Sócio UniversoTorcedor

Só um treino regenerativo

Na reapresentação de hoje, titulares treinaram leve e os reservas tiveram atividade normal

Treino regenerativo marcou a reapresentação da equipe
Treino regenerativo marcou a reapresentação da equipe
Treino regenerativo marcou a reapresentação da equipe

Os titulares, com exceção de Jonas, que ficou no departamento médico fazendo tratamento na perna direita, realizaram um treino regenerativo na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. Primeiro, eles alongaram e fizeram excercícios leves. Depois, participaram de uma atividade na piscina do clube.

Já os reservas, incluindo os que entraram no decorrer da partida no empate por 1 x 1 com o Moto, na noite de ontem, no Castelão, participaram de um treino normal. Enquanto o técnico Flávio Araújo orientou treinos específicos para os zagueiros e volantes, no outro lado campo, os auxiliares Hélio Pinheiro e Dejair Ferreira comandaram treinos de chute a gol para os meias e atacantes. Entre os atacantes, ressalte-se a presença do novato William, contratado como reforço para o restante do Estadual.

Para amanhã à tarde, contando com titulares e reservas, Flávio Araújo comandará um treino com bola, no CT José Carlos Macieira, visando o jogo contra o Moto, domingo, às 17h, no Estádio Castelão, na decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense. No sábado, pela manhã, a atividade será apenas um “rachão”, para encerrar a preparação do time, que entrará em regime de concentração, logo após o recreativo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *