Sócio UniversoTorcedor

Sonhando alto

Condé enaltece força do grupo e garante luta intensa para batalhar pelo acesso

Condé garante luta intensa para batalhar pelo acesso (Foto: Lucas Almeida)

A vitória sobre o CRB não terá muito tempo para ser comemorada, pois, na terça-feira, o Sampaio Corrêa já volta a campo para um confronto direto entre equipes do G4, no Estádio Indepenêndia, contra o América-MG, vice-líder da Série B.

A delegação Tricolor já seguiu viagem para Belo Horizonte na tarde deste domingo, levando confiança e determinação na bagagem.

O técnico Léo Condé enalteceu a postura da equipe, que deu a volta por cima na competição e se consolidou na briga pelos primeiros lugares da tabela: “Atingimos as duas metas traçadas na temporada. Uma delas foi vencer o Estadual e a outra conseguimos ao vencer o CRB, que é praticamente garantir a permanência na Série B. Passamos por momentos difíceis no início da competição, como a questão da Covid, desgaste, viagens, mas temos um grupo determinado, que nunca se abateu e conseguiu se fortalecer nos momentos adversos”, frisou o comandante Tricolor.

Após atingir a segunda meta estipulada, Condé ousa pensar um pouco mais alto: “Agora vamos buscar um sonho, que pode ser a cereja do bolo. Claro que sabemos das dificuldades, porque a disputa é muito acirrada, mas vamos lutar bastante para conseguir o acesso. Seguiremos trabalhando com os pés no chão e sempre pensando jogo a jogo”, declarou.

A equipe Tricolor fará o único treino antes de enfrentar o América-MG na tarde desta segunda-feira, no CT do Coimbra.

29 respostas

  1. Bom dia pessoal. Como se faz para comprar esses ingressos virtuais? Vamos colaborar com nosso time dando todo apoio que precisam. Força Bolívia Querida!!

  2. O Sampaio com desfalque ou sem desfalque sempre será forte em casa ou fora de casa, por isso, não temos o que temer nesse jogo contra o América MG, assim como jogamos e ganhamos do Cruzeiro, vamos ganhar também do América MG, no nome de Jesus. Se Jesus é com o Sampaio, quem será contra o Sampaio?

  3. Sonhe! Lute! Conquiste! Tudo é Possível! Você Nasceu para Vencer! “We Can”! Sua camisa encarnada, verde e amarelo Veste gigante do esporte em constante duelo Sampaio Corrêa! Todos pensando positivo juntos durante o jogo.

  4. Deus te abençoe, ilumine as suas ideias vc e os jogadores do Sampaio e nós todos… Parabéns Condé! Já que não cai mais… Não relaxa… Agora é mesmo pra não ter medo, é 11 contra 11 só ganha jogo quem é vai pra cima do adversário, não existe vitória sem luta… Bota o Sampaio pra jogar no campo de defesa do adversário e mostre para os seus conterrâneos mineiros que vc tem capacidade de treinar qualquer um dos três, Atlético, Cruzeiro e América etc. Condé vc vai ter o mesmo sussesso do técnico Diniz do São Paulo. Portanto seja audacioso e não recuar o time, tenha fé, confiança em Deus e acredite nos nossos jogadores guerreiros que vamos ganhar o América… Aí vc e os jogadores vão ser reconhecidos de vez pela a imprensa tanto da sua terra como de todo Brasil. Vamos Sampaio subir pra série A eu acredito! Sempre Sampaio Correa fc!

  5. Temos que parabenizar a todos pela permanência na série B.
    MAS AGORA CHEGOU A HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA!
    O SCFC tem uma missão durísssima e tem que ter em mente uma coisa: das próximas duas partidas obriga-se a trazer para casa no mínimo 3 pontos, pois a sua trajetória até o acesso esbarra no fato do time ter que encarar mais partidas fora do que dentro de casa, sendo que, das três últimas, duas são encontro direto com quem batalha para o acesso neste momento – Cuiabá e Confiança Se o Sampaio quiser o acesso terá que chegar até a última partida com, no mínimo, 60 ou 61 pontos.
    Por tudo isso, uma vitória contra o América seria a mais importante até agora, ou pelo menos um empate, pois do contrário o SCFC sairá, provavelmente, do G-4 já na próxima rodada. De todos os times que se encontram no G-4 neste momento, até o sexto colocado, pela tabela, o caminho do Sampaio é o mais espinhoso.
    No mais, boa sorte a todos!

  6. CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2020
    PROBABILIDADES PARA A 27ª RODADA
    Segundo a Ufmg – as probabilidades de Vitória para o mandante (PVM), De Empate (PE) e Probabilidade de Vitória para o Visitante (PVV):

    – De vitória do Mandante – America 25.14
    – De Empate: 44.41
    – E de Vitoria do Visitante Sampaio Correa 30.45.
    Eu acredito que seja porque o Sampaio tem sido um visitante indigesto.
    Vai ser um jogo difícil como já comentei anteriormente, mas o América como mandante deve certamente ir pra cima do Sampaio, por isso, os 20 primeiro minutos o time maranhense tem que adiantar a marcação. Fazer uma marcação forte, patrulhar o meio campo. Não sei se o Ferreira joga. Teremos que ter atenção total. Foco total. Boas chances de pontuar nas Alterosas. Sempre Sampaio.

      1. O problema está no substituo para vaga do Joécio. Isso pode ser mais um fator complicador. Teríasmo que ter dois substitutos bons tanto para a zaga central como 4º zaga. É PREOCUPANTE. sE IMPROVISAR NA ZAGA É CAIXÃO E VELA PRETA.

  7. Esse é o pensamento correto prof.Léo Condé, jogo a jogo nada de ficar projetando 6, 7 ,8 vitórias pra garantir o Acesso. Temos é que encarar todo jogo como uma decisão e seja onde for e contra quem for buscar os três pontos e no final fazemos a conta.

    Aqui é Sampaio meu irmão

  8. Mal deu para comemorar e o grupo já seguiu viagem para BH! O América-MG jogou fora de casa e teve que viajar. Nesse aspecto eles também não levam vantagem, porque não tiveram muito tempo também para descansar nem para treinar. Então vamos para mais essa batalha. Certamente a mais complicada dessa segunda etapa, primeiro por se tratar de um concorrente direto e de uma boa equipe, que tem também um ótimo técnico e que conhece o Sampaio, o Pimentinha, e deve ter passado o vídeo umas 10 vezes para seu pupilos, mostrando o tamanho do problema que eles vão ter que enfrentar. Jogo difícil, onde o favoritismo seria do America por jogar em casa, mas sem torcedor isso não representa muita coisa, e o Sampaio é um time cascudo, acostumados a grandes desafios…. Quem não se recorda a conquista da Copa do Nordeste, em Salvador, diante de um time de Série A, num estádio lotado?

  9. Sabemos que o jogo será dificuldade mas,eles também estão com o mesmo pensamento,o Sampa tem que se impor e ter muita cautela,acho que tem que cadenciar o jogo e ficar o máximo possível com a bola para não gastar gás. Acho que eles vão se preparar para um Sampaio e vão encontrar outro, Léo Condé, é muito extrategísta e o elenco absorve muito bem o que ele quer. VUMBORA SUBIR TRICOLOR DE AÇO.

  10. Nós torcedores do Sampaio estamos muito contente com essa grande campanha q o time tá fazendo e já ter alcançado o primeiro objetivo q é permanecer na série b, mais confiamos nesse time de jogadores com foco quem sabe subir pra série A eu acredito q vai conseguir. Vumborasampaio

  11. Pela pontuação até o momento 63 é o número mágico pra classificação. Vamos encarar o América e tentar pontuar. Sempre Sampaio Correa.

  12. Vamos fazer a nossa parte, jogar o nosso feijão com arroz, com seriedade e comprometimento, porque o UNIVERSO está conspirando em nosso favor, vamos alcançar o nosso objetivo maior.

  13. O Sampaio tem 5 jogos em casa e 7 fora.Se ganhar os 5 ,fará 59 pontos,ou seja,quase classificado!Tendo que ganhar somente uma para os 62 pontos.
    Eu acredito no Acesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *