desmiolada incentivadora do descrédito que nem pra ganhar dinheiro com a ascensão do nosso futebol servem.

  22. Jorge Pinto disse:

    Quando o time ganha é: time de guerreiros, ta no caminho certo, time de raça, etc,
    Quando o time perde é: sinal de alerta, não tem elenco, tem que contratar pra reforçar.
    Vai entender… e no estádio ninguém vai.

  23. JAraujo disse:

    Seu Rossini concordo plenamente com o seu ponto de vista. Mas a qual segundo turno se refere? Pois o maranhense é só um tiro, e um tiro curto.

  24. Valdemar Morais Neto disse:

    MUITA CALMA NESTA HORA, SEREMOS CAMPEÃO MARANHENSE DE 2018. IREMOS NOS CLASSIFICAR E NAS FINAIS É QUE VEREMOS QUEM É QUEM. NOSSO TIME É BEM SUPERIOR AOS DEMAIS COMPETIDORES. NA HORA CERTA IREMOS MOSTRAR NOSSO VERDADEIRO FUTEBOL. VOLTO A REPETIR MULTA CALMA NESTA HORA, SEREMOS CAMPEÃO MARANHENSE DE 2018.

  25. Edson Diniz disse:

    Bom dia, não será uma derrota que irá ligar o sinal de alerta, mas temos sim que apoiar os jogadores, dando isentivo para que na próxima partida não ocorra o mesmo erro, temos que aprender a perder e a ganhar, sei que ninguém gosta de perder mas no futebol sempre se estar sujeito a isso, a torcida do Sampaio é grande e demostre isso indo ao campo e cooperando.

  26. Valter disse:

    O Sampaio só joga bem contra os times de fora, por que?
    Cuidado com salto-alto, professor Diá.
    Esse negócio, de prioridade no Sampaio, estar passando para os
    jogadores, cuidado!

    Sds Boliviana

  27. A temporada mal comecou o elenco do sampaio so fala em desgste,quando tiver no meio da temporada não vão consigue entra em. Campo isso e brincadeira.#saotodosprofissionaispreparadossopraisso.

  28. Tubarão devorador disse:

    Esses considerados reservas n estão demostrando qualidade nem uma. Perder p times do maranhão fica a pergunta. Esses jogadores reservas vão ganhar de qm na serie B. Sampaio tem que contratar jogador p somar com o time principal se qzermos manter esse time na serie B ou buscar uma seria A.

  29. Ilha do tubarão disse:

    Sempre estivemos cientes q precizamos de 1 ou 2 atacantes p decidir, isso ja esta mais do q na cara.
    Vamos concentra o jogo da ponte e dopis contra cordino e s. José.

  30. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    AGORA QUE A TORCIDA TEM QUE TER PACIÊNCIA, O SAMPAIO NA SEMANA PASSADA ERA MAIS QUE ESTAVA ELOGIANDO O TIME E O TREINADOR. MAS SE VOCÊS ANALISAREM BEM, OS NOSSOS ADVERSÁRIOS QUEREM MOSTRAR SERVIÇO QUANDO ENFRENTA O SAMPAIO, E PRINCIPALMENTE QUANDO SÃO COMANDADOS POR TREINADORES MARANHENSES. O SAMPAIO ESTÁ DISPUTANDO TRÊS COMPETIÇÕES DIFERENTES E TEM QUE AS VEZES MESCLAR COLOCANDO JOGADORES RESERVAS, E NEM TODA VEZ ESSE JOGADOR QUE ENTRA VAI JOGAR BEM , PELA FALTA DE ENTROSAMENTO E RITMO DE JOGO COM OS JOGADORES QUE JÁ SÃO TITULARES , AGORA NÃO CONCORDO COM CERTAS OPINIÕES DE COMENTARISTAS DE RÁDIO QUE JÁ COLOCAM TERROR, EM QUALQUER DERROTA DO SAMPAIO E QUANDO O TIME VENCE A OPINIÃO MUDA RADICALMENTE.

  31. Luis Moura disse:

    Contra o Paraná time de serie A jogamos com dois volantes e dois meias. Com todo respeito ao MA, sinceramente não entendi pq jogar com tres volantes nesse jogo.

  32. ODEIRLIMAT/BACBAL disse:

    Na realidade, o Sampaio venceu apenas dois times inexistentes na atualidade no nosso futebol – BEC e S.QUITÉRIA. E pelo visto esses dois irão perder para todos os demais times.
    Essa derrota não tem nada de “ATÍPICA”, com diz a frase-título da matéria, uma vez que esse tipo de resultado já vem se tornando recorrente no maranhense. Corremos o risco de não nos classificarmos e, por conta disso, não ganharmos nenhum clássico.
    Os dois próximos jogos serão dificílimos uma já que estaremos na reta final da fase classificatória.

  33. PedroPalpiteiro disse:

    Entamos entre “a cruz e o punhal” . No maranhense qndo joga o time reserva nao tem entrosamento e ritmo de jogo. E qndo joga o titular estao nitidamente se poupando pros jogos da Copa do Brasil e do Nordeste. E agora oq fzer?

    • Pejota disse:

      Priorizar o maranhense e deixar de competir na copa do Brasil e do Nordeste. Aí a maioria dos insatisfeitos vão se sentir realizados. Pergunto pra que ser campeões do estadual se a copa do nordeste e a do Brasil não são importantes. A não ser que a torcida vai montar um time pra cada competição. Taí presidente os torcedores inventando amais uma modinha. 3 times diferentes um pra cada competição. E no maranhense vão colocar. PIMENTINHA Edgard, eloir,Rodrigo Ramos,neguinho etc. Aff ate larecem mortenses.

      • Cláudio coutinho disse:

        Kkkk , Valeu Amigo , você deu uma paulada nos cabeças de pedras, aqueles que se dizem ser torcedores do (Sampaizão de guerra ) , como fala nosso amigo “ismarcosta/TERESINA-PIAUI  , vamos torcer positivo ,juntos seremos campeões, que venha copa do Brasil e copa do nordeste , estamos vivos e iremos lutar até a morte , que venha quem vier vamos atropelar , 2018 é nosso !!!!!

  34. Dimas disse:

    Em que pese os bons resultados, torcedor consciente sabe que precisamos melhorar muito.

  35. O Sampaio corre perigo de não se classificar no Maranhese ……e podemos ficar sem copas !!!!

  36. O Sampaio começa preocupar no Maranhão e. ….e podemos não ter vagas garantidas na copa do nordeste e nem na copa do Brasil 2019

  37. Amadeu Jr disse:

    O Sampaio precisa entrar mais focado nos jogos do Maranhense. A temporada 2019 já começou e não podemos nos dar ao luxo de ficar de fora de competições importantes como a Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Avante Bolívia!! Tritura, tritura, tritura Tubarão!!!

  38. URUCACU disse:

    Vamos valorizar o maranhense enquanto há tempo pq depois vai ser tarde e não adianta chorar quando 2019 tiver só maranhense e brasileiro.

  39. Marco Padua disse:

    Acho q daqui pfa frente é jogo com força total. Na série B toda semana tem 2 jogos. Terça-sexta ou terça-sábado. Acabou a moleza, o time tem q jogar com força máxima até a serie B.

  40. Não existe essa de campo vazio, jogador não é contratado pra jogar só com campo cheio. Necessitamos com urgencia de um atacante que saiba fazer gol, esse time só joga quando o jogo é transmitido pela tv.

  41. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Basta uma derrota para que os erros sejam evidenciados. Resta saber: quais dos torcedores que aqui ligaram o sinal de alerta foram de fato para o estádio?

  42. Pejota disse:

    Sei que é fácil sugerir e criticar mas presidente não entenda minha colocação com essa intenção mas da pra perceber que não temos time ainda que possa disputar esses campeonatos seguidos é desumano vc colocar esses jogadores pra jogar sem descanso e mais ainda enfrentando longas distâncias e se conforto pra jogarem. Vejam agora na 4a em Campinas pra jogos de ida e volta e ainda exigimos que se matem em campo pra ganhar. Não é fácil.

  43. Abel disse:

    Teve 2 centroavante vc que jogaram ano passado pelo ceará,Bill e Roberto Costa que por sinal é maranhense
    . Boas pedidas.

  44. LUCAS PAIXÃO disse:

    Precisamos de um CENTRO AVANTE confiável e um meia que tenha talento e raciocínio rápido.

  45. Jadilson Santos disse:

    O resultado foi a mais pura sorte do bode. Que ñ fez nada de mais ao longo da partida, mais ñ há nada para se preocupar. A tabela mostra dois confrontos direto entre nossos principais concorrentes. A nossa Bolívia só depende de se próprio.

  46. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Pelo amor de DEUS, esses dois laterias do Sampaio que jogaram hoje, marca mal, passa mal a bola, não sabe cruzar, e ainda atrapalha os companheiros, jogadores como esses, podem mandar embora, estão só onerando a folha, não entendo como João Vitor fica na reserva, em fim, mais uma vez uma partida ridículo no maranhense, tem que haver cobrança e pelo amor de DEUS, não ponham mais essas ruindades pra jogar, pode mandar embora, é perca de tempo e dinheiro.

    • Antonio Sousa - Sócio VIP - Palmas/TO disse:

      Hamilton, assisti um jogo da Bolívia contra o Sport, ganhamos de 2×1, ví um lateral esquerdo chamado Wesley melhor de todos que eu já vi jogar nos últimos tempos. Não sei se ainda está estar no Sampaio.
      Vamos com calma, grande parte está com a cabeça nas outras competições, só que o maranhense VALE MUITO!!!

  47. Estádio vazio, pouca empolgação e inspiração. Além disso temos que levar em conta o desentrosamento, o reduzido elenco do Sampaio Correa. Por isso nada de críticas. Se tivéssemos em elenco mais encorpado e numeroso teria sido diferente. O problema é que, por conta da maratona e de jogos que podem trazer mais vantagem financeira, como é o caso da Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o Diá tem que poupar os titulares, e acontece isso. Se não der pra classificar no primeiro turno, no segundo, o Sampaio vai com força total e reverte a situação, porque tecnicamente é muito superior ao seus adversários.
    Nada que possa assustar. Repito: se tivesse um elenco mais numeroso o Sampaio estaria certamente em primeiro lugar de seu grupo.

  48. Ronaldo Sousa disse:

    Esse negócios de time reserva não dá. Corremos risco de ficarmos fora das semi do Maranhense. Tô preocupado.

  49. RASEC disse:

    E Agora ? qual a será a desculpa, no jogo contra o cavalo foi o cansaço. o time pega o goool no começo do primeiro tempo, e não consegue empatar. muita falta de competência; te liga no maranhense! se não o PAU te RACHA……

  50. Allankardec disse:

    …concordo, “sinal de alerta “sei que elenco está cansado, Mas todos somos sabedor das competições que teríamos pela frente, DEVE HAVER RESPEITO PRIMEIRO EM CASA,PARA SE APRESENTAR LÁ FORA ,cuidado “SENSORES DE TUBARÃO LIGADOS”

  51. Werbert disse:

    O tubarão vai devora a macaca lá em campinas.

  52. Abel disse:

    O maranhense é muito importante, não pode menosprezar e por time reserva. A média de idade do time é baixa, jogadores não estão tão desgastados assim. Cuidado!!!

  53. Werbert disse:

    Temos que continua apoiando a nossa bolivia querida principalmente nos jogos em casa na copa do Brasil e do nordeste.

  54. Fernando Silva disse:

    Quando jogador tá na reserva e tem uma oportunidade de entrar no jogo e não aproveita vai ficando a imagem que falta qualidade., pois teriam que fazer a diferença é isso tá acontecendo. Acredito que o laboratório das outras competições é o maranhense., os jogadores considerados reservas terão que ter esta consciência.

  55. Samuel Ribeiro disse:

    Tá valendo o negócio agora é acopa do Brasil pra cima deles paio vale muito 1-800$

  56. Léo jose disse:

    O campeonato estadual e muito importante não e a toa que o Sampaio ta disputando a copa do Brasil e do nordeste tem que priorizar também e correr atraz pra ganhar as duas últimas rodadas se empata ou perde já era classificação e tudo por não se organizar vamos confio em Bolívia….

  57. MESQUITARR disse:

    NÃO TIVEMOS COMPETÊNCIA PRA PELO MENOS EMPATAR O JOGO, COM UMA EQUIPE BEM INFERIOR E DE MENOR EXPRESSÃO. TEMOS QUE REVER CERTAS ATITUDES ENQUANTO AINDA PODEMOS. TIME QUANDO MUDA, FICA MUITO LIMITADO, E, AINDA PERDENDO GOLS.

    • MESQUITARR disse:

      MEU CARO ROSSINI, ME DETALHE A PARTIDA, SE FOI EXATAMENTE COMO OUVI NO RÁDIO. MUITOS ATAQUES E DE POUCAS FINALIZAÇÕES PRECISAS, ALIÁS; QUASE NENHUMA, A NÃO SER OS VELHOS GOLS PERDIDOS. ESTAMOS PECANDO MUITO NAS FINALIZAÇÕES

  58. Marco Padua disse:

    A verdade é que o Sampaio tá jogando o maranhense sem vontade, sem garra, sem disposição. Claro que devemos dar prioridade a copa do brasil e a do nordeste, mas o Maranhense vale muito pra 2019, além do título. O alerta tá ligado. Creio que não tem mais essa de poupar jogador. Agora é tudo ou nada

  59. Paulo Roberto disse:

    Boa noite torcida, volto a falar de novo Sampaio ainda não tem um centroavante 9, pessoal William ainda não é o jogador de área que precisamos, pessoal o Sampaio é um time de série B, o nível é outro e Sampaio sempre foi referência em atacante de área.

  60. Werbert disse:

    E assim mesmo isso não mancha o belo início de temporada que o time está fazendo.

  61. Melo disse:

    Na defesa com marcas é diferente lá em campinas é 0x0 decisao vai ser aqui

  62. ★ Lēändrø ★ disse:

    Vendo a tabela CB, CN e CM dar pro Sampaio ir com força total contra o Cordino

  63. Cleison Lima disse:

    “Tarde atípica” não, TARDE TÍPICA mesmo.TARDE TÍPICA de jogo pelo Campeonato Maranhense, no qual o Sampaio segue se apresentando de forma fraca e apática. Parece até que não tem interesse. Que legal: chegar nas quartas da Copa do Nordeste 2018, jogar de igual pra igual contra o Ponte Preta na terceira fase da Copa do Brasil 2018 e ficar sem calendário em 2019. Só lembrando que, o título Maranhense é mais rentável para o Sampaio a longo prazo (garante calendário no ano que vem) que essa eliminatória contra a Ponte, no entanto, parece que ninguém está se importando com isso.

  64. Raimundo Nonato Lima Moraes/RJ disse:

    Os próximos 2 jogos do Sampaio,são importantíssimos,pois podem escurecer ou clarear o início do próximo ano.Não tem como poupar ninguém.Tenho certeza da conscientização daqueles que tem alegrado a torcida boliviana.Sempre Sampaio.

  65. ★ Lēändrø ★ disse:

    Sinal de alerta ligado .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail