Sampaio Corrêa

10 | out | 2015 - 13:34 - 2505 visualizações

[hupso]

Suando a camisa

Tricolor treina forte no Castelão

Os jogadores do Sampaio suaram a camisa na manhã deste sábado. Em treino realizado no estádio castelão, a equipe Tricolor começou pra valer a preparação visando o duelo contra o Boa Esporte, no próximo dia 16.

Muito trabalho para o grupo Tricolor neste sábado

Muito trabalho para o grupo Tricolor neste sábado

Na programação, atividade de posicionamento e jogadas de linha de fundo, com cruzamentos e finalizações a gol. Fundamentos trabalhados à exaustão para entrar nessa reta final com o faro apurado.

Recuperado de contusão, o zagueiro Luiz Otávio participou normalmente do treino com bola e mostrou desenvoltura durante os trabalhos. Por outro lado, Plínio foi poupado do treinamento, mas não preocupa, a princípio.

O domingo será de folga para o elenco Tricolor. O grupo volta a treinar na segunda-feira, às 15h30, novamente no estádio Castelão.

PUBLICIDADE

17 respostas para “Suando a camisa”

  1. George Braga disse:

    O VERDADEIRO TORCEDOR
    Jamais vou deixar de acreditar no meu time e se Deus quiser estaremos na série A em 2016. O que escrevo aqui não é para agrada a nenhum torcedor e sim estou declarando o meu amor pelo meu time. Enquanto falar se sou novo ou não como torcedor só interessa a mim.

  2. Acrisio Júnior disse:

    Torcedores modinhas que começaram a torcer para o Sampaio de 2013 pra cá, quer que o Sampaio tenha o mesmo desempenho do Barcelona, vamos procurar se associar e reclamar menos, pois sabemos que a luta pelo G-4 é árdua, mas não é impossível.

  3. Bolivão II disse:

    Vejo alguns torcedores se pronunciando nesse site que temos que prestigiar o time, disso não podem reclamar pois a torcida esteve o tmpo todo ao lado do clube, nunca deixou de comparer aos jogos no castelão, embora com a crise que assola todo o país, com o desemprego, com a dificuldades da classe menos favorecida a torcida boliviana se fez presente no castelão, estão ai os numeros podem pegar um grafico dessa série e veja nossa colocação em matéria de público, não podemos deixar de ressaltar que somos inferiores a grandes centros, onde existem arenas, que o poder aquisitivo é bem maior que o nosso, no caso da Bahia,Fortaleza e Recife, mesmo assim conseguimos uma boa média de público e repito não fomos extraordinários, em massa por conta da crise mas estivemos ao lado do clube ajudando nosso presidente, esperamos agora o retorno dos jogadores que foram carregados por essa imensa massa em nçao nemhum momento deixou de aplaudir e mesmo nas derrotas deu apoio, sabemos que é dificil nosso acesso, pois dependemos de quatro jogos fora e nosso retrospecto nesse item é ruim. esperamos apartir de agora do jogo do Boa a conduta de atacar de ir pra cima será tudo ou nada.

  4. Héder disse:

    Eu não acredito que o SC suba. Os matemáticos dizem que o time tem apenas 12% de chances de subir o que é muito pouco.

    Para subir esse time tem que encarreira vitórias coisa que nem no seu melhor momento conseguiu fazer já que tem uma péssima campanha como visitante.

    Vejamos o SC está a apenas 2 pontos do 4ª colocado fica parecendo que basta esse perder e o Sampaio ganhar e o time maranhense volta ao G4 mero engano, mesmo que ganhe o próximo jogo em hipotse alguma entra no G4 porque o confronto será entre Santa cruz e Naútico um ou outro que ganhar estará a frente do Sampaio e se houver empate ambos estarão a frente do SC.

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    Verdadeiro torcedor não é aquele que fica com o radinho no ouvido, ou só comentando na internet. É aquele que se associa, que vai aos jogos. Eu sou sócio torcedor e não perco um jogo do Sampaio, aplaudo e elogio mas, critico também quando for preciso for. O fato de eu não ser tão otimista como alguns, não significa que eu não ame o meu clube do coração. A minha experiência acompanhando a bolívia querida já chegou aos 60 anos, por isso eu sei quando o time tem possibilidade de chegar. Eu sempre disse isso aqui e vou repetir. O Sampaio esse ano tem chances de acesso para série A? O que eu penso é o seguinte: O time está fazendo uma campanha muito boa, mas o problema principal é que nessa reta final, caiu de produção, motivado por contusões, por cartões amarelos e principalmente por deixar de fazer os gols. As oportunidades de marcar os gols apareceram mas o time não teve competência de colocar a bola “pra dentro”, como se diz na gíria. Eu continuo dizendo: não adianta fazer uma partida muito boa, jogar bem e não sair com os 3 pontos. É preferível jogar mal mais vencer. Se contra o Bahia, o Criciuma, o Santa Cruz tivesse jogado mal mas vencido, há muito tempo estaríamos consolidado no G4. Temos ainda 8 jogos, 4 dentro de casa e 4 fora. Tem que começar a vencer já contra o Boa, se perder ou empatar, podem esquecer. Não pode mais dar bobeira dentro de casa, é ganhar do Paysandu e de todos os outros.

    • Bolivão II disse:

      Tu é o unico que é soicio e vai aos jogos!

      • José de Mesquita disse:

        Senhor Rossini, Que bom que o Senhor pode ir a todos oa jogos e ainda ser sócio torcedor. Agora, o Senhor deve compreender que nem todo mundo tem o seu poder aquisitivo.
        Por essa sua visão, só aquele que tem dinheiro pra ser socio torcedor ou ir a todos jogos tem direito de torcer para o Sampaio.
        O Sampaio é um time de massa, e diferente do senhor, a maior parte da sua torcida é constituída de gente que ganha salário mínimo ou vive na informalidade trabalhista, portanto, não tem renda igual ao senhor.

  6. George Braga disse:

    O VERDADEIRO TORCEDOR
    Jamais vou deixar de acreditar no meu time e se Deus quiser estaremos na série A em 2016. Eu acredito e nunca deixarei de acreditar no meu único time no mundo. SAMPAIO CORRÊA F. C. Jogadores GUERREIROS vamos vencer essa batalha.

    • Héder disse:

      Não é porque o cara é torcedor que ele não pode ver o obvio. Não é porque ele é torcedor que ele tem que acreditar em papai noel e coelhinho da pascoa.

      • analista do maranhao disse:

        Cada um com seu cada um. Todos nos tricolores temos a nocao da dimensao do que sao estes jogos. Tambem temos a nocao exata que aqui no maranhao so quem pode desfrutar desse acesso somos nos,portanto caro motense se limite a avaliar a insignificancia do seu morto ku que nao tem nada a oferecer para o maranhao.

    • George Braga disse:

      O VERDADEIRO TORCEDOR
      Jamais vou deixar de acreditar no meu time e se Deus quiser estaremos na série A em 2016. O que escrevo aqui não é para agrada a nenhum torcedor e sim estou declarando o meu amor pelo meu time.

  7. RODRIGO - SP disse:

    Vitória , arrasa boa esporte , e si ensola em relação ao 3 colocado , o campeonato vai chegando sua parte final , e no meu ver vão ficando 2 vagas bem visível aos 8 clubes que vem na parte de baixo da tabela .

  8. Rodrigo sócio torcedor disse:

    Boa notícia a volta do Luiz Otávio.

  9. BOA TARDE NAÇÃO!!!

    Nação boliviana vamos apoiar o nosso time nessa reta final. Eu acredito na vitória contra o boa esporte para em seguida conseguimos outra vitória aqui no castelão diante do Paysandu. Vamos apoiar até o fim. Vamos fazer o Sampaio Correa um time mais forte, vamos nos associar, ajudar o clube. Estive olhando a pagina do globo.com e vi que o time do Macaé corre o risco de perder pontos por esta com salários atrasados. Como sabemos o futebol não se faz sem apoio, sem patrocinio. O nosso presidente faz de tudo para montar um time forte e qualificado, mais para isso precisamos apoiar ate mesmo para termos condições de segurarmos os jogadores que se destacam.
    #VUMBORASAMPAIO#
    #EUACREDITO#

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail