Sócio UniversoTorcedor

Subindo

Sampaio sobe algumas posições no ranking da CBF

Tricolor sobe no ranking da CBF

O Sampaio Corrêa ganhou algumas posições no Ranking Nacional de Clubes da CBF 2016. Líder disparado no Maranhão, A Bolívia Querida deixou a 42ª posição para alcançar a 39ª.

Tricolor sobe no ranking da CBF
Tricolor sobe no ranking da CBF

O Tubarão ganhou 605 pontos e alcançou o total de 3808. O ranking é baseado na colocação de cada time no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

O cálculo tem como base os últimos cinco anos, com peso maior para a temporada mais recente. Também são aplicados bônus aos clubes participantes da Libertadores e da Sul-Americana. São 400 pontos para a primeira competição e 280 para a segunda.

21 respostas

  1. Galera coisas boas virão pela frente, nosso Presidente esta trabalhando, o homem não falou que vai levar o Sampaio até a série A, então, enquanto isso não acontecer ele não vai sucegar, aproveitem o Natal e boas festas.

  2. Bom dia!
    Estamos falando muito em aumentar o número de socios torcedores, agora não basta ser socio tem que honrar com suas responsabilidades pagando suas mensalidades, eu tenho muita fé que a BOLIVIA QUERIDA ainda vai construí sua sede social com área de lazer para desfrutarmos com nossos familiares e ao lado da sua sede social o seu estadio.
    Eu acredito

  3. Sampaio praticamente perdeu todos os seus principais jogadores. O último foi Damião. Pior do que se esperava, esse ano não conseguiu manter a base, e eu não duvido que deixe escapar também o Luis Otávio. Praticamente só estão ficando os reservas, jogadores que pouco foram aproveitados esse ano. Enquanto algumas equipes estão se reforçando o desmanche na equipe do Sampaio continua. Esse ano de 2016 não vai ser fácil como a turma do eu acredito disse que seria. Eu até entendo o Sampaio não está ainda contratando, porque ainda falta mais de um mês para o início das atividades. Agora não manter a base, aí é complicado.

  4. NOTÍCIAS DO DIA:
    _______________

    PRESIDENTE SÉRGIO FROTA ENCONTRA-SE NO RIO DE JANEIRO EM REUNIÃO COM GRANDE INVESTIDORES.
    COISAS BOAS VEEM AÍ, PODE CRER!!!

  5. Eu só espero que na Copa do Nordeste a torcida do Sampaio marque presença, porque em 2015 foi um fracasso. Media de público da Copa do Nordeste em 2015: 4.161 pagantes. Renda de 19 mil reais por jogo, tirando as despesas, o que fica para o clube não chega a 10 mil reais.

    Eu só vejo torcedor pedindo para o Presidente contratar esse ou aquele jogador, mas não tem coragem de se tornar sócio torcedor. Outra coisa, o sócio torcedor tem que continuar honrando o pagamento de suas mensalidades, não é porque terminou a Série B, que tem que parar de pagar. Tem muita gente inadimplente há vários meses.

    A torcida quer um time forte então se mobilizem, incentivem os amigos a se associarem. Temos que dobrar o numero de sócios até a Copa do Nordeste, pelo menos 5 mil sócios. No meu trabalho eu consegui que cinco colegas se associassem, não é muito, mas já é um começo. Eu sou muito realista. Quando a torcida é forte o time também é forte. Querem o acesso, então façam por onde. Em 2016 em vez da média de 10 mil torcedores pagantes vamos dobrar isso, ou se não dobrar, pelo menos uma média de 17 mil pagantes na série B e pelo menos 12 mil na Copa do Nordeste.

  6. Presidente o Robert jóia do fluminense está disponível para empréstimo seria uma boa pra a Bolívia , atacante muito rápido e ótimo finalizador !

  7. É isso ai. Em breve chegaremos entre os 20 primeiros.

    Agora precisamos ter cautela para fazer um time mais forte do que esse de 2015 que foi mais forte do que o de 2014. No começo dessa temporada não acreditávamos muito no time de 2015. Mas a verdade é que nos surpreendeu. Não subimos por vacilos individuais.

    Para 2016, pelo amor de Deus. A gerência jurídica do clube não pode vacilar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *