Sócio UniversoTorcedor

Suspenso

Após novos jogadores testarem positivo, CBF adia partida entre Sampaio e Figueirense

Partida seria realizada na tarde desta quarta-feira, no Castelão (Foto: Divulgação)

Após outros quatro jogadores testarem positivo para a Covid-19, totalizando nove infectados, e mais um membro da comissão técnica, o Sampaio Corrêa solicitou, na manhã desta quarta-feira, o adiamento na partida diante do Figueirense. O jogo aconteceria hoje, às 16h, no Castelão.

Em contato com Manoel Flores, diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente Sergio Frota solicitou o adiamento do confronto. O pedido foi acatado no início da tarde e o jogo foi suspenso.

“A CBF utilizou o bom senso, através do seu diretor de competições, Manoel Flores, e garantiu o adiamento da partida. Foi uma decisão acertada, visto que se trata de uma questão de saúde”, afirmou o presidente Sergio Frota.

Uma nova data será marcada posteriormente, assim como reordenamento da tabela do campeonato. 

14 respostas

  1. MATÉRIA DO GE: “Sampaio suspende treinos, espera novos resultados para Covid-19 e pede outro adiamento na Série B
    Segundo clube, no máxim 9 atletas estariam disponíveis para partida contra Brasil de Pelotas, marcada para este sábado”.
    Espero que esse jogo de Sábado seja também adiado, pois se o time jogando completo não tem conseguido pontuar, faço idéia com 9!!!!!!
    Se não conseguir vamos correr risco de pegar goleada e se complicar ainda mais na competição.

  2. Talvez nas viagens porque no Maranhão graças a Deus tá sobre controle aqui no interior de Araioses MA não tem causo eu ainda tenho fé na recomperacao do Sampaio vamos Sampaio!!!

  3. Acho que esses casos de Covid-19 não está sendo contaminado aqui no MA. Deve ter sido nas viagens, aqui está bem melhor que o restante do País.

  4. Há males que vem para o bem,imagino que esses dias turbulentos ainda darão lugar ha dias de muitas alegrias pra todas as pessoas que compõe a instituição SAMPAIO CORRÊA, desde o presidente e principalmente aos torcedores que torcem de verdade para o sucesso do clube SAMPAIO CORRÊA !!!!

  5. Foi feito o certo. Adiar tbm o próximo e corrigir essa tabela, onde fica um bate volta. Quando for jogar no Sul, fazer de 2 a 3 partidas por lá.

  6. Outra decisão por parte da CBF seria um completo absurdo. Parabéns ao presidente que mais uma vez demonstra sua imensa responsabilidade com o clube. Não podemos esquecer que o apoio do vice da CBF pra região Norte D. Fernando Sarney também importante. Segue o trabalho para o jogo de sábado à noite em Pelotas RS contra o Clube Brasil.
    #VamosBolivia!

    1. Verdade, presidente precisa ver a possibilidade do jogo de sábado ser adiado também, mas se não for possível, o de hoje já faz bem à Bolívia querida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *