Sócio UniversoTorcedor

Sob controle

Sampaio controla o jogo e vence o Americano no Nhozinho Santos

Isac fez o primeiro gol da vitória Tricolor

Impondo um ritmo forte desde o apito inicial, o Sampaio Corrêa goleou o Americano, em partida disputada na tarde deste domingo, no estádio Nhozinho Santos, e somou quatro pontos no segundo turno do Campeonato Maranhense.

A equipe do Sampaio teve o controle absoluto do primeiro tempo. Ocupou o campo de ataque durante praticamente todos os 45 minutos em busca do gol, oferecendo poucos espaços para o Americano, e construiu o resultado de maneira gradativa, utilizando sua imposição natural para marcar três vezes.

Isac fez o primeiro gol da vitória Tricolor

Os dois primeiros gols surgiram por meio de bola parada. Com o pé calibrado, Daniel Barros cobrou a primeira falta na cabeça de Isac, que mandou para as redes. Em seguida, foi a vez do cruzamento encontrar o zagueiro Fredson, que se infiltrou por trás da defesa adversária para ampliar.

A partida caminhava para o intervalo quando Roniery roubou a bola na defesa e lançou Hiltinho, que passou para Esquerdinha, livre, emendar para o gol. Não houve tempo nem para nova saída no meio de campo.

Com a vantagem construída na etapa inicial, o Sampaio passou o segundo tempo inteiro tentando ampliar a contagem, mas o placar de 3×0 ficou cravado no marcador até o apito final.

As atenções da Bolívia Querida, a partir de agora, se voltam para o clássico contra o Maranhão, na próxima quarta-feira, às 20h15, no estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Alex Alves, Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; Valderrama, Daniel Barros, Felipe Costa (Felipe Marques) e Hiltinho (Cleitinho); Pimentinha (Diego Silva) e Isac.

22 respostas

  1. Um público ainda muito pequeno compareceu ao jogo. Reclamavam e pediam a todo o momento a volta dos jogos no Nhozinho Santos pela logística do transporte… Bem, vamos falar do jogo contra a fraquíssima equipe do Americano. Não dá pra fazer uma análise porque o adversário praticamente não incomodou. O goleiro boliviano não foi molestado. Foi um treino de luxo valendo 3 pontos. Serviu pra dá ritimo e entrosamento aos que chegaram. Gostei do Isac, tem boa presença de área. O time, entretanto, poderia ter feitos mais gols porque faz a diferença num campeonato tão curto. O excesso de individualismo, principalmente do Hiltinho, precisa ser corrigido. Tem sempre que tentar dá um drible a mais. Vamos ver como a equipe se comporta diante do Maranhão, um time mais qualificado e que precisa vencer o jogo.

      1. POR CRITÉRIO DO TREINADOR,E MESMO ASSIM O ISAC , ATÉ AGORA VEM FAZENDO GOLS E ESPERO QUE CONTINUE ASSIM CONTRA O MAC E O MOTO .

  2. O Americano não é parâmetro pra nada e nenhum gol no segundo tempo. Fora o nada a se ver, o gramado do municipal não existe.

    1. Verdade. Passou vários anos parado e não arrumaram nada. Maquearam, com uma pintura de segunda categoria, fizeram alguns reparos aqui outro acolá e falaram em reforma!????? Não é de causar surpresa.
      Outra coisa, tem que ser mesmo no Castelão, porque o público vai ser esse mesmo de domingo, tanto faz no Municipal quanto no Castelão, a torcida vai ser sempre essa. Talvez melhore um pouco nos clássicos.

    2. VEJAM COMO SÃO AS COISAS AQUI NO MARANHÃO. O MINISTÉRIO PÚBLICO QUANDO NA GESTÃO PASSADA MUNICIPAL , PEDIU INTERVENÇÃO NO ESTÁDIO NHOZINHO SANTOS, SEGUNDO A PROMOTORA NA ÉPOCA DIZIA QUE O ESTÁDIO NÃO SEGUIA OS PARÂMETROS DE ACORDO COM O ESTATUTO DO TORCEDOR, COMO SEGURANÇA E INFRAESTRUTURA E ETC. NO ENTANTO NAQUELA ÉPOCA DO CASTELO ,UMA PARTE DA IMPRENSA FICAVA CRITICANDO SENDO QUE O GRAMADO ,A ILUMINAÇÃO FUNCIONAVA E PRINCIPALMENTE AS CADEIRAS QUE FORAM COLOCADAS DEPOIS DE MUITO TEMPO , SEM NENHUMA REFORMA SEQUER NO ESTÁDIO , E AGORA NEM ISSO O PREFEITO ATUAL FEZ PARA MELHORAR O ESTÁDIO, UMA COISA QUE FIZERAM FOI MAQUEAR O ESTÁDIO COM UMA PINTURA PÉSSIMA E UM GRAMADO MUITO RUIM , E AINDA LIBERARAM O ESTÁDIO EM CONDIÇÕES PRECÁRIAS .

  3. Parabéns familia Sampaio Correa pela Vitória, prof.Diá essa é minha opinião para o proximo jogo q é contra o MAC não mecha muito no time esses jogadores precisam ganhar ritimo de jogo e seja onde for futebol é conjunto

  4. Com uma gripe forte eu fui assistir o meu querido Sampaio Corrêa como sempre, em relação ao jogo não vamos nos iludir por que o Americano é muito ruim

  5. Dentro de campo é outra coisa,mas o Maranhão atualmente não tem equipe para obter resultado positivo contra o Sampaio que tem ,sem dúvida,uma equipe bem superior.Mais tudo pode acontecer,por isso todo cuidado é pouco.Passando,estamos nas finais do 2º turno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *