Sócio UniversoTorcedor

“Sou candidato”

Presidente afirma que disputará reeleição

O presidente Sergio Frota afirma que vai disputar a reeleição (Foto: Elias Auê)
Novas eleições se aproximam no Sampaio Corrêa, e, após um período de indefinições, o presidente Sergio Frota afirma, com todas as letras: “Sou candidato à reeleição”.
O presidente Sergio Frota afirma que vai disputar a reeleição (Foto: Elias Auê)

O edital para inscrição das chapas dos conselhos deliberativo, fiscal e diretor, biênio 2018/19, será publicado amanhã.

Presidente mais vitorioso do clube, Frota completou dez anos à frente da Bolívia Querida. Confessa que chegou a pensar em encerrar o seu ciclo na presidência, mas as alegrias que teve em 2017 acenderam novamente a chama de comandar o seu time de coração por mais um biênio: “Realmente estava disposto a não disputar a reeleição. No entanto, esse grupo, a comissão técnica, e até mesmo o apelo de muitos torcedores, foram fundamentais para me revigorar e despertar novamente o meu brilho nos olhos. Ainda posso contribuir bastante com o crescimento do Sampaio. Vou disputar a reeleição, dentro de um processo democrático legal, e espero ter essa honra de seguir no comando da nossa Bolívia por mais um mandato”, afirmou.

Além de um 2018 de conquistas, o presidente vislumbra estruturar ainda mais a sede e transformar o Sampaio em um clube de referência também estrutural: “Trabalhamos focados no planejamento, e, além do sucesso dentro das quatro linhas, estamos projetando melhorias no CT, que já passa por obras, e em breve pode se tornar um local atrativo para nossos sócios e visitantes. Um ambiente com área de lazer e espaço para que todos se sintam à vontade e com o orgulho de ser boliviano pulsando no peito”, declarou o presidente Tricolor, cheio de sonhos e planos para o futuro.

O edital, com data da eleição e inscrição das chapas dos conselhos deliberativo, fiscal e diretor, biênio 2018/19, será publicado amanhã. 

25 respostas

  1. Muitos presidentes já passaram e deixaram sua marca na história gloriosa do Sampaio Correa. Uns mais outros nem tanto. E de todos eles, Sérgio Frota foi e está sendo o melhor, por uma simples razão. Ele está na direção do Clube pelo amor e por ser acima de tudo, um torcedor apaixonado pelo Sampaio Correa, sem falar que sua administração é séria e transparente.
    Por tudo isso que eu mencionei acima, o torcedor boliviano que em 2017, não vestiu a camisa do Sampaio, que não foi ou foi pouco ao Castelão, mude comportamento e prestigio o seu clube do coração. Se não puder se associar, que pelo menos não deixe de marca presença nos jogos. Desejo desde já ao Sérgio Frota e toda Familia Boliviana, Um Natal venturoso e abençoado e 2018, repleto de conquistas, muita saúde, paz e harmonia fora e dentro as quatro linhas. Um beijo no coração de todos.

  2. Sinceramente, o Valderrama é apenas um jogador regular, para compor elenco, série B é outro nível, vamos ter outro olhar e deixar simpatias, bairrismo etc de lado, o Hiltinho sim, tem rodagem e serve, agora temos que deixar a Diretoria e Comissão Técnica, Gerencia de Futebol e outras pessoas que vivem o dia a dia do clube decidirem quem serve ou não. Aliás, lembram quando o Diá e diretor de futebol disseram que o Edgar e depois o Pimentinha não estavam dentro do projeto do clube para a temporada? Foi um Deus nos acuda de reclamação dizendo que os dois eram craques, que deram muitas alegrias ao clube e outros elogios, e aí pergunto: será que se o Presidente pagasse o que o Pimentinha exigia e continuasse a passar a mão na cabeça do Edgar as coisas teriam saído como saiu? Portanto deixem os caras que vivem e constatam situações dentro do clube decidirem.

    1. Valderrama………..Valderrama, abre o olho e veja o quanto a vitrine boliviana é maior que a “enganação” dos “impresárus”!!!
      ismar!!

  3. ninguém teria neste momento tantas condições de continuar à frente do Sampaio que Sérgio Frota., então por tudo que já fez e ainda fará ele merece. Parabéns

    1. melhor Presidente de todos os tempos., verdadeiro torcedor e apaixonado pelo Sampaio quem teve a sede até destelhada e totalmente depedrada e vê hj a diferença é grande.

  4. Melhor Presidente que o meu clube já teve (sem desmerecer os outros grandes e vitoriosos presidentes).

    Tem que ser aclamado.

    Estamos com você Sérgio.

  5. O presidente Sergio, falou agora a pouco na Rádio Educadora, que a situação de Valderrama está na mão de empresário, e que não vai participar de leilão, se dê pra continuar no clube tudo bem, vai seguir com o planejamento pra continuar na Série-B.

  6. Temos um santo que é o padroeiro do Sampaio Correa chama-se São Francisco Diá, se não fosse ele abrir os olhos do presidente hoje estaríamos na série D. Continue com seu projeto presidente nós os verdadeiros bolivianos é que sabemos da sua importância para o nosso clube.
    Vida longa ao presidente!

    1. Não canonise tanto o GRÃ NEW FILOSOFO, o “MAJESTOSO” , DIASSIS. Deixa como está, pois os resultados já justificam a filosofia do PENSADOR.
      ismar! !

  7. Pesquisei, pesquisei……..e…….sinceramente, NÃO ENCOTREI!
    ALGUÉM que faça frente ao nosso “MITÃO”(corruptela do “Mito”, o FROTÃO). Para justificar, basta comparar o SAMPAIO, “ANTES E DEPOIS DESSA FIGURA ILUTRE”. AGORA, a melhor, mais significativa e prova maior de puro reconhecimento: PROPICIAR-LHE UMA TRANQUILA REELEIÇÃO. INEQUIVOCAMENTE, DIAS MELHORES VIRÃO!!
    DÁ-LHE! meu PRESIDA!!
    ismar, SAMPAINO DE CORAÇÃO!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *