Tuba Chip

Superação

Contabilizando 10 desfalques, Sampaio se prepara para jogo contra o Luverdense

Equipe treinou esta tarde em Lucas do Rio Verde

A Série B é uma jornada de trinta e oito rodadas, que obriga um time com grandes aspirações a contar com um elenco encorpado e, principalmente, de qualidade, para aguentar e manter o nível durante o campeonato.

Equipe treinou esta tarde em Lucas do Rio Verde
Equipe treinou esta tarde em Lucas do Rio Verde

Ao longo da competição, o Sampaio vem acumulando desfalques por contusão – algumas mais sérias, como a do zagueiro Paulo Sérgio –, e constantemente precisa recorrer ao seu plantel para suprir às várias ausências.

Para o confronto diante do Luverdense, o Tricolor totaliza nove desfalques, mas conta com um grupo qualificado para desempenhar um bom papel e se superar dentro de campo.

O Sampaio viajou para Cuiabá sem Cascata e Pimentinha, com lesões na coxa, e Edgar, suspenso, além dos desfalques de última hora do atacante Siloé, com bolhas no pé, e Eloir, que acusou um forte cansaço muscular.

Somasse ainda às ausências de Márcio Diogo, em fase final de recuperação de uma contratura muscular, Willian Simões, Waldir e Célio Codó, totalizando dez jogadores fora de combate pelo Sampaio.

No treino desta quinta-feira, em Lucas do Rio Verde, no Campo do Serrado, o técnico Lisca lamentou os desfalques, mas ratificou toda a sua confiança no grupo, que destacou ser muito qualificado, e citou jogadores como Cleitinho, Válber e Marino em fase de crescimento técnico.

No treinamento, Lisca comandou uma atividade tática, seguida de um recreativo, mas deixou para definir o time que inicia a partida somente para ser divulgado horas antes do jogo.

Errata sobre a lista de relacionados

Devido a um descuido da redação na elaboração da lista de relacionados para o jogo contra o Luverdense, o nome do meia Eloir foi incluído por engano entre os convocados. O atleta queixou-se de um grande cansaço muscular, após o jogo contra o Vasco, e foi cortado da delegação, por estar muito propenso a uma lesão mais séria. Pedimos desculpas à toda imprensa e torcida pelo transtorno e equívoco ocorrido.

Os jogadores que estarão à disposição para a partida são os seguintes:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Marcelo Pitol

Laterais: Tote e Gilton Ribeiro

Zagueiros: Mimica, Edimar e Luiz Otávio

Volantes: Jonas, Correia, Marino, Maracanã e Dudu

Meias: Cleitinho, Válber, Jonas Maia, Hiltinho e Itallo

Atacantes: Willian Paulista e Leandro Netto

21 respostas

  1. MESMO COM OS DESFALQUES TEMOS QUE VENCER O LUVERDENSE , O SAMPAIO TEM UM TIME QUALIFICADO MAS JÁ É HORA DA EQUIPE EMBALAR DE VEZ E NA COMPETIÇÃO ,E NÃO SÓ FICAR FICAR COM ESSE DISCURSO QUE O TIME TEM UMA BOA EQUIPE NÓS TORCEDORES JÁ SABEMOS DISSO, SÓ ESPERAMOS QUE OS JOGADORES TENHAM MAIS INICIATIVA EM CAMPO , MESMO SE O TIME JOGAR MAL O IMPORTANTE QUE O SAMPAIO CONSIGA A VITÓRIA , NÃO ADIANTA NADA FAZER UMA BOA PARTIDA E NO FINAL PERDER O JOGO , ENTÃO VAMOS PRO JOGO EM BUSCA DOS TRÊS PONTOS PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!

  2. Pra cima deles Bolivão. Vamos com garra e determinação para superar os desfalques. Estaremos acompanhando o jogo pelo PREMIERE FC, com outros bolivianos e torcendo por uma vitória do Sampaio Corrêa F.C.

  3. Com relação a perda de mando de campo o Sampaio tem comobse defender, afinal, tomou todas as providencias para a segurança em campo. Com relação ao jogador Edgar certamente sera punido com suspensão, visto que é um caso ja pacificado pelo STJD, sendo rigido o julgamento. Sampaio tem q tentar teduzir a pena.

  4. Temos um elenco qualificado e não podemos ficar lamentando a ausência desse ou aquele jogador. Todos estão aptos a defender as cores do Tubarão do Nordeste. Não esqueçam: aquí no Castelão quem manda é o Tubarão e vamos colocar outra vez 45.456 espectadores contra a Portuguesa de Desportos-SP. Não esqueçam os números da torcida Tricolor: 45.456 batidos no estado.

  5. Caros apesar de sucesso de público, nossa torcida precisa participar mais em termos de agito e motivação dos jogadores. Maior parte do tempo torcida fica calada, não canta nem agita. Quando o time entra em campo, apenas bate palma. Precisamos ser um coro forte para motivar o time ainda mais.

  6. Já que praticamente, o time B vai a campo contra a Luverdense, não seria
    a hora do Lisca testar quem ainda não jogou nem 10 minutos nessa competição? Casos de Gott, Pitol e Felipe Zang, e outros que não me
    lembro agora!
    Sucesso Tubarão!

  7. o time titular rodrigo paredao edimar mimica tote gilton jonas uillam correa hytinho e cleitinho paulista e walber banco pitol l.otavio arlindo marino itallo jonas maia dudu e leandro netto tc lisca doido sacana bota esse time ai

  8. Não consigo entender porque a comissão técnica resolveu ignorar o bom jogador Robson Simplicio, preferindo optar por Dudu que nunca foi convincente, não tem futebol pra superar o Simplicio e muito menos agrada a torcida.
    Só pra lembrar, Robson Simplicio era titular absoluto até a chega do excelente Jonas.

  9. O que nós, torcedores, devemos entender é que tudo que fizermos contra o árbitro, na verdade estamos fazendo é contra nosso time. Apareceu um imbecil jogando garrafas e laranjas no campo, resolveu o problema? o árbitro voltou à trás? claro que não.
    Precisamos nos comportar quando estamos no estádio e em qualquer lugar, discutir direitos só se faz na presença de um juiz (togado) e não reclamando a esmo.

  10. Em relaçao a esse arbrito ,ele robou na presença de 45 mil torcedores a nossa vitoria certa se nao voce ele ter gafado e ainda nos prejudicou o nosso time ,com expulsoes talvez a ate mando de campo o que esse canalha merecia era levar uma pisa de ordiga,pra ele nunca esquecero que ele fez em sao luis do maranhao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *