Sócio UniversoTorcedor

Taça do Mundo em boas mãos

Troféu da Copa do Mundo passará pelas mão do capitão Arlindo Maracanã

O capitão Arlindo Maracanã levantará a Taça do Mundo

A Taça do Mundo também é do Sampaio Corrêa. Indicado pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), o capitão Arlindo Maracanã terá o privilégio de levantar a Taça Fifa, que será disputada na Copa deste ano a ser realizada no Brasil, durante o mês de junho.

O capitão Arlindo Maracanã levantará a Taça do Mundo
O capitão Arlindo Maracanã levantará a Taça do Mundo

Na peregrinação pelo país, na chamada Tour da Taça, o troféu passará por São Luís, dia 13 de maio, para ser mostrado aos torcedores maranhenses, em um desfile pelas ruas da cidade. A cobiça taça ficará em exposição, durante algumas horas, em um local ainda a ser definido pelo Comitê Organizador da Copa do Mundo.

Arlindo Maracanã será homenageado e terá a honra de conduzir a Taça Fifa, ao lado de um jogador campeão do mundo, que ainda será indicado pelos organizadores.

O presidente da FMF, Antônio Américo, autor da indicação do nome de Arlindo Maracanã, disse que não poderia ser mais justa a escolha, pois o capitão do Sampaio tem erguido os troféus conquistados pelo Tricolor nos últimos anos de sucesso no futebol nacional.

7 respostas

  1. Arlindo Maracanã, tá no sangue tá na veia Arlindo Maracanã representante do Esporte Maranhense, não só o Sampaio, mais todos Moto, MAC, Vitoria do Mar, Ferroviário, Santa Quitéria, Expressinho, Cordinho, Imperatriz, BEC, JV, Boa Vontade e todos que compões o nosso futebol.

  2. Justíssima homenagem, nunca antes um capitão tricolor ergueu tantos troféus. Parabéns Antônio Américo pela ótima lembrança, e que esta taça sirva de inspiração para o título da série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *