Sócio UniversoTorcedor

Suando a camisa

Grupo Tricolor realiza mais uma sessão de avaliação física

Jogadores foram submetidos ao segundo dia de avaliação física

O feriado de Corpus Christi foi de muito trabalho para os jogadores do Sampaio, que voltaram a se reunir esta tarde para mais uma sessão de avaliações físicas, no Centro de Treinamento José Carlos Macieira.

Jogadores foram submetidos ao segundo dia de avaliação física
Jogadores foram submetidos ao segundo dia de avaliação física

Encarregado direto nesses primeiros dias de trabalho após a folga, o preparador físico Pedro Henrique explica que esse período serve como uma fase de testes: “Depois do recesso, esse tipo de avaliação é importante, porque realizamos um diagnóstico de todo o grupo, em conjunto com o departamento de fisiologia, para podermos dar continuidade à sequência de treinos físicos e técnicos, nos próximos dias”.

Segundo Pedro Henrique, o grupo terá um bom tempo para se recondicionar e estar pronto para o recomeço da Série B: “Serão vinte e sete dias de trabalho, um tempo considerado muito bom para intenfificarmos bem a parte física e voltarmos com totais condições de manter o ritmo de jogo que a equipe vinha apresentando antes da parada. Acredito que até o dia 15 de julho, contra o Náutico, já estaremos em plenas condições”, destacou o preparador”.

O grupo Tricolor volta a treinar a parte física nesta sexta-feira, em dois períodos, no próprio CT do clube.

Jogadores suaram a camisa na avaliação física
Jogadores suaram a camisa na avaliação física

6 respostas

  1. Se o Sampaio dispensou dois centroavantes, é sinal de q vem novidade para a posição!!!! Aguardemos, então!!!!

  2. Só quero saber se não vão contratar um centroavante d verdade! E não me venham com caras desconhecidos d times pequenos do interior do RJ e d SP pq eles não vão resolver. Traz um matador conhecido do futebol. Vai fazer gol e levar mais público pro Castelão.

  3. Só espero que o Flávio Araújo aproveite esses 27 dias que faltam para fazer os treinos especiais com os atacantes, principalmente o Pimentinha. Caso ele não queira fazer o papel de atleta coletivo, banco nele.

  4. Sergio nao pode ser vc deixa o aloisio ir para arabia ser ganhar nada. Jogador dizendo q nao estava sartifeito so para sair livre .. de armacao com seu empresario
    Vc tem q colocar um gerente de futebol q intedifique essa maladragem . Usando o sampaio como vidrine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *