Tuba Chip

Sócio Proprietário

Sampaio Corrêa abrirá venda de títulos de Sócio Proprietário

Presidente Sergio Frota com Batista Oliveira, diretor financeiro, e Perez Paz, do jurídico

Após várias reuniões, com os departamentos Jurídico e Financeiro do Sampaio Corrêa, o presidente Sergio Frota bateu o martelo em relação a abertura de vendas dos títulos de Sócio Proprietário do clube.

Presidente Sergio Frota com Batista Oliveira, diretor financeiro, e Perez Paz, do jurídico

Muito em breve, os torcedores que quiserem compor o quadro societário do Sampaio Corrêa poderão adquirir seu título e fazer parte definitivamente da família tricolor.

Como sócio proprietário, é possível participar diretamente do processo eleitoral do clube, com direito a votar e ser votado nas eleições para diretoria do Sampaio. Além disso, o sócio goza de outras prerrogativas importantes, como maior acesso as dependências do Centro de Treinamento.

Os detalhes, como valor, locais de venda e regras de adesão, ainda estão sendo formulados pelos departamentos responsáveis, mas o planejamento indica que os nossos sócios já terão os direitos garantidos na eleição já desde ano, para o biênio 2018/2019.

22 respostas

  1. Com certeza o super Frota será aclamado, pois não vislumbramos canditado que possa bate-lo, é, e será por muito tempo imbativel na esfera tricolor, pelos requisitos já demonstrados ao longo desse seus dez anos à frente do tricolor, e com certeza nas proximas eleições terá seu mandato renovado com o appio maçiço de nossa nação tricolor, disso não temos duvida!

  2. Atenção diretoria do Sampaio. Vamos contratar jogadores fisicamente altos e bons de bola. A série B exige essas características. Se o Isac estivesse no primeiro tempo do jogo contra o fortaleza com certeza não levaríamos aquele gol de bola levantada na área.

  3. É a lei da oferta meu amigo, quem der mais leva.
    Lembrem que jogador de futebol tem a carreira curta, ele tem que aproveitar o momento atual, se deixar escapar, pode não aparecer outra oportunidade. Não existe mais essa de amor ao clube ou ao time, e sim ao dinheiro. Com o Valderrama não vai ser diferente.

  4. Não sei porque jogadores da terra, tentam complicar suas carreiras, ouvir hj em uma emissora que o Valderrama quando foi chamado pelo diretoria indicou seu empresário, pense!, jogador ainda nem bem entrou no onibus quer sentar na janela, garoto presta atenção em sua carreira o sampaio pe uma vitrine, vc irá participar de tres competições nacionais,onde se destacando obviamente despetará atenção de outro clubes, não vá atras de empresário, só querem sugar os atletas menos esclarecidos, aceite a propata do Frota e vc irá se dar bem no futuro, não tente alçar vôo altos e muitods distante se sua autonomia de vôo ainda é para pequeno percurso, pense bem ,aqui fala um torcedor preste a completar 64 anos em janeiro, idade de ser seu pai, por favor repense!

  5. Sr. Presidente você estar milhões de ano luz a frente, você cria não, copia, isso é importante para o torcedor, fazendo da instituição Sampaio Correa não somente um time de futebol, mas a SOCIEDADE ESPORTIVA
    SAMPAIO CORREA- SESC.
    Você Sergio, com o SÓCIO PROPRIETARIO, estar democraticamente, abrindo para qualquer torcedor se candidatar e eleger seus dirigentes, fazendo assim, estar convocando o torcedor para participar do dia dia do clube.
    Construindo uma área de lazer no CT ao Sócio Torcedor e sua família, vai angariar mais Sócio para nossa Bolívia querida.
    Imitações virão, mas você partiu na frente como sempre.

    Sds Boliviana

  6. Se couber dentro do meu orçamento, eu vou aderir, e uma boa oportunidade para o torcedor ajudar mais o Sampaio. Um presidente inteligente está sempre pensando no melhor para o club. Boa iniciativa sr
    presidente, estamos juntos para 2018, teremos um Sampaio mais forte nas competições que irá disputar. Parabéns Sr Sergio Frota.

  7. É UMA PROVA, INCONTESTE, DE QUE EXISTE PLANEJAMENTO PARA O PRÓXIMO BIÊNIO. NÃO À TOA, QUE REPASSO O LEMA “MEU NOME É TRABALHO!” AO MAIOR DOS MAIORES PRESIDENTES DA BOLÍVIA EM TODOS OS TEMPOS.
    FORTE ABRAÇO,
    ismar!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *