Sócio UniversoTorcedor

Só confiança

Edimar acredita na equipe bem condicionada para o restante da Série B

Edimar trabalha forte a parte física

A condição física ideal de um atleta requer muito esforço e dedicação. Os jogadores do Sampaio entendem exatamente os caminhos a serem percorridos para atingir o seu melhor condicionamento e se entregam dia a dia nesse período de intertemporada.

Edimar trabalha forte a parte física
Edimar trabalha forte a parte física

Titular da zaga boliviana, o zagueiro Edimar aprova a fase intensa de preparação: “Para jogar um futebol de alto nível, é preciso estar bem fisicamente, e nós estamos nos esforçando muito para manter a forma e voltar bem para o brasileiro”.

Sobre o treinamento na praia, o zagueiro ressalta a importância desse tipo de trabalho: “É um treino que exige muito, mas auxilia bastante na questão da força e recuperação”, destacou o defensor Tricolor.

Edimar já se apronta para os amistosos contra o River, marcados para domingo, 06 de julho, em Teresina, e quinta, 10, em São Luís: “Vai ser bom para adquirir ritmo de jogo e nos manter preparados para o restante da Série B, competição muito complicada, mas nós vamos forte em busca de uma das vagas à Série A”.

2 respostas

  1. O EDIMAR SE FIRMOU DE VEZ NA ZAGA BOLIVIANA JÁ ESTÁ ENTROSADO COM PAULO SÉRGIO PRA MIM A ZAGA TITULAR TEM QUE PERMANECER É ESSA MESMO ,APESAR DO MIMICA SER UM BOM ZAGUEIRO ,O EDIMAR VEM JOGANDO MUITO BEM AO LADO DO PAULO SÉRGIO E VEM FAZENDO GRANDES ATUAÇÕES NO SAMPAIO ALÉM DO MAIS É UM JOGADOR QUE DEMONSTRA MUITO GARRA EM CAMPO E SABE SE RECUPERAR , PORTANTO A DEFESA DO SAMPAIO ESTÁ BEM SERVIDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *