Sampaio Corrêa

31 | jan | 2016 - 23:21 - 2335 visualizações

[hupso]

Solidez defensiva

Chamusca destaca bom início do sistema defensivo Tricolor

Com 100% de aproveitamento, o Sampaio fecha a fase de ida do Campeonato Maranhense na liderança do Grupo A, com cinco pontos de vantagem sobre o Moto Club, segundo colocado. Uma vitória na próxima rodada garante a classificação antecipada ao time Tricolor.

Satisfeito com a vitória no clássico, o técnico Marcelo Chamusca destacou também o fato de sua equipe ainda não ter levado nenhum gol nos três jogos disputados: “A formação de uma boa equipe começa pela consolidação de um bom sistema defensivo. Ainda é apenas o início, mas esse desempenho nos dá confiança para seguir trabalhando em busca de um padrão de jogo ainda mais satisfatório”, frisou o comandante Tricolor.

Técnico Marcelo Chamusca destaca sistema defensivo do Sampaio (Foto: Elias Auê)

Técnico Marcelo Chamusca destaca sistema defensivo do Sampaio (Foto: Elias Auê)

Após realizar três jogos em sete dias, Chamusca revela que pensa em rodar um pouco o elenco nas rodadas seguintes: “É uma possibilidade. Vamos discutir a situação individual de cada jogador ao longo da semana, juntamente o departamento de fisiologia, para tomarmos as decisões mais adequadas visando à sequência na competição”.

A equipe do Sampaio volta aos treinos na tarde desta segunda-feira. A comissão técnica agendou um amistoso contra o time do ex-jogador Zé Augusto. A intenção é oferecer ritmo de jogo aos jogadores que não vêm atuando com tanta frequência, além de servir para o treinador realizar algumas observações específicas.

PUBLICIDADE

13 respostas para “Solidez defensiva”

  1. Ribamar Sousa disse:

    Torcedores do Morto Clube eufóricos com a possibilidade da CBF vir a criar a Série Z em 2016 pois essa é a única possibilidade de seu time não entrar em férias já no final do Campeonato Maranhense.

  2. Antonio Sousa - VIP - Palmas/TO disse:

    Realmente, agora seria bom colocar outros jogadores que ainda não jogaram, aproveitando para colocar a meninada da copinha pra quebrar o gelo e todos ficarem em ritmo de jogo, temporada é longa……VAMOS QUE VAMOS!!!!

  3. ARLON LIMA disse:

    Assessoria, Pimentinha ficará ou não no clube?

  4. Luiz Vieira disse:

    Aos poucos Chamusca vai ajustando os setores da equipe boliviana, por ora o mais importante são os três pontos… No returno vamos sobrar, com folga…

  5. Thiago Protasio disse:

    Assessoria o que aconteceu com o atacante Alex Sandro que tinha vinculo com o Sampaio e disputou a Copa SP de futebol júnior de 2015?

  6. Washington disse:

    Espero mesmo que o Chamusca teste os jogadores que ainda não tiveram oportunidade e se acontecer tem que ser contra o Araioses que é o time mais fraco do grupo e é a oportunidade perfeita meu time ideal seria:
    Jean (Que tem que mostra muito)
    Choco , mímica , André Penalva e Jeanderson
    Walfrido, Daniel Barros e Felipe Costa
    Henrique , Jhuliam e Pimentinha.
    Depois botaria Taianan , Fernadinho e o Copetti . Tenho certeza que a torcida gostaria de ver Pimentinha , Henrique e Felipe junto , mais também espero que ela compareça. E acho que para dar um ânimo no time e na torcida temos que dar uma goleada coisa que ano passado no ano todo so goleou o Balsas e nada mais. É a minha opinião !

  7. TRICOLORR disse:

    #VUMBORASAMPAIOOOOOOOOOO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail