Sampaio Corrêa

12 | dez | 2013 - 21:56 - 3271 visualizações

Share Button

Super decisão em um jogo

Sampaio e MAC decidirão Copa Cidade de São Luís em apenas um jogo no domingo

20131212221930_980

Depois de 1 x 1 no primeiro tempo, o Sampaio Corrêa achou o jeito de jogar e enfiou 6 x 1 no Balsas, garantindo o direito de decidir o segundo turno da Copa Cidade de São Luís, domingo, contra o MAC, que no jogo preliminar desta quarta-feira, no Nhozinho Santos, venceu ao Bacabal por 2 x 1.

A noite foi do atacante Júnior Chicão, que marcou dois golaços, chegando a quatro gols nos dois jogos diante do Sampaio. Edgar, com boa atuação, também fez dois, Rayllan e Casagrande completaram o placar. O gol de honra do Balsas foi de Givan, que se aproveitou do rebate, depois que o goleiro Raniere defendeu uma penalidade máxima, que o próprio jogador do Balsas cobrou.

O grande nome do jogo foi mesmo o atacante Júnior Chicão. Antes do primeiro gol, ele vinha sendo vaiado pela torcida. Entretanto, depois que marcou aos 34 minutos, deslanchou e foi até aplaudido, quando saiu de campo ao ser substituído por Casagrande, aos 35 minutos do segundo tempo.

Reviravolta na programação da decisão da Copa Cidade de São Luís. A competição será mesmo decidida em apenas um jogo entre Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético Clube (MAC), domingo, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos. Dirigentes de Sampaio e MAC acertaram na noite de hoje que o Samará de domingo decidirá o segundo turno e o título do torneio. Ou seja, prevalecerá o acordo que começou a ser costurado ontem à noite, nas cadeiras do Municipal, mas que tinha sido desfeito na tarde desta quinta-feira.

Por telefone, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, acertou com o presidente do MAC, Carlos Moreira, que o título da Copa Cidade de São Luís será decidido no Samará de domingo. O presidente da FMF, Antônio Américo, foi de imediato cientificado e homologou o acordo entre os dirigentes dos dois clubes.

Como será

Pelo que foi acertado, o vencedor do clássico de domingo será o campeão da Copa Cidade de São Luís, independentemente do fato de o Sampaio ter sido o campeão do primeiro turno.

No caso de empate, o campeão será conhecido nas cobranças de penalidades máximas.

O acordo foi feito para que a competição seja encerrada domingo e para que não prejudicar o período de férias dos jogadores, que precisarão descansar, haja vista que o Campeonato Maranhense de 2014 começará dia 19 de janeiro, um mês e quatro dias depois.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by