Sampaio Corrêa

01 | mar | 2021 - 23:51 - 869 visualizações

[hupso]

Subiu

Sampaio ganha duas posições no ranking atualizado da CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira, 01, o ranking de clubes com a tabela atualizada, e o Sampaio Corrêa ganhou duas posições por seu desempenho na temporada 2020. A Bolívia Querida saltou da 35ª para a 33ª posição.

Tricolor ganhou duas posições no ranking da CBF (Foto: John Tavares)

A CBF explica que o ranking é estabelecido a partir de um cálculo sobre o desempenho dos clubes nas competições recentes. São consideradas competições realizadas nos últimos cinco anos e, para cada ano considerado, são atribuídos pesos a serem convertidos em pontuação. O ano vigente multiplica pontos por cinco, enquanto o último ano considerado tem peso um.

O presidente Sergio Frota celebrou a colocação alcançada pela Bolívia: “É gratificante porque quando assumimos o clube, em 2007, o Sampaio ocupava apenas a 63ª posição, e hoje tem mais pontos do que todos os outros clubes maranhenses somados. Vamos trabalhar para ter um ano positivo e, quem sabe, melhorarmos ainda mais essa pontuação”, frisou. 

PUBLICIDADE

9 respostas para “Subiu”

  1. Luiz Carlos Loiola de Parnaíba PI disse:

    Galera o Sampaio vai jogar contra o Rio Branco-ES ótimo notícias!!! Sempre Sampaio Correa fc!

  2. Ronaldo Sousa disse:

    Copa do Brasil, Rio Branco – ES X Sampaio Correa.

  3. Inacio Amorim disse:

    O que o futebol maranhense é sem O Sampaio Correa? NADA…. NADA. O somatório dos pontos dos times maranhense, não chega a pontuação do Tubarão e ainda puxa pra cima essa FMF, que usa os clubes e não dá nada de premiação para o campeão maranhense.

  4. tarquinio costa cardoso disse:

    Calma torcedor, não é porque o rapaz escreve um livro nos seus comentários que vamos menosprezar as suas criticas, ele comenta o que ele acha e não para agradar A, B ou C, quem não gosta, basta discordar igual eu faço, mas, não precisa ficar com essa zanga toda, jogo de futebol é apenas um lazer, tem muito imbecil que briga por time, vai preso e os jogadores cagando e andando para torcida, de noite nas baladas com as marias chuteiras e muito preocupado com time e torcida, calma, vamos manter o dialogo pois todos somos bolivianos.
    Vamos torcer

  5. E por falar em boas noticias………. O atacante ÉERSON, após três temporadas não renovou com o Fortaleza, está livre no mercado, pro quem conhece é jogador de série B e A.

  6. PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO QUE TODA A FAMÍLIA BOLIVIANA VEM DESEMPENHANDO ULTIMAMENTE E CERTO QUE A PERPETUAÇÃO DESTE ENTROSAMENTO TRANSPARENTE CULMINARÁ EM RESULTADOS SEMPRE RELEVANTES QUE IRÃO NOS ALEGRAR, ESPELHO DE UMA DEDICAÇÃO ÍMPAR DIARIAMENTE.

  7. Valdemar Morais Neto disse:

    Bom dia sócios torcedores, como é gratificante ver a nossa bolivia querida cada vez mais crescendo. Parabéns a toda Diretoria, funcionários e atletas que fizeram e fazem o sampaio cada vez o maior do Maranhão. Isso chama-se trabalho com responsabilidade, respeito e ética profissional com o clube no qual se administra. Estamos vendo exemplos errados de administração: Cruzeiro, Vasco, Botafogo e outras equipes grandes do nosso país, que estão no fundo do poço, pois, fizeram loucuras em suas administrações só para satisfazer o ego de seus dirigentes e de alguns torcedores insanos e sem noção de como administrar um clube de futebol.

  8. Rene de almeida disse:

    Excelente notícia

  9. ECR 2021 disse:

    É isso aí presidente, vamos continuar subindo, o Sampaio é grande e tem que continuar sendo grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail