Sócio UniversoTorcedor

Suspensão

Sampaio adota medidas de prevenção e suspende treinamentos

Atividades estão suspensas no CT José Carlos Macieira

Em meio à crise provocada pelo coronavírus e a confirmação do primeiro caso no Maranhão, o presidente Sergio Frota, após reunião com a diretoria do Sampaio Corrêa, decidiu suspender todos os treinos do clube.

A decisão é por tempo indeterminado, até as autoridades competentes sinalizarem uma posição mais clara e segura sobre o controle da epidemia.

“Ontem à tarde, houve uma videoconferência entre os presidentes de clubes das séries A e B, Comissão Nacional de Clubes, e foi discutida uma série de aspectos sobre a paralisação. De acordo com a resposta dos órgãos envolvidos, Justiça do Trabalho, Receita Federal, PGFN, Sindicato dos Jogadores, etc, darei uma posição definitiva do Sampaio”, declarou o presidente Sergio Frota.

O último treino da equipe seria realizado na manhã deste sábado, mas foi cancelado pela direção. Os atletas foram liberados e ficarão em contato constante com a diretoria sobre a atualização das definições.

10 respostas

  1. Tô sentindo que esse corona vírus veio trazendo bons ventos pro lado da bolívia querida, Campeão Maranhense, Campeão Brasileiro série B e acesso à primeira divisão, querem apostar?

  2. Só um comentário! Essa paralisação é oportuna e se faz necessário para preservar atletas, comissão técnica e funcionários do Clube. Não é férias, portanto, os atletas ou ficam isolados na sede do clube, ou vão pra suas residências, aqueles que moram estão morando em São LUis. Para ficarem em suas casas, não é pra ficar batendo perna por aí sem necessidade. Outra coisas, individualmente, o atleta que é profissional de verdade vai procurar um meio de se exercitar, pra se manter em forma, pois essa pandemia, vai passar, se Deus quiser!. Saúde e Paz a todos.

  3. Tempo para o Técnico Leo Condé analisar os vídeos das partidas envolvendo esta relação dos atuais atletas para atentar-se aos desempenhos e anotar os deslises e em análise e percepção dos desempenhos de cada um poderá ter acerto aprimorado em suas decisões com aval do nosso presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *