Sampaio Corrêa

30 | out | 2014 - 17:36 - 5504 visualizações

[hupso]

Super Bolla até 2016

Sampaio Corrêa renova contrato com a empresa de material esportivo Super Bolla

equipagem_super_bolla

O Sampaio Corrêa acaba de renovar a sua parceria com a Super Bolla, que vai continuar sendo a fornecedora oficial de material esportivo para o clube até 2016.

Depois de meses de negociação, inclusive com propostas de grandes empresas do gênero, o Sampaio e a Super Bolla chegaram a um denominador comum, garantindo excelentes vantagens para que o clube siga levando a marca da Super Bolla no peito.

Vale lembrar que a Super Bolla oferece produtos de alta qualidade e atende inúmeros clubes do futebol nacional, principalmente no Centro Oeste brasileiro. O Sampaio, em contrapartida, é um clube de massa e que traz uma visibilidade acima da média para seus parceiros.

Com o time na Série B e jogos televisionados para todo o Brasil, a camisa do Sampaio vende muito bem, não só no Maranhão, mas em São Paulo, Rio de Janeiro e em vários outros Estados. Por conta disso, o Presidente Sergio Frota fez questão de alinhar pessoalmente cada cláusula do contrato para que o clube tivesse o melhor retorno possível.

Assim, todos seguem mais fortes rumo a 2015. O Sampaio, que vê atendidas as suas necessidades de grande time, e a Super Bolla, que aparece em destaque no futebol nacional ao lado de um clube que a cada dia é mais admirado nos quatro cantos do território brasileiro.

Em tempo: para oferecer ainda mais opções em produtos e comodidade à torcida do Sampaio, nos próximos meses será inaugurada a nova loja SampaioMania no Rio Anil Shopping.

PUBLICIDADE

27 respostas para “Super Bolla até 2016”

  1. Quero compra uma camisa do sampaio Corrêa 2016 tricolor

  2. PAULO TEIXEIRA disse:

    Meus amigos bolivianos…
    Achei muito boa essa renovação que o presidente Sergio Frota fez com a Super Bolla. Que diga por sinal muito boa pro Sampaio.
    Pois ao meu ve, na historia do Sampaio corrêa, foi a única empresa que atuou com seriedade e compromisso com nosso time.
    Nenhuma outra marca de material esportivo investiu tanto como a Super Bolla( material de jogo, treino, viagem, retro, acessórios e casual).
    Parabéns Presidente Sergio frota e Parabéns Super Bolla por mais 2 anos de parceria…

  3. adriano sb disse:

    olha so pessoal em relaçao a grandes marcas de camisas
    o q interessa e a proposta q a super nolla fechou com o. sampaio nao foi pouca coisa

  4. Tudo bem o contrato já esta fechado, não podemos mais lamentar, esperávamos um fornecedor tipo Kappa, Puma, Lupo, Fila, Umbro e outros, isso por que vendemos muitas camisa mais do que vários times com torcida menor do que a nossa, mas se for lucrativo para o clube tudo bem. Agora Super Bola, melhore o designer destas camisas, pelo amor de Deus, tenho as camisas de 2013, mas a de 2014 ficou muito a deseja, olhe só esse efeito na parte de baixo das camisas 1 e 2, isso não se usa mais, a camisa branca o escudo fica no meio das listras, isso faz com que o escudo perca a ênfase,outra, na manga da camisa numero 1 não coloque listras ficar um carnaval tão grande e a gola amarela, ave Maria, se espelhe na no designer da camisa da Sampdoria, a branca do Fluminense,PSG, na branca do Lyon. escute a opinião dos torcedores do Sampaio, isso vai ajudar muito.

    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.lancenet.com.br%2Ffotos%2FLyon-Foto-Divulgacao_LANIMA20130708_0086_1.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.lancenet.com.br%2Ffotos%2FFOTOS-Veja-uniformes-estrangeiros-temporada_5_952154777.html&h=400&w=910&tbnid=JBwLp_EVq-t0RM%3A&zoom=1&docid=hc716xqfScoicM&ei=yKtTVK7EFMujNuemgcAO&tbm=isch&ved=0CGQQMyg9MD0&iact=rc&uact=3&dur=1123&page=3&start=52&ndsp=31

  5. José Sanches disse:

    Assessoria de imprensa, eu, enquanto torcedor, gostaria de saber os critérios adotados pela diretoria acerca da renovação com a Super Bolla. Nem tenho tanto interesse em saber valores, afinal tenho certeza que Sérgio Frota sempre faz o que é melhor para o nosso clube. Meu interesse é sobre as vantagens para o Sampaio, tipo: renovou com a S. Bolla em vez de fechar com X, porque aquela (por exemplo) ofereceu uma participação nas vendas superior a esta, ou outra vantagem apresentada. Só quero saber o critério de escolha.

  6. Bolivão disse:

    A Camisas deveria ser igual à primeira que foi fornecida, a branca de Gola com listras horizontais e a malha fina não é calorenta, a tricolor deveria tirar esses destaque na ponta de amarelo… falo isso pelo torcedor que muitos não gostaram do modelo de 2014.

    nas lojas ainda compram a branca modelo 2013 que é a ideal.

  7. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    EM RELAÇÃO AO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO COMO MUITA GENTE QUESTIONA SOBRE ESSE ASSUNTO PORQUE NOSSOS CLUBES E PRINCIPALMENTE O SAMPAIO QUE TEM DIFICULDADE DE FECHAR CONTRATO COM AS GRANDES MARCAS ESPORTIVAS? AS GRANDES MARCAS QUE PODEMOS CONSIDERAR QUE PATROCINARAM O SAMPAIO FORAM A BRASILEIRA FINTA NO ANO 1999 ATÉ 2001, A EXTINTA RHUMELL QUE PATROCINOU DIVERSOS TIMES DA SÉRIE A E EM 2002 ERA FORNECEDOR DO SAMPAIO , ALÉM DAS MARCAS INTERMEDIÁRIA COMO CCS QUE POR MUITO TEMPO FOI A FORNECEDORA DE MATERIAL ESPORTIVO INCLUSIVE NO TÍTULO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C DE 1997 QUE O SAMPAIO CONQUISTOU DE FORMA INVICTA , E ENTRE GRANDES MARCAS FAMOSAS NO FINAL DOS ANOS 80 , O SAMPAIO ASSINOU COM ADIDAS E DE LÁ PRA CÁ O SAMPAIO NUNCA MAIS FECHOU CONTRATO COM ESSAS GRANDES MARCAS INTERNACIONAIS , TENDO UMA DIFICULDADE TREMENDA ENQUANTO ISSO CLUBES DE MENOR EXPRESSÃO TEM A MAIOR FACILIDADE DE FECHAR CONTRATO COM MARCAS ESPORTIVAS FAMOSAS , ENTRE OS GRANDES CLUBES DO NORTE NORDESTE , O PAYSANDU TEM COMO FORNECEDOR A PUMA E O REMO QUE ATÉ POUCO TEMPO ESTAVA DISPUTANDO A SÉRIE D , TEM COMO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO A UMBRO. EM RELAÇÃO A SUPER BOLLA ATÉ QUE OS PRODUTOS SÃO DE BOA QUALIDADE , E SE ESTÁ SENDO VANTAJOSO ENTRE AS DUAS PARTES QUE CONTINUE A PARCERIA ISSO PROVA QUE O SAMPAIO TEM GRANDE APELO E QUEM INVESTIR E APOSTAR NO CLUBE TERÁ O RETORNO DISSO COM SUCESSO.

  8. Divanilson de sao Paulo disse:

    Eu quero saber aonde vende a camisa do Sampaio em São Paulo.

  9. Guilherme disse:

    A maioria que ta reclamando aqui deve vestir aquelas camisas de retorno.
    Só espero que a Super Bolla invista mais no Sampaio, principalmente no marketing, aquela camisa que o RR usou no jogo contra o Vila Nova deveria ser vendida nas lojas do Sampaio, e não apenas uma camisa comemorativa pro goleiro usar.

  10. marquinho disse:

    Outra coisa, a Super Bolla deveria dar mais opções de produtos. Uma vez mandei um email para Super Bolla que tinha interesse em comprar uma mochila de costa que os jogadores estavam usando, mas eles falaram que somente jogador poderia usar. Brincadeira!

  11. Evaristo Boliviano disse:

    A Super Bolla foi a primeira fornecedora de material esportivo a valorizar a marca Sampaio Correa, antes só se fornecia o material esportivo e nada mais, agora o time tem participação na venda de todos os produtos, acho, sinceramente que Sergio Frota não iria renovar por dois anos sem uma boa contrapartida, incluindo cláusula de acesso à série A.

  12. valter veras disse:

    Acho que como torcedores, e sobretudo socios seria bom divulgar valores, uma maior transparencia nesse tipo de negociação. Não vejo problema em divulgar os valores do contrato, todos os outros times divulgam

  13. Naim disse:

    Sem entrar no mérito da qualidade do material fornecido pela Super Bolla, quando comparado com outros materiais que o Sampaio já vestiu… estava pensando aqui na seguinte relação…
    Vila Nova – time goiano…
    Super Bolla – empresa goiana…
    Sampaio renovou com a Super Bolla nesse momento… quanta coincidência!

  14. Ricardo Ribeiro disse:

    Espero que a SuperBolla melhore a qualidade do material esportivo e diversifique mais.

  15. ANTONIO LOBATO disse:

    O Sampaio vende camisa como pão em padaria, deve ter um retorno bom.

  16. ANTONIO LOBATO disse:

    Com relação a material esportivo, a Ponte Preta fechou com a Adidas e o Guarani com a espanhola Jomma, ai tem diferença com certeza.

  17. Paulo Guimarães disse:

    O Sampaio vem recebendo propostas de material esportivo desde a sua ascensão no cenário nacional. Penso que o importante não é o nome da marca, mas o valor que a marca vem repassando ao Sampaio. Se a proposta da super bola for melhor que outras de mais renome não vejo problema.

  18. Leonardo L disse:

    Esse contrato com a Super Bolla so pode ser um valor alto, pois segundo a matéria grandes empresas fizeram propostas também.
    O Sampaio é um grande time, com grande torcida, merecia um material esportivo de qualidade melhor, como por exemplo Puma, Umbro, Penalty, que vestem times da Série A e B. Somos o ÚNICO TIME com grande torcida que a Super Bolla patrocina, pois o Atlético-GO tem pouca torcida. E o contrato vai até 2016, impedindo que grandes empresas de material esportivo invistam no Sampaio nos próximos 2 anos, mesmo que esteja na Série A. O que o Sampaio ganha com a renovação de contrato com a Super Bolla ? Vão construir lojas para o Sampaio? Vão aumentar a taxa de lucro com vendas de camisas?

  19. Marcelo Oliveira disse:

    O Sampaio tinha que ter fechado com uma patrocinadora de grande porte não gostei de forma alguma, ainda tem um porém as camisas estão com um valor alto para o material que está sendo oferecido ao consumidor boliviano, melhor pagar caro em uma camisa com uma patrocinadora de renome Nacional.

  20. cutrim disse:

    Sampaio como time grande que é tinha que ter um material esportivo a altura, um contrato com uma empresa dessa de 3 linha deveria ser renovado apenas semestralmente ou anualmente pois o nosso sampaio tem totais condições de assinar com grandes marcas do ramo esportivo, tanto pela sua grande torcida quanto pela demanda de material oficial pelos torcedores que é imensa. Sinceramente não gostei dessa noticia, pela grandeza do sampaio deveriamos pensar alto e ser vestidos por uma empresa de material esportido bem melhor, de mais qualidade e mais conhecida no cenário nacional e mundial pois vemos diversos times pequenos sem torcida e sem historia serem vestidos por marcas esportivas gigantes e em contrapartida nós que somos gigantes, o maior publico da serie B e sempre no top 10 dos maiores publicos do brasil temos que nos contentar com a Super bolla.

    • $1000$ dola boliviano disse:

      Vc estar semdo equivocado meu karo boliviano a super bolla e sim uma grande estrutura de material esportivo e apoio esse contrato renovado pois nosso presidente sabe o q e melhor para nosso club. E se a super bolla ta nos fornesemdo material esportivo ate hoje e por que tem competência pra isso!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail