Sampaio Corrêa

04 | dez | 2015 - 05:55 - 4434 visualizações

[hupso]

Tabela definida

CBF divulga datas dos jogos da Copa do Nordeste

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela completa com as datas da primeira fase da Copa do Nordeste 2016.

Sampaio já sabe datas dos jogos da Copa do Nordeste

Sampaio já sabe datas dos jogos da Copa do Nordeste

O Sampaio Corrêa vai estrear no dia 14 de fevereiro, domingo, no estádio Albertão, em Teresina, contra o Flamengo/PI. Na segunda rodada enfrenta a equipe do Vitória da Conquista/BA, no Castelão, e fecha a fase de ida diante do Ceará, também em São Luís, no Gigante do Outeiro da Cruz.

Confira a tabela completa do Tricolor:

PUBLICIDADE

16 respostas para “Tabela definida”

  1. alex disse:

    Eu não consigo entender porque os torcedores do Sampaio ainda sintonizam a Rádio Mirante. Se todos os bolivianos deixarem de se ligar nessa emissora o ibope dela vai despencar e os patrocinadores vão vazar. Simples assim.

  2. Caros amigos torcedores do Sampaio Correa Futebol Clube, já passaram vários bons treinadores e vários bons jogadores e vão continuar passando e nem por isso deixamos de ser tri-campeão brasileiro, 32 títulos maranhense, campeão da copa do norte e nordeste. Digo nordeste também pq batemos no campeã na época que foi o América de Natal.O Sampaio Correa é maior do que tudo isso. Calma torcedor boliviano, enquanto tem reporte tentando conturbar o ambiente e desenformado tanto aqui em algumas rádios de São Luís e de Fortaleza, o presidente Sergio Frota vem trabalhando de boca fechada. Só sei dizer uma coisa a vocês, o time está praticamente formado. Surpresas estão vindo e muito boas. A coisa está sendo feita, para não acontecer o que aconteceu com o Cristian. Aguardem.

  3. GINALDO TRICOLOR disse:

    ACESSORIA, JÁ TEM A RELAÇÃO DOS ATLETAS QUE VÃO SER MANDADO EMBORA?

  4. JAraujo disse:

    É claro que algumas notícias são verdadeiras. Mas meu amigo, que essa mirante e grande parte da imprensa tem prazer em divulgar ou inventar notícias depreciativas ou que desestabilize o Sampaio, isso é fato.
    O importante é ter:
    Sampaio no peito, Sampaio no coração!

  5. Fanatico disse:

    Esses jogadores locais, nos parece tem menos amos pelos clubes locais dos que os de fora, o sampaio vai busca=los os coloca na vitrine e nem bem chegou o fim do campeoanto da série B ja estão apalavrados com outros clues e já postam fotos com camisa de outro clube, sao ingratos!Mas tudo bem, sejam felizes em seus novos clubes.

    • Evaristo Pinheiro disse:

      Cara, futebol é assim, não existe mais amor ao clube, existe respeito. Jogadores são profissionais.

      Será que você não aceitaria deixar a empresa que você esta para ir trabalhar em outra por melhores condições financeiras?

      Jogador tem vida profissional curta, jogador tem familia..

      Isso so pra quem entende realmente de futebol.

      • Fanatico disse:

        Evaristo entendo e muito de futebol, incrivel que õ tão bons profissionais e estavam no ostracismo e o sampaio foi busca-lo serviu de vitrine e ai que é o X da questão, porque não foi antes só depois de aparição na bolivia, não somos contra de ganhar seu salario melhor e evidente que todos nós queremos, agora o respeito a gratidão fazem parte da personaldade de cada um. Quer minha opinião ,se tivesse respeito pela torcida e pelo clube que o projetou, teria vindo a uma emissora que sempre lhe entrevistou e falava, meu contrato encerrou recebi uma proposta ,melhor e aceitei, quereia permanecer mas o ampaio não teve como cobrir e aceitei a proposta da outra equipe, agradecia ao presidente a torcida e deixava a porta aberta, é assim que se mede pessoas de personalidades, não é só dinheireo não amigo.

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    O problema é a falta de apoio financeiro. Não tem patrocinador e a torcida não compareceu como devia. O time tem débito, não tem dinheiro em caixa. Jogadores como Luis Otávio, Nadson, Plínio, tem que ser mantidos, assim coo outros para manter a base. Infelizmente a torcida em 20105 foi muito ruim. A média de público da Copa do Nordete de 2015 não mãsou de 4146 pagantes. E a média de pública da Série B não passou de 10 mil. Muito pouco. Fica muito complicado. O sócio torcedor além de serem poucos a maioria está inadiplente.

    Enquanto o Paysandu, Santa Cruz e outros tem acima de 7 mil sócios, O Sampaio não chega a 3 mil.

    • Edilson disse:

      Concordo com você Rossini,mas o Sampaio tem condições de superar todos esses times que você relacionou e outros mais,basta o torcedor se conscientizar da necessidade dele como sócio torcedor,quem sabe em 2016 isso se concretize,com a benção de DEUS.

  7. LUIS CARLOS disse:

    Amigo fanatico, fique tranquilo o torcedor tricolor conhece e confia no presidente SERGIO FROTA, tenho certeza que nas proxima horas grandes noticias serão divulgadas o nosso elenco esta sendo formado e acredite e sera bem mais forte do que o de 2015, no futebol é assim sempre havera trocas de jogadores.

  8. Fanatico disse:

    Presidente venha até sua torcida atraves do site e nos tranquilize quanto o nosso futuro, saiba que confiamos piamente no senhor, iante de tantas noticias na midia de desmanche do plantel ,vivemos a expectativ de sua palavra a grande nação boliviana, somos ciente que tooo fim de ano é dificil como vai todo o ano, mas confiamos que o senhor, como sempre fez fará tudo para dar ao sampaio o melhor.Ficamos no aguardo de seu pronunciamento no momento exato para nossa torcida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail