Sampaio Corrêa

26 | ago | 2015 - 06:15 - 2977 visualizações

[hupso]

Solidez

Plínio destaca força da equipe para manter boa regularidade defensiva

A defesa do Sampaio levou apenas um gol nos últimos quatro jogos, e de falta, contra o Paraná, em Curitiba. Para a próxima rodada, um desfalque. Luiz Otávio terá que cumprir suspensão automática, mas nada que abale a confiança da equipe.

“Temos um grupo de muita qualidade, que sempre dá a resposta quando é exigido. Tenho certeza que o escolhido para substituir o Luiz fará um bom papel e nos ajudará nesse próximo compromisso”, afirmou o zagueiro Plínio.

Plínio acredita na força do grupo para manter boa fase da defesa Tricolor

Plínio acredita na força do grupo para manter boa fase da defesa Tricolor

Com o Macaé pela frente, fora de casa, Plínio espera que o Sampaio volte a pontuar como visitante: “A gente se cobra muito. Estamos fazendo uma bela campanha como mandante, mas precisamos equilibrar essa situação para conseguirmos nos manter no G4”, destacou o zagueiro boliviano.

O Sampaio enfrenta o Macaé no próximo sábado, às 16h30, no estádio Moacyrzão.

PUBLICIDADE

34 respostas para “Solidez”

  1. eduardo disse:

    Assessoria de imprensa, por favor leve ao conhecimento do Sérgio frota a ideia de criação de uma conta corrente para o Sampaio Corrêa, dessa forma facilmente a sede do Sampaio ficará toda murada e após a sede ser murada, o dinheiro a ser depositado nessa conta poderá servir para importante melhorias na sede do Sampaio. Fico no aguardo de uma resposta.

  2. Bolívia SérieA disse:

    Edgar melhor que Douglas eu que falei.

  3. José Vieira de Sousa disse:

    Rodrigo,Damião,Mimica,Plínio e Simões; Dê e Diones; Valber e Nadson;Pimentinha e Douglas. no segundo tempo é só colocar Edgar,Rai e talvez um cabeça de área que jogue forte.

  4. Erivaldo Teles disse:

    Vamos vencer bolivia

  5. Antoniel disse:

    Macaé em crise!!! não ganha há 8 rodadas e perdeu as 4 últimas. Se não ganharmos deles no Rj não estamos mesmo sabendo jogar fora de casa

    • Gil disse:

      Te assussega siô, calma, tu tá nervoso? Vamos ganhar esse jogo, Sampaio está em uma boa fase e vai embalar fora de casa também, cadê tua fé boliviano?

  6. JAraujo disse:

    SOMOS MILHARES DE TORCEDORES, ENTÃO, SERÃO MILHARES DE TIJOLOS DOADOS POR NÓS.
    LEVE NO SEU CARRO, NA BICICLETA, NA MOTOCICLETA, NA CARROÇA, OU VÁ A PÉ.

    VAMOS INICIAR A CAMPANHA PARA DOAÇÃO, AGORA!

    • Bráulio Fernandes disse:

      Sugestão: Que a Diretoria do Sampaio, disponibilize uma conta corrente, para os depósitos da campanha do muro.

      Juntos, somos mais fortes!

    • Bolivão II disse:

      Demorou!
      Nação boliviana vamos só esperar a conclusão da reintegração de posse e vamos nos reiunir com o presidente e fazer a campanha O MURO, presidente, ficamos no aguardo de sua convocação, quem não puder doar nada, dará a mão de obra de pedreiro de ajudante, enfim a torcida quer participar, quem topar. diga concordo!

    • ANTONIO LOBATO disse:

      Moro no interior do Estado mais se efetivamente acontecer a campanha eu ajudo tranquilamente.

  7. Sócio disse:

    Já ta na hora de murar o ct do Sampaio .!

  8. Rai Castro disse:

    Esta situação na qual se encontra a sede do Sampaio já está incontrolada. Sinto que se não for feito alguma coisa dentro da legalidade, perderemos todo o terreno. Sou amplamente a favor de todos nós, torcedores, membros da diretoria e quem mais quiser ajudar, a realizarmos uma campanha para construção imediata de um muro para evitar que essa situação se prolongue por mais tempo e que a invasão se estenda e percamos todo o CT. Isso é urgente! Quanto mais demorar, mais pessoas estarão ocupando o local.

  9. INVADIRAM A SEDE DO SAMPAIO CORREA. TORCEDOR É HORA DE PRESSIONAR A JUSTIÇA DO MARANHÃO ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS, WATT ZAPP, FACEBOOK,ETC. APROVEITO A OPORTUNIDADE E NESTE MOMENTO LANÇO A CAMPANHA À TORCIDA: DOE 1 MILHEIRO DE TIJOLOS AO SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE.

  10. Sócio disse:

    Assessoria cadê o vanger?

  11. Mimica é excelente. Melhor zagueiro do Maranhão disparado.

  12. Fábio Vieira disse:

    Jeisael Marques em seu programa matinal e no site falou sobre a invasão da Sede do Sampaio, (http://www.jeisael.com/)
    Lá tem fotos e essa reportagem abaixo
    “Fotos obtidas com exclusividade por este blog revelam que a sede do Sampaio Correa não está ocupada.
    As imagens mostram que a ocupação foi realizada em um terreno baldio, sem muros, ao lado da sede do Sampaio. O campo de futebol oficial do Sampaio não possui nenhuma ocupação.
    Na tarde de ontem, a Justiça suspendeu a reintegração de posse que havia sido concedido à empresa Hispamix, que diz ser dona da área invadida.
    Apesar de ter sido dada como “sede do Sampaio”, tanto as fotos acima quanto o fato do autor da ação para reintegração ser a empresa Hispamix mostram que o terreno não pertence à sede usada por jogadores, mas trata-se de um terreno sem uso no bairro do Turu.”

    O Sampaio juridicamente e a Assessoria de imprensa tem que tomar uma medida agora.

    Esses politicos picaretas estão fazendo de tudo pra denegrir Sergio Frota, pois quando a policia fazer a reintegração de posse, vão dizer que sergio frota mandou bater na população. E já etão usando a midia para começar a lavagem celebral.

    Na imagem as barracas estão do lado do campo, será que JEISAEL MARX é burro ou se faz de burro, todo mundo sabe que esse terreno é do Sampaio. TEM QUE SE RETRATAR, E INFORMAR A REALIDADE, é ou não jornalista sério, e se for de carater depois dessa burrada deve apoiar o sampaio contra os invasores, depois dessa gaf.

    será que os politicos da Difusora vão aceitar, ai sim estará concretizado uma das corjas estão comedo de Sergio Frota, pois no futuro proximo poderá ter muitos votos, ainda não vi a mirante falando nada da invasão, virão?

  13. Sócio disse:

    Como Nadson disse, agora que estamos no G4 temos e que nos manter. E se Deus quiser vamos sair com uma vitória diante do Macaé. http://diariotricolorfc.blogspot.com/2015/08/temos-que-nos-manter-no-g4.html

  14. O Plínio vem atuando muito bem como toda a equipe. A diferença deste ano para ano passado é que ano passado não tínhamos banco e este ano temos, portanto, vamos aguardar a escalação do técnico que acompanha de perto a evolução de todos os jogadores e sabe a hora certa de escalar.
    Vamos confiar e seguir em frente, Bolívia Querida!

  15. neto tri brasileiro disse:

    QUE DEUS PROTEJA A NOSSA ZAGA. RUMO AO TITULO BRASILEIRO.

  16. Emanuel Boliviano disse:

    Agora seria a hora de o Condé reeditar aquela dupla de zaga vice campeã mineira pela Caldense escalando o zagueiro Marcelinho ao seu lado por serem acostumado a jogarem juntos.

    • carlos sousa disse:

      quer dizer que, o edvanio não tem mais vaga nesse time ???? Vcs esquecem as coisas bem rapido, torcedor é a raça mais falsa que tem !!!!!!!!!!!!!!

      • TRICOLORR disse:

        NAO ENTENDI ESSA COLOCAÇÃO!! QUER DZ SO PQ O CARA FEZ UM BOM PAPEL E TEM OUTRO COM CONDIÇÃO MELHOR, TEMOS QUE COLOCARO CARA SO PQ FEZ DOIS GOLS MESMO COM O RENDIMENTO BAIXO?? AMIGO, CREIO QUE ELE FEZ O TRABALHO DELE, FUTEBOL É UMA EMPRESA, ISSO AQUI NAO É PELADA DE BAIRRO QUE COLOCAMOS OS CARAS PORQUE SAO NOSSOS AMIGOS…. ENTRA QUEM TA MELHOR …… E OUTRA ELE GANHA PRA JOGAR BEM E ATE MESMO FICANDO NO BANCO.

    • admar disse:

      espero por isso ae a zaga ficava perfeita ,marcelinho, e plinio ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail