Sócio UniversoTorcedor

Talento no meio

Peça versátil no meio campo, Sobral destaca sua intensidade para ajudar a equipe

Sobral é pura intensidade durante os treinamentos (Foto: Lucas Almeida)

O elenco do Sampaio para a temporada de 2018 conta com vários jogadores remanescentes da campanha do acesso. Fernando Sobral é um deles. Meio-campista de talento, e muito voluntarioso, tem se destacado neste início de preparação atuando como segundo volante, função que já chegou a jogar pelo clube, mostrando ser uma peça versátil no elenco Tricolor.

Sobral é pura intensidade durante os treinamentos (Foto: Lucas Almeida)

“Estou trabalhando com intensidade para ajudar a equipe, na posição que o professor entender que pode me utilizar. Tenho características de jogar como segundo volante, assim como posso cadenciar o jogo e chegar na frente. O importante é estar sempre pronto para fazer aquilo que for melhor para o time em campo”, afirmou o meia boliviano.

Com a base da equipe mantida, Sobral acredita que o entrosamento com os novos companheiros virá rapidamente, e ressalta a vontade de todos durante a pré-temporada: “Está sendo formado um grupo bom, muito dedicado e determinado. Estamos nos entrosando bem, tanto dentro quanto fora de campo, e isso é um fator positivo para termos um ano vitorioso pela frente”, frisou.

Com 22 anos de idade, Sobral assinou contrato por mais quatro temporadas com o Sampaio. Muito serviço ainda pela frente com a camisa Tricolor, e talento de sobra.

17 respostas

  1. A Caixa está rescindindo o contrato com algumas equipes da Série C e isso pode ser positivo pro Sampaio. O Presidente tem demonstrado esforço para garantir o Patrocínio e isso será possível, provando que é uma equipe da segunda elite do nosso futebol. Nossa torcida comparece para apoiar a equipe e que vamos disputar quatro competições em 2018. Sendo mostrado para o Brasil até o fim do ano.
    Essa conquista da assinatura com a Caixa tem que ser comemorada por todos.

  2. Vamos nos associar vai ser muitos jogos dentro de casa e com mando do Sampaio, faça as contas que vc vai sair ganhando e ajudando o nosso presidente nas contratações.

    1. A própria Assessoria de imprensa deveria colocar neste site de como é mais positivo ser sócio. O Torcedor gastaria menos que ir ao estádio umas 25 vezes. Só da Série B são 18 jogos em casa. Tem a copa Nordeste, Copa do Brasil, que poderá pegar uma equipe grande, caso avance nas fases, e assim por diante

  3. A copa do Nordeste ja está se aproximando, e o Sampaio ja começa jogando com times de alto nível; de série A, série B, e série, C, já será um excelente teste logo na primeira fase, assim todos possam vê a qualidade desses novos atletas, porque as competições são de Alto nível. Saudações tricolor.

  4. Eu não tenho a menor dúvida de que esse time do Sampaio vai deslanchar a partir do primeiro jogo, independente de ser jogo amistoso ou oficial.

  5. Um baita do jogador. Uma excelente atitude dessa diretoria foi a renovação com Sobral. Creio q com esse meio de campo e o homem-gol que vai se apresentar, o time vai ficar imponente.

  6. Contra o csa e o river vai ser a prova p ver se o sampaio esta no caminho certo. Essas equipes foram as duas que jogamos e n conseguíamos ganhar uma partida.
    Mais temos q ter calma e fazer o que for melhor p grupo.

  7. O ano de 2018 é muito promissor até no que se refere a revelação de novos talentos com a camisa do nosso clube. O caminho tá certíssimo.

  8. O ano de 2018 é muito promissor até no que se refere a jogadores que apareceram bem para o cenário futebolístico nacional,o caminho tá certo e as conquistas Virão.

  9. É isso aí, Sobral. Humildade, disposição, entrega e versatilidade, características fundamentais ao SUCESSO. SIGA EM FRENTE! !
    ismar! !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *