Sampaio Corrêa

13 | jul | 2014 - 00:32 - 3574 visualizações

[hupso]

Sucesso

Copa Tubarão consagra a equipe do Afasca como grande campeã

O Afasca foi o grande campeão da I Copa Tubarão de futebol Sub-17. Na manhã deste sábado, no Estádio Nhozinho Santos, o time do técnico Roberto Costa derrotou na final o SSHJSport por 1 x 0, gol de Cleberson.

Presidente Sergio Frota destacou o sucesso do evento

Presidente Sergio Frota destacou o sucesso do evento

Na semifinal, o Afasca passou pelo São Luís, marcando 2 x 0, enquanto que o SSHJSport derrotou o Atlântico por 5 x 4, nas penalidades máximas, depois de 0 x 0 no tempo normal.

Como campeão, o Afasca recebeu uma equipagem completa, R$ 500,00 em prêmio, além de troféu e medalhas alusivas à conquista do título da competição, enquanto que o SSHJSport fez jus a troféu, equipagem completa e medalhas pelo segundo lugar do torneio.

Na solenidade de entrega da premiação, o vereador Fábio Câmara, um dos incentivadores da Copa Tubarão, falou aos atletas da importância de competições iguais a essa, como uma forma de alimentar o sonho da garotada de um dia vencer como jogador de futebol, além de o esporte ser a saída para tirar meninos das ruas e do perigo das drogas.

Já o presidente do Sampaio, Sergio Frota, exaltou o sucesso da competição, que serviu como laboratório para que o Tricolor possa montar seu grupo para a disputa das competições oficiais na categoria sub-17. “Não importam os resultados das partidas. Todos são vencedores. O torneio alcançou o objetivo”, frisou.

Batista Oliveira, presidente da Atasc (Associação dos Torcedores Amigos do Sampaio Corrêa, por sua vez,  fez questão de agradecer aos demais patrocinadores da Copa Tubarão. “A realização Copa Maranhão foi possível graças aos parceiros, como Refrigerantes River, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Sampaio Corrêa. Muito obrigado a todos”, ressaltou.

PUBLICIDADE

Uma resposta para “Sucesso”

  1. Marcelo Pires disse:

    Acho muito interessante a implantação de um laboratório para esta garotada com fome de futebol. A sampaio só tem a ganhar investindo nestes futuros atletas.
    Temos que fazer do Estado do Maranhão um celeiro de craques.
    Parabéns! Este é o caminho! A Alemanha é um exemplo real e presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail