Sócio UniversoTorcedor

Superação

Nós sabemos que você ama o Sampaio. Então leia isso antes de dar o próximo passo.

SampaioSuperacaoPostar

Todos nós somos bolivianos. Quando o Sampaio perde é como se pisassem o nosso coração. Dói. Muito. Mas isso é uma guerra, sempre há perdas. O que não podemos, e não vamos fazer, é perder para nós mesmos. O trabalho está sendo feito, e ele acontece o tempo todo, antes, durante e depois das partidas.

Como representantes do Maranhão, não podemos fraquejar, temos que ser grandes sempre, mesmo quando não temos as mesmas armas dos maiores. Temos que lutar de igual para igual, mesmo quando as desigualdades são evidentes. Tudo isso parece “mimimi”, mas não é não. Aqui, do nosso lado, a única coisa que não podemos fazer é ficar de “mimimi”. Nós acordamos hoje com a mesma garra de sempre: a vontade que nos fez chegar à Série B.

Decidimos fazer esse texto porque entendemos a nossa torcida. O momento é péssimo e qualquer torcedor tem razão de criticar e até de xingar. Porque não? Futebol é paixão, paixão sem limites. Vocês estão certos. Está faltando alguma coisa, ou várias coisas, para que o Tubarão volte a devorar os adversários. Nós sabemos disso. Desde o final da temporada passada, estamos trabalhando para montar um time vitorioso. O nosso planejamento sempre foi e sempre será subir para a Série A. Nós ainda vamos jogar a Libertadores. Não riam.

Parece pretensioso para um time que está na lanterna? Sim. Mas e daí? Nós somos o Sampaio, de um Estado com um dos piores índices de IDM do Brasil, mas que está na elite do futebol brasileiro, com a faca nos dentes, transformando água em vinho. Ninguém tem o direito de duvidar do Sampaio. Ninguém. Estamos numa má fase, sim. Mas sabe o que estamos fazendo com esses resultados negativos? Estamos transformando em energia, em gana, em vontade de mostrar porque os maranhenses são “foda”.

Nós somos isso, somos o sangue que corre nas suas veias. Somos o orgulho que desperta a inveja de quem não tem o que nós conquistamos. Não se enganem, jamais deixaremos a peteca cair. Vamos lutar por nosso território, vamos sangrar, quebrar os nossos ossos e fazer todo mundo lembrar porque chegamos até aqui.

Nos somos lutadores, nós somos Sampaio. Vumbora, Sampaio!

131 respostas

  1. Olha meus amigos,eu não sou nenhum vidente mas,a hora que Flávio
    Araujo pegar este time do Sampaio Correia de volta,voçês vão sentir a
    diferença de jogo,é incrível,o Flávio alem de muito competente,é um ///
    treinador de muita sorte,isto foi provado várias vezes quando o mesmo
    dirigiu nossa equipe e mais um detalhe,com êle,nunca apanhamos de //
    goleada,ao contrário,aplicamos sim,uma na Portuguesa de Desportos//
    em pleno Canindé,outro detalhe,nunca ficamos abaixo do meio da tabe
    la de classificação.
    E agora Presidente,o senhor traz ou não o homem ?

    1. No dia 24 ou 25 de junho jogam em São Paulo, Oeste X Sampaio, quando poderemos ver pela TV o time de Fernando Diniz com muitos jogadores que atuaram pelo Audax.

  2. EM TEMPO: ANO PASSADO DEI A DICA DO ZAGUEIRO LUIZ OTÁVIO DO LUVERDENSE. É A CARA DO SAMPAIO, IRÍAMOS TER DOIS ZAGUEIROS COM O MESMO NOME, O CARA JOGA MUITO, TANTO QUE PERMANECEU NO TIME QUE ESTÁ MELHOR QUE NOSSA BOLÍVIA. CONSIDEREM OS COMENTÁRIOS DOS TORCEDORES, AGENTE ASSISTE FUTEBOL E ESCOLHEMOS MELHOR DO QUE O ATUAL DEP DE FUTEBOL QUE CONTRATOU MAIS DE 40 PERNAS DE PAU!!

  3. Rapaz, eu te falar uma coisa: eu não consigo vaiar o Sampaio como muitos torcedores fazem. Todo mundo fica irritado com uma situação dessas, mas eu acho que um verdadeiro torcedor é incapaz de vaiar seu time. É como você vaiar um ente querido por ele “falhado” na prova do ENEM, por exemplo. Eu até conseguiria aceitar a vaia a um jogador individualmente, mas por falta de empenho, por falta de doação. Não concordo o que fizeram com um centroavante, que não me recordo o nome (talvez alguma coisa Batista), porque era um cara muito mais empenhado dentro de campo do que um Edgar que a toda bola perdida, por ele ou pelos companheiros, coloca a mão na cintura. Esse tipo de postura é que devemos abominar (e VAIAR). Amanhã, sexta-feira (19/06/2016), estarei lá de novo.

  4. Assessoria está palavra IDM , realmente está correto no qual o texto está se referindo . Ou a palavra correta seria IDH . Não e que vocês não saibam o seu significado , creio que vocês devem ter confundido o verdadeiro significado da palavra . Obrigado

  5. Acho que o Wagner Lopes anda meio que “zonzo” com a intensa movimentação de chegada de jogadores. Isso talvez seja um ponto determinante para que o treinador ainda não tenha uma “onzena” a ser trabalhada. Tal instabilidade é fatal e provoca a falta de entrosamento, ponto principal para a nossa pífia participação na competição.
    ismar!!!

  6. Façam exames em Pimentinha, pois está parecendo falta de condicionamento físico, não conclui uma jogada, todas ele está sendo desarmado .

  7. Tem torcedores pedindo um meia e dizendo que a zaga já está arrumada com o Wagner e o Luís Otávio, claro e evidente que precisamos de meia armador. Mas não devemos esquecer que precisamos de dois volantes marcadores e mais dois zagueiros, pois a competição é longa e são as posições que mais perdemos jogadores por contusão ou cartões. Todos os times da série B tem no mínimo seis atletas para essas posições que eu citei. É só pesquisar os elencos. Isto se chama planejamento !

  8. Sou Sampaio e vejo o esforço feito para ajeitar o erro do inicio da temporada, pois não fazemos um conjunto dentro da competição tá parecendo a seleção europeia ( Brasileira).

    Vou no jogo amanhã, torcer e não criticar.

  9. Eu acredito e não vou desistir de incentivar-lo peguem esse texto que ficou tão bonito e transformam em combustível para superar essa situação por mas que pareça difícil o torcedor sempre terá esperança e essa esperança só vcs dentro de Campo podem tornar realidade. Vumbora tubarão #tamo junto

  10. Está dificil,mas minha Bolívia é querida e sabe dá a volta por cima. Tenho certeza que na próxima partida ganharemos e tudo volta a ser o que era antes só vitória. Contra o CRB,achei que o Wagner lopes deu duas mexidas erradas: Cleitinho não era pra ter entrado e sim o Levi; O W. Paulista tambem não era pra ter entrado.

  11. Sou boliviano desde 1997 e de lá pra cá, tive momentos de alegria e raiva. Meu sonho é vê-lo numa série A. Independente de momento sempre serei boliviano. Isso tá no coração e não tem como apagar ou deixar de lado. É como se fosse um filho. Então, não tem como eu te abandonar. Meu único time, meu único amor no futebol

  12. O texto ficou bonito , entam cadê esta garra que eu ainda não vi , até agora só olho um um estou falando um jogador erguer a cabeça e tentar fazer algo em campo e acho que todos sabem quem é valeu edgar se temos mais dois iguais em campo talvez estaríamos entre os quatros primeiros . Vamos bolivia ergue esta cabeça mostre sua raça em campo

  13. EI AMIGO REDATOR…ESSE “FODA” FOI DEMAIS…AÍ NAÇÃO VAMOS SER “FODA” E FAZER UM CALDEIRÃO NESSE ESTÁDIO PARA O TIME SENTIR AQUELA ENERGIA DE TIME GRANDE E SAIRMOS DESSA CONFUSÃO Q NÃO É O LUGAR DO SAMPAIO…AVANTE QUERO A VITÓRIA NEM Q FOR DE 1X0 PRA NÓIS MESMO QUE SAIAM COM GOSTO DE SANGUE NA BOCA!!!!

  14. NO FINAL TUDO TERMINA BEM ,SE ESTAMOS PASSANDO POR ISSO É POR QUE AINDA NÃO CHEGOU O FINAL . EU ACREDITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TODAS AS DIFICULDADES QUE EXITEM NO NOSSO CAMINHO É PARA DARMOS MAS VALOR A TUDO QUE LUTAMOS PARA CONQUISTAR VUMBORA SAMPAIOOOOOOOOOOOOOOOO

  15. Meu pai me ensinou a torcer para o maior time do Maranhão (Sampaio) hj tenho 39 anos e ensinei o meu filho de 18 a torcer também para o maior time do Maranhão, estamos sim numa má fase mas nem por isso deixaremos de ir aí estádio gritar torcer pelo nosso time de coração vumbora Sampaio.

  16. O texto é lindo quase chorei, mas isso não ganha jogo, e quase choro quando olho jogadores que estão ai algum tempo treinando e não oportunidade tal como Henrique, ai vem um cara que joga muito menos e pior que foi contratado a menos de uma semana e joga.
    Vamos valorizar o que é nosso……. Quem tem capacidade pra arranjar desculpas, não tem capacidade de fazer mais nada.

  17. Se vao contratar algum meia o porque de tanta demora?? Haja visto q ja se passaram 6 rodadas e a cada rodada o sampaio se afunila mais na lanterna

    1. Werberth concordo com você o Nautico contratou Hugo ex São Paulo que estava no Juventude. Já tinha que contratar esse meia de imediato todo ver que estamos carente de um meia desde ano passado e até o momento não se tem nenhuma solução. ficam insistindo em jogadores que não dão nenhum resultado prático.

  18. Gostei do Texto, mas vou falar em poucas Palavras…
    FALTA DETERMINAÇÃO, RAÇA, FOCO É AMOR MA CAMISA.
    AQUI É SAMPAIO SEMPRE. Vumbora SAMPAIO.
    SE Deus quizer Vamos sair dessa. Valeu

  19. Nao sei pq vcs da assessoria censuraram meu comentario onde simplesmente perguntei se a diretoria desistiu de contratar um MEIA de ARMAÇAO nao sei o por que da censura..é so pra nao responder ou vcs nao sabem?? se sabem por favor nos respondam.

    1. Oi Werberth,
      Quando não respondemos ou demoramos é porque estamos buscando a informação junto ao departamento de futebol. Obrigado por participar.

  20. Assisti ao jogo e achei que o time teve uma melhora,aliás desde o Ceará já se verificou isso. Uma coisa deve ser dita está faltando confiança e se ganharmos do Criciúma pode ser que volte,então todos ao castelão e pressão no adversário.

  21. COM SÉRIOS PROBLEMAS EM VÁRIOS SETORES DO CAMPO FICA DIFÍCIL:
    – O GOL AGORA PARECE Q ARRUMOU;
    – A ZAGA SEMPRE ANDA FALHANDO;
    – NÃO TEMOS UM VOLANTE “MORDEDOR”;
    – NÃO MEIO MEIAS DE QUALIDADE;
    – O ATAQUE TB ESTÁ DEFICIENTE (VOLTA CÉLIO CODÓ);

  22. Continuando.
    O treinador Wagner Lopes quando chegou ao Sampaio se pronunciou e disse que trabalhava com a ”meritocracia”. Ou seja, serão aproveitados e serão titulares aqueles jogadores que merecerem. Ele nesses poucos jogos tem feito mudanças seguindo esta filosofia. Erros individuais e técnicos aconteceram e ele está observando e agindo. Houveram mudanças. O Sampaio nesses dois jogos contra Ceará e CRB começou melhor organizado e até saiu na frente no placar, tendo chances de ampliar. Entretanto ainda não estamos sendo competentes para concluir as jogadas produzidas e fazer mais gols para dar tranquilidade ao time. E novamente erros individuais estão tirando os pontos dos Sampaio. Só o trabalho iremos corrigir estas falhas e sairmos dessa situação com a força e apoio de nós torcedores fiéis!

    1. Concordo, o único problema é a falta de tempo para treinar, são viagens e mais viagens extenuantes… Já será uma grande vitória o Wagner alcançar o entrosamento da equipe e manter a Bolívia querida na serie B…

  23. Pessoal, que o time é fraco, é verdade! que o time não vibra, verdade! que o time está perdido em campo, verdade! que precisa de mais comprometimento em campo, verdade!!!! que esses jogadores não merecem vestir o nosso manto, verdade!!!!!!!!!!!
    Mais desistir é para fracos, e isso nós não somos!!!
    Por isso vamos vamos tricolor……vamos vamos tricolor…..eu sooouuuuuu triiicoooolooorrrrr….ôôôô!!!!!!!!!
    Vamos lá galera, vamos ao castelão!
    Eu estarei lá, eu e minha familia, e vou levar o carro cheio!!!!!!!!!

  24. Nós torcedores do Sampaio, não podemos dar ouvidos para estas pessoas que fazem comentários maldosos querendo jogar a torcida contra a diretoria do time inclusive contra o nosso Presidente Sérgio frota temos que dar apoio ao nosso clube ir aos jogos e apoiar nosso presidente que não tem medido esforços para sairmos desta crise que na realidade é passageira vamos mais uma vez ter paciência e deixar que o nosso treinador trabalhe e que a diretoria possa dar o apoio necessário para o nosso clube.

  25. Entendo as críticas de muitos desse site sobre o que ocasionou esta crise no Sampaio. Concordo com algumas e outras não. Apesar de concordar com algumas críticas sobre o que ocasionou essa fase sem vitórias do time, acredito que este momento não é de insistirmos nas críticas negativas. Acredito que devemos sim mostrar a força da torcida do Sampaio com união! Mesmo que alguns tenham suas opiniões que o elenco poderia ser melhor, que tenham preferência pela escalação de um jogador e não de outro. Eu tenho as minhas preferências, mesmo assim estou depositando minha confiança no trabalho do profissional Wagner Lopes. E continuo, este treinador chegou a pouco tempo e está com o pouco tempo de trabalho que possui lutando para corrigir as deficiências do time dentro de campo para sairmos dessa situação.

  26. O que me faz torcer tanto pelo Sampaio, primeiro que aprendi com meu pai, e hoje estando ha 44 anos morando em Recife e conhecendo futebol pernambucano e verificando o maranhense, percebo que no Maranhão falta apoio, planejamento e organização e sabe quem tem que organizar isso tudo, o SCFC, porque? Trata-se do maior clube do futebol maranhense, de propjeção nacional e que tem essa responsabilidade.
    Por isso, o SCFC, não pode fracassar, porque senão quem fracassa é o futebol maranhense e o futebol maranhense não é fraco.

  27. BELO TEXTO, MAS PRECISAMOS COLOCAR EM PRÁTICA TUDO ISSO. ALAGOAS (27º), O ESTADO COM PIOR IDH DO BRASIL, POSSUI O CRB BRIGANDO, LUTANDO, GANHANDO. O PARÁ (25º NO IDH) TEM O PAYSANDU, E NÓS (SOMOS O 26º)? TEMOS O SAMPAIO NA LUTA E NA GARRA…..NÃO DÁ PARA ENTENDER O QUE ESTÁ ACONTECENDO. E OUTRA…. O SAMPAIO É DE SÃO LUÍS, SÃO LUÍS É A 15ª CAPITAL EM IDHM E A 3ª DO NORDESTE, ONDE SÓ PERDE PRA RECIFE E ARACAJU, ESTA ULTIMA QUE NEM SEQUER TEM TIME NA SEGUNDONA. ENTÃO ISTO NÃO É JUSTIFICATIVA, É FALTA DE EMPENHO.VUMBORA SAMPAIO.

  28. A nossa torcida do Sampaio Correa é ordeira, é pacífica, é vibrante, apesar de alguns poucos acharem o contrário. A torcida usa essa página para exprimir o seu sentimento a respeito do time. Aqui ele fala dos seus sonhos e dos seus temores, aqui ele desabafa, ele extravasa os seus sentimentos ora aplaudindo quando o time vai bem, ora criticando quando a situação é oposta. Muito diferente da torcida de São Paulo e do Rio Janeiro, que são violentos, agridem, vão no CT do clube aprontar arruaça, jogam pedra nos ônibus e se matam em praça pública nas brigas das torcidas organizadas. Se fosse qualquer time de São Paulo que tivesse na situação que o Sampaio se encontra hoje, a confusão era feia. Aqui, graças a Deus, o torcedor é ordeiro, no máximo diz umas bobagens aqui na página.

    Texto continua abaixo….

    1. Por isso meus amigos, não existe esse negócio de energia negativa ou positiva influenciando o time. Não é por que alguém se mostra aqui menos confiante que não é torcedor e não ama o Sampaio. Isso é pura bobagem. No dia jogo todos estão juntos com a esperança que o time reaja. A torcida sempre faz a parte dela, está faltando, isso sim, que o Sampaio faça a dele, e comece já contra o Criciúma com uma vitória.

      1. Verdade meu caro Rossini. O que precisamos é uma união em prol do Sampaio. Existem diversas opniões divergentes nesse site de torcedores apaixonados, e até de pessoas com outros interesses, que não duvido. Os verdadeiros torcedores do Sampaio tem que se unir, mesmo com opniões divergentes, para empurrar o Sampaio nessa luta. Concordo com alguns comentários seus e outros não concordo. Assim como sei que você faz o mesmo. Isso faz parte.

        Nem os mais otimistas esperavam que essa crise fosse ser dessa forma que está sendo. Somente a torcida se unindo e apoiando que reverteremos essa situação.

    2. E isso ai!! o negócio é bola na rede!! chutar para o gol com raiva com raça como sempre o Sampaio faz e fez, se tivermos um ataque que resolva a parada, ha!!! não tem time que segure, o negócio e que parece que a rapaziada do ataque ou nao treina chute a gol ou não tem essas qualidade.

  29. É a hora de colocar o time no colo… vamos empurrar o time… Sexta se o Jogador não é bom tecnicamente como alguns acham…com 20…30 mil torcedores empurrando ele olha para a arquibancada e JOGA… Vamos vamos TRICOLOR eu sou TRICOLOR!!!! e estarei lá ajudando meu SAMPAIO… EU Acredito….VUM BORA SAMPAIO

  30. VAMOS LÁ PESSOAL!!! NÃO PODEMOS DEIXAR TUDO O QUE CONQUISTAMOS PARA TRÁS. TORCIDA, NÓS TEMOS UM PAPEL FUNDAMENTAL. É HORA DE APOIAR E DE BOTAR MEDO NOS ADVERSÁRIOS!!! SEXTA-FEIRA, ESTOU LÁ MAIS UMA VEZ!!!

  31. Na minha opinião o que falta é dinheiro.O Robert que foi o jogador mais caro que nós tivemos,se essa informação estiver errada não é por maldade,foi embora,também,devido o Sampaio não ter condições financeiras de cumprir com o compromisso.Série B,ou você monta uma equipe com jogadores de boa categoria ou não vai a lugar nenhum.O 1º grande teste é a Copa do Nordeste,não foi bem,faz a reformulação.Libertadores!Nem vou comentar.O que a diretoria pode fazer no futuro é em vez de trazer 6,trás 3 que tenham peso financeiro dos 6 e tentar dar uma incorpada com os melhores da base.Esse ano está muito difícil e o que queremos é sair dessa situação.Sou Sampaio em qualquer série,mas não estou otimista,agora que o time vai melhorar é obvio,vamos ver se é o suficiente para permanecer na B.Acho difícil,mas tudo é possível,por isso se conseguir chegar cedo do serviço na sexta estarei mais uma vez esperançoso da mudança.

    1. Se Deus me der saúde,eu e meu filho estaremos lá e com certeza essa será a redenção do nosso clube que há de vencer e sair dessa crise. VAMOS SUBIR PAIIOOOOO.

  32. sou boliviano ando triste e irritado como todos vou aos jogos como todos mas amar o sampaio torcer pelo sampaio nao se enganar achar que esta tudo bem que o time vai melhorar amar o sampai e ser critico quando precisar e elogiar quando merecer vou 6f ao jogo torcerei como sempre pelo inicio da reaçao mas sinceramente nao acredito nao com esse time e trinador

  33. Não vou ficar batendo cabeça com torcedores incubados de clubes adversários que se infiltra na página do maior clube do estado do Maranhão afim de menosprezar e trazer energia negativa aos torcedores fiel do Sampaio corrêa , nos temos um clube que sempre foi e vai continuar sendo sempre o maior do estado do Maranhão , sendo campeão da própria série B , sua história de grandes glória jamais será manchada por um momento difícil . Há muitos outros estados do Brasil que não tem um clube se quer na série C do campeonato nacional . Mais muitos tem se levantado em dizer que o Sampaio corrêa , e mediocre . Provavelmente este tipos de torcedores são torcedores incubados de clubes rivais . E tem suas memórias curtas assim como seus clubes sem expressões .

  34. Taí gostei do texto! Realista e respeitoso e sem tirar o direito do torcedor de criticar, discordar da Diretoria e do time. Lógico que o time de ontem ainda não é o que eu gostaria de ver jogando mais, melhorou sim! Teve mais garra e vontade. Falta como disse em outra matéria definir a dupla de zaga, dois meias competentes e um finalizar e ainda melhorar as finalizações de todo time. O Sampaio vai sair dessa e dar a volta por cima. Uma coisa chama atenção! Os narradores de fora tem mais respeito e equilíbrio quando falam do Sampaio mesmo na fase em está! Já os daí de São Luís são descarados em torcer contra. O time adversário não precisa de torcida porque já tem o trio a seu favor: O narrador, o comentarista e o repórter.

  35. Sabemos que a fase é ruim, sabemos que nada está dando certo, os arbitros que vem pra cá ainda ajudam pra dá tudo errado e os nossos atletas perdem a cabeça e vão expulsos mais vamos superar tudo e todos e vamos sair dessa juntos… Sampaio vamos conseguir vençer somos grandes, somos um predador somos o TUBARÃO… que venha o Criciuma, Vila Nova… quem for vamos conseguir fica na Serie B… e depois vamos observar nossos erros para não acontecer de novo… por isso estarei no CASTELÃO… vamos Sampaio, vamos Tubarão…

  36. Falta biorrítmo, hipnose e psicologia. Botar a galera para correr, gritar, pular e as outras formas de liberar estas toxinas. Somente aliviados das tensões e cheios de garra podemos encarar com astúcia, atenção e entrosamento.

  37. Mesmo com toda essa situação, se o Sampaio Correa conseguir na base da superação vencer o Criciúma, uma equipe que está no 5ª lugar, ali pertinho do G4, sem dúvida daria moral para toda equipe, tirava o peso e pressão muito grande dos ombros dos jogadores. Os ânimos ficariam mais calmos e o grupo teria mais tranquilidade para o jogo diante do Vila Nova no Serra Dourada. Tem que partir pra cima do Criciúma e fazer o dever de casa. A vitória está fazendo muita falta pra esse grupo. A torcida grita, pula, esbraveja, mas no dia do jogo todos estão lá, esperando a reabilitação e apoiando o time. Torcedor xinga na hora. A hora que a vitória vier, o astral muda, tanto da torcida quanto dos jogadores. Acredito que para esse jogo, como vai ser as 20 horas, vai chegar a 10 mil torcedores. Agora, tem que ganhar, porque se não vencer, aí a situação passa de ruim para desesperadora. Espero que o Time vá completo pra esse confronto.

    1. E isso aí… situação difícil…agente xinga,grita e etc…mas na hora do jogo estamos lá pra brigar pela vitória juntos..
      Temos que vencer sexta…
      É vencer ou vencer..
      Vamos a luta!❤

  38. O Sampaio ta melhorando a cada dia. Eu acredito q esse novo técnico está quase lá. Não adianta a torcida rereclamar pelo o que já passou, todo time perde, mas, o presidente não pode mais errar. E a torcida merece respeito assim como a diretoria. A nossa opinião deveria ser levada em conta.

  39. Com a demora dos resultados positivos está afetando o psicólogo de alguns atletas do Sampaio. Senão vejamos: No jogo contra o Ceará o Guilherme Santos foi expulso devido descontrole emocional. Ontem foi a vez do Guilherme Lucena. Acho é a hora do capitão da equipe chegar junto. A situação é preocupante.

  40. Estou muito triste, assim como milhares de torcedores da nossa Bolívia Querida de Maior Torcida. A atual situação não deixa de ser preocupante. Mas confio plenamente na recuperação do nosso time. Ainda há tempo! Acho que uma simples vitória dará aos nossos atletas mais tranquilidade e confiança que é o que precisamos no momento. Só espero que essa tão esperada e sonhada vitória não demore muito.
    Nós homens torcedores somos todos iguais, do tipo que quando ama não aceita que a companheira(o) olhe pra lado nenhum. Traição? nem pensar meu amigo, é briga na hora por excesso de ciúmes e uma separação quase que inevitável. Mas quando bate a saudade, (quando o time começa a ganhar) a cama, (o estádio de futebol) é o melhor lugar para que tudo volte a normalidade. É quando as declarações de amor voltam a aflorar.

  41. Nos ja viemos do fundo do poso serie d tinha ano que eramos eliminado mais agora mudo e td vai melhora porque so tubarao desd crianca e tubarao nunca se entimido pa grandes desafios e tarei la sampaio 3 vcs criziuma0

  42. Engraçado q tem torcedor dizendo q o sampaio nao tem condiçao de pagar 60 mil para um jogador como wescley e tem pra pagar 10 atacantes de no minimo 20 mil cada q somando dar 200 mil reais estes nao dao 2 q se aproveite..enquanto nao dispensarem essa quantidade de jogadores q nao tao rendendos tao só inchando a folha de pagamento o sampaio nao terá,mesmo dinheiro pra contratar ao menos 3 atletas de qualidades..

  43. Boa tarde, Nação Tricolor, sei que esse elenco, esta longe do elenco do ano passado, mais uma coisa é certa, teve uma evolução, pois antes, nosso time estava perdido, ontem olhamos um time mais organizado, na minha opinião, o Sampaio poderia até ter saído ontem com a vitória ou um empate, mais teve alguns detalhes cruciais, como ter perdido duas oportunidades de ficar na frente, uma com pimentinha e outra com Wiliam Paulista, mais como diz o ditado, quem não faz, leva, e infelizmente, tomamos o gol, mais acredito que a vitória é questão de tempo, e até tenho muita fé que seja na sexta feira, mais uma vez, vou estar lá, acreditando, torcendo e se meu bom DEUS quiser, no final do jogo comemorando a primeira vitória de muitas, vamos sair dessa situação, aqui é Sampaio, aqui tem sangue encarnado, sei que muitos vão dizer que estou errado, que esse elenco é fraco, mais agora nesse momento temos que abraçar esse time, pois é o que temos no momento

  44. Percebi que o time melhorou. Chegou muitas vezes no ataque, tocou a bola com qualidade no meio de campo, e é claro, o paredão deixou nossa meta mais segura. Acredito que para a próxima partida conseguiremos fazer os acertos necessários para marcar a primeira vitória.

  45. Pegamos o segundo gol em decorrência do Daniel Barros ficar olhando o jogador do CRB cabecear a bola, sabem poque, FALTA DE PREPARO FÍSICO. Tenho visto essa deficiência e acho que a maioria dos torcedores também concordam comigo, que depois dos 10 minutos do segundo tempo, a maioria não conseguem combater. Infelizmente o Prof. Wagner com sua comissão pegaram um time mal preparado fisicamente.

  46. Gostei do texto. Nos 3 ultimos jogos ja senti o time do.sampaio mais aguerrido. Vendemos caro os pontos. Que venha a vitoria no proximo jogo. Se ela nao vier, quero ao menos ver raça, disposicao, animo, personalidade, sangue nos olhos e que o time saia de cabeça erguida do campo, por ter lutado o bom combate, sem ter se entregado. Vamos vencer paioh!!

    1. Eu tambem fiz minha previsão para esse jogo.
      Equipe ainda faltando 3 jogadores para cobrirem as lacunas ( um lateral esquerdo e 2 meias)
      RR ou RM
      Eder Wagner,L.Otavio e Estevan
      Renam e Leo Gago
      Felipe ou Diego e Rubens
      Pimentinha ou henrique wiliam ou elias ou paulo marcelo e edgar

  47. Parabéns para esse redator, por ter ânimo pra escrever, tamanho texto. Porque eu já não tenho mais ânimo, nem pra críticar, imagine pra comentar esse momento causado por esses jogadores de DECEPÇÃO!!!! Só que esta incompetência vai passar. E eu nunca vou te abandonar meu SAMPAIO!!!

  48. Eu vou repetir o que eu disse ontem se o Sampaio Corrêa perder sexta-feira que isso não vai acontecer, eu vou deixar de comentar nesse site por um ano e o meu placar vai ser Sampaio Corrêa 4 x 0 Criciúma esse jogo vai ser a sessão de descarrego da Bolívia Querida podem acreditar.

  49. Sabemos que os contrários vibram com o momento que vivemos,
    mas isso é passageiro, nada é eterno, definitivo, tudo passa, apos
    as tempestades vem a bonanças, cabe a nós aceitarmos a derrota
    como nossa e não tentar colocar somente a diretoria como culpada.
    Nós também temos culpa pelo momento do SAMPAIO, porque muitos desses que dizem ser BOLIVIANOS não contribui e nem ajudam o clube, preferem ser sócios de times do Rio e São Paulo do que ajudar o clube do nosso estado, essas pessoa são o que mais cobram.
    Agora! nesse momento, o SAMPAIO mais precida de nós, vamos
    apoia-lo é como se fosse um filho, se a família não gostar, não apoiar, não amar, não ajudar, não der carinho; quem vai DAR?
    Vamos deixar de procurar um culpado, a culpa é de todos nós, talvez
    o apoio é a melhor ajuda, vele mais que dinheiro.

    Sds Boliviana

  50. Aconteça o que acontecer vou está sempre do lado da minha Bolívia querida e sexta estarei no castelão dando apoio pro meu time do coração Bolívia 3×0

  51. Porque que em vez de alguns torcedores fica criticando e virando as costa para o time não vão para o estádio sexta feira da apoio para o time e para os jogadores com faixas de apoio isso sim vai motiva os jogadores e vai fazer a nossa Bolívia sair dessa situação eu sou Bolívia eu acredito no meu time sei que vamos sair dessa

  52. Boa tarde só queria uma coisa nesse momento que os jogadores que entram em campo tivesse a mesma inspiração da pessoa q criou esse texto, tivesse a mesma garra e sabedoria dessa pessoa que soube colocar as palavras em cada lugar, que no caso do jogador soubesse colocar a bola nas redes, jogasse com garra determinação, sabe dando carrinho, pra bola num sair pela lateral, linha de fundo, como se aquele jogo fosse o ultimo de sua vida…

    1. Vamos acreditar e irmos no Castelão nesta sexta iniciarem os nossa reação tenho certeza disso agora vamos definir um time e repetí-lo só assim teremos entrosamento e acabaremos com esta crise. Mudar o time todo jogo cria ibstabilidade.

  53. A fase está ruim, porém houve melhoras no time, sutis mais houve, o Wagner precisa de tempo pra trabalhar, o que o campeonato não permite já que é jogo em cima de jogo, porém se melhorar detalhes na parte defensiva, como nas jogadas aéreas e no jogo 1 contra 1 (esquecer um pouco a marcação por zona), fechar omeio e nunca perto da nossa área e melhorar a transição defesa ataque, poderemos ganhar pontos e até vitórias, até o time pegar entrosamento.

    Nos torcedores devemos apoiar, porém somos movidos a emoção e queremos o bem do Sampaio, a guerra apenas começou ainda tem 31 jogos, PEÇO A TORCIDA deem tempo e paciência, pois só assim ganharemos a motivação e o nosso brio florescerá

  54. Pedir demissões e contratações temos que ter dinheiro nas demissões pra evitarmos processos na justiça do trabalho então calma torcedores Pra terem uma idéia o meia wescley cogitado pelo Sampaio tá indo pro Ceará com salário de 60 mil não podemos contratar neste nível.

  55. Não podemos cobrar de quem não pode oferecer é claro que esse elenco é inferior ao dos outros anos ,além disso a falta de comprometimento de alguns é evidente , o problema é que no passado jogadores como:Wilian Correia ,Jonas,Nadson,Edimar e Eloir lutavam por melhorar suas carreiras e fizeram do Sampaio um trampolim para vôos mais altos,nesse elenco não vejo essa ambição e não é culpa do presidente pois com a verba disponível não dá pra fazer melhor do que isso , os jogadores mais cascudos querem ganhar acima de 50 mil o que o Sampaio não pode pagar infelizmente , vamos continuar lutando eu acredito.

  56. Faltou assinar qye redigiu o texto, nos agradou bastante a nota acima, pois pelo menos ficamos ciente que tem alguém nos ouvindo,lendo nossas postagem e tomando ciencia de que não estamos satisfeitos com a situação hora vivida pelo o escrete de ouro.Parabenizamos quem quer que seja o autor e afirmamos faltava alguém se manifestar e dar uma palavra de consolo a nos torcedor, não fazer como “O GERENTE DE FUTEBOL” que é o primeiro a jogar a toalha e malhar o plantel,falando que é uma vergonha em entrevistas tato no rádio como na Tv, na nossa humilde observação não seria o papel de um gerente, deveria sim tentar passar a torcida,esperança de recuperação, mas tudo bem. Confiamos piamente em uma recuperação rápida e esperamos que aconteça diante do Criciuma e convocamos nossa torcida comparecer e mostrar aos jogadores que estamos ao lado deles e eperando dos mesmos uma resposta em campo.

  57. Sim, não temos as mesmas armas de muitos. Sabemos disto! Porém, sejamos francos, houve erros e graves! Achar um culpado agora não faz realmente sentido, MAS ELES EXISTEM! Esperamos que esta vergonha sirva de aprendizado. Apesar disto tudo, somos fanáticos e apaixonados, mas não pensem que não somos tolos. Somos conscientes! Textos razoavelmente bem escritos, não irão nos tirar desta situação. É preferível que não se escreva nada, que se fique em silêncio e apenas se trabalhe. Neste momento, para nós, torcedores, o melhor remédio para esta situação vergonhosa que estamos passando é ir a campo torcer porque o Sampaio foi, é e sempre será maior do que todos nós, inclusive da própria diretoria.

  58. os torcedores estão avisando a 5 meses q o time é ruim e olha q muitos nem entendem bem de futebol , apenas olharam os jogos e perceberam ? Muito estranho. O planejamento correto era ter mantido a base E reforçar o restante. Mas , ja estamos em junho 3 técnico e o time em formação

  59. QUERO DE CORAÇÃO PARABENIZAR QUEM FAZ ESSE BONITO TEXTOS. SOU BOLIVIANO ROXO, ENTROSEMPRE AQUI E DOU MINHAS CRITICADAS COMO TODO APAIXONADO TORCEDOR (QUANDO O MODERADOR DEIXA NE). MAS APESAR DISSO NAO HA DESCULPAS PARA O QUE ESTA ACONTECENDO COM NOSSO TIME. ERRO DE PLANEJAMENTO DESDE O INICIO DO MARANHENSE, E AGORA PAGAMOS O PATO.MAS VAMOS SER OTIMISTAS. PARA SEXTA EU ESCALO: RODRIGAO, LATERAL CARECA NOVO, LUIZ OTAVIO, WAGNER E STEVAM, RENAN, BARROS, LEO GAGO E RUBENS, HENRIQUE PELO LADO E EDGAR CENTRALIZADO. APOSTO COM VCS SE A ESCALAÇAO FOSSE ESSA PARA COMEÇAR JOGO GANHARIAMOS A PRIMEIRA PARTIDA.

    1. Vou usar seu comentário e sugerir a todos que tiverem a oportunidade de ler para:
      Mobilizar nossa torcida esta sim tem que mostrar que é guerreira para ir ao Castelão vibrar desde o começo da partida sem parar conseguindo com isso estimular os jogadores que também precisam de apoio para com mais tranquilidade renderem o que sabem.
      Nesse dia o time já se conhece mais e poderá render mais ainda.
      O nosso apoio é fundamental.
      Tenho um amigo de 67 anos de idade e esta com problema de visão e sempre esta assistindo os jogos pela TV e ele me disse que mesmo só olhando vultos ele vai pro Castelão dar sua PARCELA DE CONTRIBUIÇÃO, ajudando os outros torcedores a colocar o time pra frente.
      Dado o recado aí caberá a nós levar o Sampaio pra cima da tabela.

  60. li atentamente assa nota eu tambem acredito somos uma nação. agora fortimente abalada; o que eu não emtendo e porque se e pra muda e sai dessa situação ;porque si emsisti com erros repentinoos como; permanecer com rodrigo arroz na zaga ;max; esse wiliam paulista; noataque assim assim chego a esmorecer e pençar que não vamos sai dessa; o que vejo ;jogadores andando em campo sem raça ; aquela raça de outros tempo não muito longi que qui e ;isto aqui e osampaio poxa mais raça ; mais amor ; mais integraçaõ mais respieto senhores jogadores. boa tarde

  61. É isso aí, sou e sempre serei Sampaio Corrêa. Jamais podemos esquecer o que o nosso presidente Sérgio Frota fez e faz pelo Sampaio e sempre poderá contar com o apoio da torcida. Vamos lá Sampaio, com certeza iremos virar esta página e subir na tabela.

  62. rapaz sonhar sempre bom e faz parte de cada um ,mais pra isso vc tem q se interessar para obter seu obstáculo isso q os jogadores do Sampaio não tem,entenda ??????nos torcedores já tamos desanimado não sabemos nem o q faça.

  63. Achei o time mais bem postado em campo, tocando bem a bola, trabalhando as jogadas. Pecamos nas finalizações e mais uma vez a nossa zaga deixou a desejar. Mas bola pra frente, sexta ja tem outra batalha.

  64. Time demonstrou uma nítida evolução.
    Já tinha jogado melhor contra o Ceará.
    E ontem contra o CRB jogou muito bem também.

    Nós nao podemos nos dar o luxo de perder, mas convenhamos que foi um resultado normal. Foi um jogo duro em que o Sampaio também teve grandes chances de vencer.

    Da pra ver que o Willian Paulista está sem ritmo. Mas tenho certeza que ainda vai ajudar muito.

    E sobre esses torcedores que vivem dizendo que tem de trazer esse ou aquele jogador, por favor, falem em valores.

    Porque é muito fácil dizer: trás fulano, trás cicrano… Eles é que resolvem e tal.
    Isso é fácil.

    Quero que alguém venha e diga o seguinte:
    Dispensa jogador A e B, paga as rescisões de contrato deles, paga a multa do jogador X e o salário dele que mesmo assim o Sampaio sairá ganhando.

    Aí sim podem ter alguma coisa concreta.

    1. Também acho que o time melhorou.

      e torço pra todos os jogadores crescerem de produção, mesmo que é nítida o nível de uns que estão e chegaram.

      Vamos torcer, Codó no inicio não conseguia nem correr em campo e melhorou muito, assim como muitos jogadores ao longo dos anos na sua estreia e até no decorrer do campeonato foram vaiados e a torcida não gostava, mais trabalharam e evoluiram e deram muitos frutos para o Sampaio.

      Só depende dos trabalharem e confiarem em si.

  65. O time já está demonstrando uma evolução sim.
    Só não vê quem não quer.

    Acredito que a 1 vitória será essa sexta.

    Falta apenas CONFIANÇA para os jogadores.
    Temos que apoiar sempre.

    Do que adianta todos esses anos de luta nas series D, C e B se na primeira dificuldade a gente virar as costas ??

    Temos que incentivar do 1 ao ultimo minuto.
    Do 1 ao ultimo jogo!!

    1. Na dificuldade que aparece quem se importa.

      Estamos juntos, vamos pro choque, pro embate,

      “O que é mais valioso não é a vitória e sim se levantar depois da derrota”

      “Não somos crianças mimadas que caímos e a mãe vem correndo, caímos e ouvimos, Levanta, aprendemos na queda, a minimizar o impacto e levantarmos cada vez mais rápido”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *