Sócio UniversoTorcedor

Superioridade

Sampaio goleia o River e concentra forças na reestreia da Série B

Willian Paulista marcou um dos gols. Foto: Márcio Melo

O Sampaio Corrêa deixou uma boa impressão no amistoso contra o River, disputado na noite desta quinta-feira, no estádio Castelão. Jogando com autoridade, o Tricolor maranhense goleou a equipe piauiense por 4×0 e finalizou os amistosos de preparação com uma bela vitória.

Willian Paulista marcou um dos gols. Foto: Márcio Melo
Willian Paulista marcou um dos gols. Foto: Márcio Melo

Os gols da Bolívia foram marcados por Tote, Pimentinha e Willian Paulista, no primeiro tempo. Na etapa final, Edgar completou a goleada.

O técnico Flávio Araújo iniciou a partida com uma novidade; o goleiro Luís Müller começou, pela primeira vez, uma partida como titular na meta do Sampaio. No segundo tempo, o treinador acabou optando por trocar todos os jogadores, assim como fez em Teresina, no último domingo.

O meia Eloir aprovou a atuação Boliviana: “Jogamos mais soltos. O time tem facilidade de jogar no Castelão, o campo está bom e o nosso futebol apareceu. Dei um bom passe para o Pimentinha marcar, a gente se conhece só no olhar, e tudo fica mais fácil. Agora é se concentrar para a reestreia na Série B”, destacou o maestro Tricolor.

A equipe do Sampaio se reapresenta na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira. O grupo centraliza suas atenções no confronto contra o Náutico, na próxima terça-feira, 15, na Arena Pernambuco, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

19 respostas

  1. ESSE AMISTOSO SERVIU PARA MOVIMENTAR AS EQUIPES ,E PRINCIPALMENTE PARA O SAMPAIO TESTAR OS JOGADORES QUE FORAM CONTRATADOS E TIVERAM POUCO TEMPO PARA MOSTRAREM SEU FUTEBOL ,E AINDA AQUELES QUE ESTÃO RETORNANDO DEPOIS DE UM BOM TEMPO NO DM DO CLUBE ,COMO É O CASO DO TOTE ENTRE OUTROS JOGADORES , O RESULTADO MOSTROU A SUPERIORIDADE DO SAMPAIO EM RELAÇÃO AO RIVER/PI ,MAS ACREDITO QUE FOI BOM PARA O SAMPAIO ESSE JOGO TESTE PARA OS JOGADORES PEGAREM RITMO DE JOGO E ENTRAREM JÁ BEM PREPARADOS NA PARTE FÍSICA E TÁTICA .

  2. Eu tenho certeza absoluta que, se jogarmos com seriedade, muita atenção e garra, vamos trazer um excelente resultado contra o Nautico, que não é melhor que o Sampaio, e está desentrozado devido muitas contratações na equipe deles, vamos lá Sampaio, mostre a todos que no Norte e Nordeste tem mais um grande time rua a série AAAAAAA de 2015, é só jogar com garra e amor a esta poderosa camisa. estejam com DEUS e tragam as duas Vitorias.

  3. Parabens ao Sampaio pelo belo resultado
    De negativo, destaco o desequilibrio emocional do zagueiro Edimar. Alguem precisa orienta lo para que ele nao tome cartao por reclamacao ou bate boca. Fica o alerta.

    1. Destaque positivo para a boa atuação do goleiro Luis Muller. Só não foi perfeito devido a um lance em que ele espalmou a bola para frente após uma cruzamento de linha de fundo e finalização de primeira por parte do River.

  4. Foi um bom amistoso para ambas as equipes, de um lado um Sampaio jogando um bom futebol e mostrando porque está na série B, e de outro lado um River tentando pegar um ritmo para o inicio da série D. Resumindo, o Sampaio Correa é superior ao meu tricolor piauiense.

  5. Espero que o Sampaio seja eficiente em suas partidas dentro de casa cada ponto agora é muito importante a ser conquistado eu confia no Sampaio!

  6. Parabéns pela vitória da Bolívia. É q nossos representantes, Mafrenses, ainda estão com um forte trauma: “basta atravessar o Rio Parnaíba ou a Serra Grande que É TACA NA CERTA”. Um abraço!!!!

  7. Gols com jogadas trabalhadas mesmo só foram dois gols. O do Pimentinha e o gol de cabeça. O dois outros foram falha do goleiro adversário e o chute do Tote resvalou e enganou o goleiro adversário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *