Sampaio Corrêa

09 | dez | 2014 - 12:39 - 3703 visualizações

[hupso]

Subindo

Sampaio ganha 11 posições em novo ranking da CBF

O Sampaio Corrêa continua em ascensão no futebol brasileiro. Após a bela campanha na Série B 2014, a Bolívia subiu 11 posições no ranking nacional de clubes da CBF.

O novo ranking foi divulgado na manhã desta terça-feira (9), e coloca o Sampaio entre os 50 melhores clubes brasileiros, e o único maranhense entre os 100 primeiros. O Tubarão estava em 53º ao final de 2013, e agora ocupa o 42º lugar com 3203 pontos.

O Sampaio Corrêa está a frente de clubes tradicionais do futebol brasileiro, como o CRB (AL), São Caetano (vice-campeão Brasileiro e vice da Libertadores), Juventude (campeão da Copa do Brasil), e Remo.

Sampaio ganhou 11 posições no ranking da CBF

Sampaio ganhou 11 posições no ranking da CBF

PUBLICIDADE

33 respostas para “Subindo”

  1. jose egidio dos santos neto disse:

    como está a situação do edgar no sampaio?

  2. Alacides - Belém PA disse:

    Não sei os critérios desse ranking, mas não concordo, levando em consideração que são 20 times na série A, e o Sampaio ficou entre 10 da série B, deveria está melhor colocado.
    Presidente não dispensa o Pimentinha.
    Sampaio minha paixão.

  3. jose egidio dos santos neto disse:

    O pimentinha continua no sampaio?

  4. odyllo disse:

    Parabens sampaio vc vai subir ainda mais

  5. joanilson disse:

    Presidente cadê as contratações? O ano esta terminando e nem se quer um nome de reforços foi divulgado, somente as especulações da saída de nossos melhores jogadores.
    Vamos trazer ao menos 2 jogadores de qualidade para compor o elenco para 2015 um meia e um atacante.
    Rumo a serie A 2016. Vamos subir paiooooooooo

  6. marquinho boliviano disse:

    Assessoria de imprensa, é verdade que os jogadores chegaram no escritório de Sergio Frota pela manhã e só foram atendidos no fim da tarde? A TV GUARA estava falando disso e desdenhando dessa situação. Acho que Sergio deveria informar aqui no site e lançar uma NOTA DE REPÚDIO CONTRA ESSE PROGRAMA ESPORTIVO DA TV GUARA.

  7. Richardson boliviano disse:

    Gostaria de saber quando os sequintes jogadores valtam a jogar se ja tem alguma previsão q eles possam voltar em 2015. VALDIR PAULO SERGIO E EDIMAR

  8. boliviano triturador disse:

    zeca soares pode ate nao colocar mais estou indo agora postar em todos os posts dele kkkkkk

  9. Leo L disse:

    Muito se fala em estruturar primeiro o clube para depois alcançar grandes objetivos como subir pra Série A. Mas quais as obras sendo REALIZADAS neste momento? Reformas no CT continuam em andamento? Seria interessante fazer uma matéria sobre isso, sobre os futuros projetos.
    Enquanto isso, muitos clubes da Série B tem estádio próprio, CT moderno, e diversos projetos.

  10. Hamilton Pereira Santos disse:

    Duvido que o Zeca Soares solta essa matéria em seu Blog.

  11. Vilmar DF disse:

    Amigos tricolores, hoje, dia 10 de dezembro de 2014, quero nessa oportunidade, desejar a todos, inclusive familiares, um excelente 2015 com muita paz, saúde e projeção. Muitas emoções, alegrias e porque não dizer angústias e tristezas o futebol nos trouxe na temporada que se encerra. Assim, e aproveitando esse canal de contato social, gostaria de como torcedor não só do Sampaio Corrêa, mas também pelo êxito e progresso dos times maranhenses, me dirigir aos gestores do futebol
    local, para que, em 2015, aproveitem da melhor forma as competições e sejam de fato, defensores dos nossos clubes, pois só assim um dia, conseguiremos ganhar o respeito de outras praças no Brasil, inclusive da imprensa esportiva nacional, eu acredito que dinheiro é fundamental e necessário para se tocar essa área chamada futebol-empresa, mas só ele não resolve, tanto que, este ano, clubes com patrimônio bem maior do que os de clubes maranhenses chegaram a cair e outros passaram
    o maior sufoco para se manter na série A. Basta querer e mudar o jeito
    de se conduzir as coisas, que os objetivos serão atingidos!
    Força futebol maranhense, vamos mudar para melhor a partir de 2015!!!
    Abraços a todos e obrigado pela atenção!
    Excelente 2015!!! Se Deus quiser, ano que vem, nós maranhenses
    vamos produzir muitos feitos, a partir de nossos times!

    • LUIZ DIOGO / SAMAMBAIA NORTE-DF disse:

      Agradeço os cumprimentos. Desejo a você também saúde, paz, amor e alegrias, principalmente na parte esportiva, é que em 2015 vamos precisar muito. Não acredito que tivemos tristezas, acho que o projeto do Sampaio deveria ser mesmo de ficar uns 2 a 3 anos na B, pra fazer caixa e experiência e sim pensar em subir. Ficamos muitos anos fora da B e não soubemos administrar. Perdemos muitos pontos em casa, isso sim nos tirou o acesso. Acredito plenamente que em 2015 faremos uma campanha melhor e sonhar no acesso. è só não errar muito.Valueu.

  12. Presidente, Têm camisa nove por nome Lenadro ou Leonardo gaucho por onde passou foi artilheiro, e tá sem clube.

  13. leo veras disse:

    Rodrigo ramos sai ou não do Sampaio para o paisandu

  14. francisco andrade disse:

    jogador de serie c nao pode ser reforço para serie b no maximo serve para compor elenco ha nao ser que uma revelaçao/promessa o que nao é o caso lucas e leandro e de outros tantos que alguns torcedores defedem.

  15. Rai Castro disse:

    Manter uma base, continuar a reestruturação do CT (principalmente a construção de pelo menos mais um campo de futebol para o próximo semestre) e da marca “Sampaio Corrêa” (melhorias do Programa Sócio Torcedor, ampliação da rede de lojas Sampaio Mania, melhor atendimento aos sócios, etc.), transparência em todos os sentidos… Estes são algumas das principais metas a serem atingidas em 2015, além, é claro, da contratação de jogadores que formem um elenco bom, evitando uma quantidade excessiva de atletas com pouquíssimo rendimento, de uma comissão técnica que seja profissional e tenha a garantia de trabalho por longo tempo (nada de técnicos como Lisca e suas loucuras desembestadas, seus arroubos de invencionices sem sentido).
    PS: Até hoje espero o boleto do mês de outubro do Sócio Torcedor que, devido ao meu esquecimento, não pude pagar pelo internet banking (que é por onde sempre pago minhas contas), já efetuei o pagamento de novembro e dezembro, mas não pude ainda pagar outubro devido ao fato do boleto ter passado do vencimento. Já solicitei por QUATRO vezes o envio do mesmo por email com data atualizada e até agora NADA! Esse tipo de resposta ao sócio torcedor tem que ser melhorado urgentemente!

    • marquinho boliviano disse:

      Vai la na sede do socio e lá vc pode pagar o mês atrasado.

      • Rai Castro disse:

        Marquinhos, eu gostaria muito de ter como ir lá, mas não tenho como. Estou em São Carlos, São Paulo. Por esse motivo, não fui. Depois, não vejo problema em mudarem a data de vencimento e me mandarem por email. Isso deveria ser uma coisa simples. Só poderei ir lá no final de dezembro.

  16. Frederico Martins disse:

    O Sampaio está de parabéns, ao subir no ranhi.g da CBF. Para manter é preciso manter o melhor do que existe no elenco. Não pode e não deve desmontar o time precisamos manter o padrão. Não será fácil, mas, os cocorrentes estão com o mesmo proble, financeiro! O sr. Sergio Frota, é inteligente e saberá como agir. A torcida confia no seu trabalho. Aguardemos

  17. Leandro vp disse:

    Já era tempo pro Sampaio subi e inadmicivel times quês em divisoes inferiores na frente do Sampaio essa posição ainda estar erra tem que estar entre os 40

  18. Richardson boliviano disse:

    A melhor contratação q o sampaio faz para 2015 e manter a base!!!
    Ou um desses jonas uilian correa ou eloir.

  19. bolivia disse:

    Queria me imforma eloir e jonas ainda estam no sampaio?

  20. William de oliveira sousa disse:

    Bolivianos Lucas já passou aqui e fez apenas duas ou tres partidas de destaque e o resto foi atuações apagadas, temos que trazer jogadores que se empenhe nas partidas,veja o que aconteceu com o Cascata jogador viciado que jogou em todos os times do Nordeste e ninguém o pretende, pois faz um jogo e se esconde o restante do campeonato e outra a Ponte tá tentando a contratação do Lucas.

  21. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Parabéns Sampaio! Espero que grande parte desse elenco continue em 2015. Rumo à Série A!

  22. clovis boliviano disse:

    tragam o LLLLUUUUCCAAASSS!

  23. Socorro Carneiro disse:

    Valeu! Bolívia querida !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail