Sócio UniversoTorcedor

Sutileza

Cabeçada sutíl de Válber deu o título ao Sampaio

Válber desviou para as redes e marcou o gol do titulo (Foto: Elias Auê)

A Super Copa Maranhão é Tricolor. O gol do título foi marcado pelo meia Válber, no primeiro tempo, com um desvio sútil de cabeça, que matou o goleiro Júlio César e decretou o triunfo boliviano no Castelão.

Válber desviou para as redes e marcou o gol do titulo (Foto: Elias Auê)
Válber desviou para as redes e marcou o gol do titulo (Foto: Elias Auê)

Válber admite que cabecear não é o seu forte, mas uma ajuda do imponderável também é bem vinda: “Não costumo acertar cabeçadas, e essa veio no momento certo, para nos dar o título”, festejou o meia boliviano.

Com o troféu nas mãos, Válber acredita que o grupo terá ainda mais confiança para ir bem nas competições que irá disputar em 2015: “Começar o ano sendo campeão é bom demais. Ficamos mais confiantes e com a certeza de que estamos no caminho certo”, afirmou o autor do gol do título.

Elogiado pela sua movimentação e rapidez nas jogadas de ataque, Válber se destacou na partida e foi considerado um dos melhores jogadores em campo.

Válber se movimentou bastante e deu trabalho à defesa do Naútico
Válber se movimentou bastante e deu trabalho à defesa do Náutico (Foto: Elias Auê)

22 respostas

  1. Paulo 31, no Brasil o errado é que é o certo !!!!!!!!!! Sou boliviano, porém, vamos ganhar com justiça. Não estava impedido !!!!!!!!!!!! O gol foi lícito !!!!!!!!!!!! Nada de figura A para B !!!!!!!! Fora o goleiro, tinha dois jogadores dando condição !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aprenda a ser justo !!!!!!!!!!!!

    1. Claro que havia impedimento no lance, o jogador do Náutico passou por traz entre o goleiro e o último defensor do Sampaio, ficando na frente deste só esperando a bola, quando esta foi chutada pelo atacante, o bandeira assinalou acertadamente. o impedimento somente é marcado quando o jogador impedido toca na bola e ele veio por traz da zaga.

  2. Graças a DEUS mais um título para o NOSSO TUBARÃO. Mais na minha opinião Válber não JOGOU NADA….fez faltas perigosas perto da área. Em um lance foi FOMINHA e não deu o passe para Edgar. Na minha opinião ele tem que melhorar bastante o seu futebol. Pois é um bom jogador. Saudações Bolivianas para um dos MAIORES TIMES DO NORTE e NORDESTE!!! PAIOOOOOOOOOO!! VAMOS SUBI MINHA BOLÍVIA.

  3. Assessoria, boa tarde. Sou da Gazeta Esportiva de São Paulo e estou tentando o contato com vocês para uma entrevista.

    Já liguei em vários telefones que o Federação me passou e que tem no site, mas nenhum está atendendo.

    É urgente.

    Vocês poderiam me contatar, por favor?

    Gustavo Amorim –

    1. Pode contratar 100 Bruno Veiga, mas, se não tiver quem lance o centroavante, um meio de boa qualidade de passe não vai adiantar. No jogo contra o Nautico, o Robert estava indo buscar bola nomeio de campo.

  4. Parabéns jogadores e comissão técnica pelo primeiro titulo do ano.
    Prof. Canindé, sou treinador de time amador gostaria muito de ver a Bolívia querida jogar no campo do adversário tomando a iniciativa do jogo, a Boliviana mandou no jogo contra o Náutico mais fica jogando no seu próprio campo para sair no contra ataque acho na minha opniao que seria melhor.

  5. De cabeça? Não! Acho q esse gol é um sério candidato a ir pra sacola de “gols incríveis”. Pois foi, literalmente, de costas sem o jogador ter a menor noção do seu posicionamento em relação à meta adversária. Valeu! Foi bonito e decisivo para a Bolívia!!!!

  6. Sou boliviano de coração, mas, o gol do Náutico não estava impedido !!!!!!!!!!!!!! Vamos ganhar com justiça !!!!!!!!!!!!!! Uma vitória com ajuda do juiz, não serve como parâmetro para avaliação do elenco !!!!!!!!!!!!!!

      1. O Flamengo já ganhou títulos encima dos rivais com gol legítimo que o juiz deixou de marcar, com pênalti que não existiu, impedido e ninguém fala nada. O Sampaio não teve culpa disso, além disso o time foi muito melhor e teve as melhores chances.

        1. Ninguém falou nada do gol que o Sampaio fez em cima do Vasco ano passado e o juiz anulou,porque é o Vasco,mas se fosse o contrario,ate hoje os motenses sofredores estavam comentando,independente de qualquer coisa o Sampaio foi superior.

    1. Meu amigo, o resultado com certeza não foi parâmetro pra avaliação do time. Os jogadores foram aguerridos do começo ao afim, sempre buscando criar situações de gol e marcando firme. Time está de parabens!

    2. Acredito que para um torneio que serve como preparação para uma temporada, esta de parabéns, mais o Sampaio precisa melhorar nesse meio campo, não existe nenhum armador, o time esta deficiente no meio…Presidente precisamos de doi jogadores que articulam jogadas no meio

    3. CARA PRA FALAR A VERDADE O SAMPAIO FOI BEM MELHOR QUE O NÁUTICO DURANTE BOA PARTE DO JOGO AS MELHORES CHANCES REAIS DE GOL FORAM DO SAMPAIO TIRANDO O GOL DO VÁLBER ,O SAMPAIO FOI SUPERIOR AO NÁUTICO COMO AQUELA BOLA NA TRAVE DO RAÍ E AQUELE LANCE DO EDGAR NO 2º TEMPO E SEM FALAR DOS OUROS LANCES DE PERIGO NO DECORRER DA PARTIDA , ENTRETANTO NA METADE DO 2° TEMPO O TIME DEU UMA CANSADA QUE É NORMAL EM COMEÇO DE PRÉ -TEMPORADA POSSIBILITANDO QUE O NÁUTICO CHEGASSE MAIS AO ATAQUE , MESMO ASSIM O TIME SOUBE EXPLORAR BEM OS CONTRA-ATAQUES A PROVA DISSO É QUE PODERÍAMOS MATAR O JOGO ,EM RELAÇÃO AO GOL DO NÁUTICO QUE FOI ANULADO , SE O ASSISTENTE ERROU FOI PROBLEMA DELE E NÃO DO SAMPAIO QUE NÃO TEM NADA VER COM ISSO , O SAMPAIO ESTÁ NO CAMINHO CERTO O TIME ME AGRADOU BASTANTE TEM JOGADORES QUE MOSTRARAM QUALIDADE , É CLARO PRECISAMOS DE ALGUMAS PEÇAS PRINCIPALMENTE NO MEIO DE CAMPO MAS O PRESIDENTE SABE DISSO E JUNTO COM OLIVEIRA CANINDÉ E COM CERTEZA ELE VAI TRAZER ESSAS PEÇAS QUE FALTA PARA AJUSTAR O TIME BOLIVIANO PRA VIM BEM FORTE PARA AS COMPETIÇÕES NACIONAIS QUE VEM PELA FRENTE E CONSEGUIR OS TÍTULOS QUE O SAMPAIO TANTO ALMEJA NESSE ANO DE 2015.

  7. Ainda não ganhamos nada, mais valeu pelo inicio, isso é muito importante, mais é preciso se consientizar que vem muitas paradas duras pela frente e ainda precisamos melhorar muito, e acho que o caminho que esta sendo seguido pelo técnico vai bem.
    O nautico é um time em formação, com muitos jogadores da base, esta se preparando assim como o sampaio, por isso tudo é válido. Essa copa foi muito proveitosa para todas as equipes e monstrou quem esta melhor neste momento.
    Parabens Bolivia, teu nome é gloria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *