Sócio UniversoTorcedor

Tabela Detalhada

Sampaio estreia dia 18 contra o Paraná, no Castelão

Serie_B

A CBF divulgou, nesta quarta-feira, 26, a tabela detalhada das dez primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. A tabela diz respeito a todos os jogos até a paralisação da competição para oinício da Copa do Mundo. O Sampaio Corrêa estreará contra a equipe do Paraná Clube, dia 18/04, às 19h30, no estádio Castelão, em São Luís. Todas as partidas do Tricolor na disputa serão transmitidas através do pay-per-view.

Confira todos os dez primeiros jogos do Sampaio Corrêa na série B 2014:

  • 18/04 – Sex – 19h30 – Sampaio Corrêa x Paraná – Castelão – São Luís.
  • 25/04 – Sex – 19:30 – Icasa x Sampaio Corrêa – Mauro Sampaio – Juazeiro do Norte
  • 03/05 – Sab – 21:00 – Sampaio Corrêa x Oeste – Castelão – São Luís
  • 10/05 – Sab – 16:20 – Sampaio Corrêa x Avaí – Castelão – São Luís
  • 16/05 – Sex – 19:30 – ABC x Sampaio Corrêa – A definir
  • 20/05 – Ter – 21:50 – Vasco da Gama x Sampaio Corrêa – A definir
  • 24/05 – Sab – 16:20 – Sampaio Corrêa x Luverdense – Castelão – São Luís
  • 27/05 – Ter – 19:30 – Portuguesa x Sampaio Corrêa – Canindé – São Paulo
  • 31/05 – Sab – 16:20 – Sampaio Corrêa x Ceará – Castelão – São Luís
  • 03/06 – Ter – 19:30 – Sampaio Corrêa x América/RN – Castelão – São Luís

Acesse a tabela em: http://imagens.cbf.com.br/201403/773586141.pdf

23 respostas

  1. Acompanho o Sampaio desde garoto e vi o Tri-campeonato Maranhense 90-91-92 e agora depois de 20 anos temos reais chances de acesso a Série-A do Brasileiro, devemos nos unir em prol dessa causa, a torcida fazendo a parte nas arquibancadas, ajudando o time, os jogadores se esforçando ao máximo para alcançar as vitórias e a diretoria dando todas as condições para o grupo trabalhar. Sozinho não somos nada, JUNTOS SOMOS FORTES !
    Vamos TUBARÃO !!!

  2. Daqui a exatos 22 dias, começa a série B 2014, gostaria de pedir ao
    Sr. Sérgio Frota, que cobrasse das Autoridades responsáveis pelo
    futebol maranhense, principalmente Secretário de Esportes, bem como
    o administrador do estádio castelão, para correrem com seus funcionários
    e realizar os últimos ajustes no sentido de proporcionar o melhor palco do
    Brasil, para a disputa dos jogos da série B 2014. Afinal, o futebol maranhense tem que ter a melhor visibilidadade, porque vem aí a série
    A em 2015! Vamos bolivia!!!

  3. Como há tempo, a diretoria poderia correr atrás com antecedência e tentar antecipar essa estreia pra quinta-feira (174)…Estrear numa sexta-feira santa? Que falta de inteligência e de sensibilidade com o dia santo!!! Muita gente viajando pra passar o feriadão que será estendido até o dia 21(segunda)… A bolivia tem condição de colocar todo jogo aqui na ilha, no mínimo 25000 torcedores…Vamo subir Paio!!!

  4. Seguinte torcida boliviana, chegamos por mérito e competência na série B
    2014, agora mais do que nunca, vamos todos lotar o castelão e mostrar
    para o resto do Brasil logo no primeiro jogo da série B que, vamos bater
    o recorde de público logo na primeira rodada e fazer esse Paraná Clube
    pegar o caminho de volta e levando na mala a msg de que o Sampaio
    é time de série A e estará só de passagem na B!!!

  5. Cumprimento com satisfação a toda equipe do MKT do Sampaio Corrêa
    pelo novo e bem visivel site do tricolor maranhense. É assim mesmo,
    na vida e claro no futebol de hoje, quem não é bem visto, jamais será
    lembrado e ou falado. Prá frente Sampaio Corrêa, rumo a série A-2015!!!
    Parabéns Gerência de MKT boliviana!

  6. Vamos torcer para que o Sampaio faça uma boa série B. Não dá pra começar pagando R$1 mi pro pimentinha voltar né? como não estou morando em slz gostaria de assistir aos jogos pela TV. Será que só pelo PFC pra assistir a todas as partidas? a propósito, o novo site está bem melhor. Só falta completar essas “páginas em construção” sem demora.

  7. ZENOBIO LEITE DE CAMAÇARI-BA; SERGIO FROTA, EM OUTROS ESTADOS OS PRINCIPAIS RIVAIS TEM SEUS NOMES NAS LATAS DE CERVEJAS, POR QUE SAMPAIO E MOTO NÃO PODERIAM SE UNIR E APRESENTAREM UM PROJETO JUNTO A ESSAS CERVEJARIAS, PENSE, O TORCEDOR COMPRANDO 40 MIL LATAS COM MARCA DO QUERIDÃO…………. EX: BAHIA X VITORIA, GRÊMIO X INTER, CRUZEIRO X ATLÉTICO, CURITIBA X A PARANAENSE E AI VAI……..

  8. amigo conterraneo tricolor a tv bandeirantes ira exibir os jogos e quanto ao trasporte dia de jogos a prefeitura ja projeta colocar 450 coletivos a mais na rua no caso 450 indo apenas pro catelao

    1. SÓ PRA LEMBRAR AO TORCEDOR QUE OS JOGOS DA SÉRIE B DE 2014 EM CANAL ABERTO SERÃO TRANSMITIDOS PELA REDE TV ESSE ANO ,E NÃO PELA BANDEIRANTES QUE ESTAVA TRANSMITINDO AS EDIÇÕES PASSADAS DA SÉRIE B.

  9. Alguém também terá que pressionar o responsável pelo transporte daqui, pq não vai da conta de levar e trazer tanta gente…. ta na hora de botar a boca na mídia ….

  10. ESSES HORÁRIOS QUE COMPLICA ,CASO DO JOGO SAMPAIO X OESTE 21 HORAS DE SÁBADO PORRA ,TEM ESSE PROBLEMA DESGRAÇADO DE TRANSPORTE COLETIVO EM SÃO LUÍS SE É UM SUFOCO EM DIA DE SEMANA PEGAR UM ÔNIBUS COLETIVO IMAGINE EM FINAIS DE SEMANAS EM HORÁRIO IMPRÓPRIO PARA O TORCEDOR ,ESSA CBF SÓ FAZ COISA PRA PREJUDICAR , O SAMPAIO E OS OUTROS CLUBES DA SÉRIE B DEVERIAM PRESSIONAR A CBF A PARTIR DE AGORA PARA MUDAR OS HORÁRIOS E OS DIAS DE JOGOS , COMO APROVEITAR OS DOMINGOS ONDE OS JOGOS COMEÇARIAM AS 17 HORAS. AH MAS TEM UM PROBLEMA SÃO JOGOS DA TV , AÍ RESPONDO A VOCÊS TORCEDORES COMO EU DISSE ANTERIORMENTE SE OS CLUBES PRESSIONASSE A CBF DESDE AGORA PELOS MENOS CONSEGUIRIA REMANEJAR PARA OS HORÁRIOS TRADICIONAIS QUE DESSE O DIREITO DO TORCEDOR ASSISTIR OS JOGOS COM TRANQUILIDADE E RETORNAR PARA SUAS CASAS COM SEGURANÇA.

    1. Transporte público já não é mais questão da CBF amigo. Temos que pressionar na verdade, a prefeitura municipal, responsável pelo transporte público.

      1. É CLARO QUE TRANSPORTE PÚBLICO NÃO É QUESTÃO DA CBF , MAS A CBF É A RESPONSÁVEL PELA MARCAÇÃO DESSES JOGOS EM HORÁRIOS INAPROPRIADOS , TUDO PARA ATENDER OS INTERESSES DA TV E TOMARA QUE SEJA VANTAJOSO PARA O SAMPAIO A TRANSMISSÃO DE SEUS JOGOS PELA TV , E QUE A CBF NÃO FAÇA COMO NA SÉRIE C DO ANO PASSADO ONDE FICOU COM O DINHEIRO DA COTAS DE TV QUE DEVERIA SER REPASSADAS AOS CLUBES , NÃO REPASSOU NENHUM CENTAVO PRINCIPALMENTE PARA O SAMPAIO CORRÊA . EM RELAÇÃO AO TRANSPORTE PÚBLICO EM DIAS DE JOGOS POR MAIS QUE PRESSIONE A PREFEITURA E A SECRETARIA RESPONSÁVEL PELO TRANSPORTE PÚBLICO, ESSES ÓRGÃOS SÃO OMISSOS E NADA FAZEM PRA SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA.

        1. E vc acha que a CBF tá ligando pra algum torcedor ou alguma torcida?esse lixo de confederação, se vira filho se gosta do SAMPAIO vai
          pro jogo qualquer horário, qualquer dia não fica esperando nada dessa vergonha de federação eles pensam que são Deus, ou vc não viu o q fizeram com a PORTUGUESA?

      2. E OUTRA COISA QUE TEM QUE SER DITA , SE TIVESSE OUTROS MEIOS DE TRANSPORTE AQUI EM SÃO LUÍS COMO VLT , METRÔ COM CERTEZA , NÃO IMPEDIRIA DO TORCEDOR DE IR AOS JOGOS SEM DEPENDER DESSES ÔNIBUS NOJENTOS E PROFISSIONAIS MUITO DAS VEZES MAL PREPARADOS , MAS SE DEPENDER DA PREFEITURA E DO GOVERNO DO ESTADO TÁ DIFÍCIL DISSO ACONTECER .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *