Sócio UniversoTorcedor

Só no vestiário

Técnico deixa para escalar time do Sampaio antes de começar o jogo

Jogadores conversam no treinamento
Jogadores conversam no treinamento
Jogadores conversam no treinamento

O Sampaio Corrêa não faz mistério. Utilizará o time alternativo nesta rodada do Campeonato Maranhense. Mas a escalação da equipe que entrará jogando contra o São José, neste domingo, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos, só será revelada pelo técnico Flávio Araújo no vestiário, minutos antes de entrar em campo.

O treinador estudou várias opções durante a semana, tanto no meio-de-campo, como no ataque. “Vamos pensar mais um pouco e deixar para escalar o time no vestiário”, disse.

O técnico comandou um tranquilo “rachão”, na manhã de hoje, no CT José Carlos Macieira. No fim da atividade, convocou 19 jogadores para a concentração, visando o jogo contra o São José. Entre os relacionados, a novidade é o atacante Júnior Chicão, que estava se recuperando de uma grave lesão na coxa direita desde a Copa Cidade de São Luís de 2013. Chicão pode até entrar jogando. Dos considerados titulares, também estão convocados o lateral Tote, zagueiro Jadson, o volante Jonas e o meia Cleitinhlo, sendo que os quatro não deverão entrar jogando, a não ser por extrema necessidade.

Os 19 jogadores relacionados:

  • Gott e Jean – goleiros
  • Paulo Ricardo, Tote e Wellington Indinho -laterais
  • Johildo, Alex e Jadson – zagueiros
  • Robson Simplício, Uillian e Jonas – volantes
  • Edimilson, Hiltinho, Rayllan, Cleitinho e Dennys – meias
  • Casagrande, Júnior Chicão e Bruno Chocolate – atacantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *