Sampaio Corrêa

01 | maio | 2018 - 10:01 - 6558 visualizações

[hupso]

Só com multa

Presidente se reúne com Marlon e jogador só sai com pagamento da rescisão contratual

O meia Marlon recebeu na última semana uma proposta do Fortaleza, que demonstrou interesse em contar com o jogador ainda nesta Série B.

O presidente Sergio Frota se reuniu com o atleta, no fim da tarde desta segunda-feira, no CT, e ficou decidido que ele só sairá do clube mediante o pagamento da multa contratual.

Marlon tem proposta do Fortaleza, mas só deve sair com pagamento da multa (Foto: Elias Auê)

“O Marlon é um grande jogador, peça muito importante na nossa equipe, e é natural que desperte interesse de outros clubes. Mas preciso cuidar primeiramente dos interesses do Sampaio. Conversei com o jogador e pus na mesa a nossa posição; se pagarem a multa, duzentos mil reais (que considero baixa, irei até questionar meu departamento de futebol a razão desse valor), não tem como segurar. Só lembrando que esta não é a primeira investida do Fortaleza sobre o jogador, que já teve até um reajuste salarial após a tentativa anterior, e agora parece estar mais tentado a aceitar”, declarou.

Frota ratificou o desejo de contar com o meia até o fim da temporada, e revelou o insistente assédio do Fortaleza nos últimos dias: “A questão não é dinheiro. Deixei bem claro para o Marlon que ele é fundamental para a equipe nesse momento, e o lembrei da status de ídolo  da torcida, que ele conquistou por seus méritos. Sei que a proposta é tentadora, a realidade do futebol cearense é completamente diferente da nossa, o Fortaleza tem uma condição financeira melhor, em número de sócios torcedores, apoio da iniciativa privada, e até se vale dessa situação para assediar constantemente o nosso atleta, mas já expus a posição do Sampaio de não querer negociar. Agora, existe uma legislação esportiva; se o clube interessado pagar a multa e o jogador quiser ir, não poderei fazer mais nada”, sentenciou.

Além da reunião com Marlon, o presidente Sergio Frota ainda se reuniu com o restante do elenco, cobrou uma postura mais aguerrida em campo e ressaltou que confia na recuperação da equipe na competição: “Tive uma conversa franca com o grupo, expressei minha chateação pela última atuação, e cobrei um desempenho melhor já a partir desse próximo jogo. Podemos não ser o melhor time da competição, mas não devemos tanto a todos os outros para estar tão atrás na tabela. Sei que podemos nos recuperar e sigo contando com o apoio do nosso torcedor para nos tornarmos ainda mais fortes”, finalizou.

PUBLICIDADE

64 respostas para “Só com multa”

  1. João Batista Sócio disse:

    Que o Marlon seja feliz em sua escolha. Na verdade o que precisamos é de um time aguerrido em seus jogos, até agora não demonstrou na série B.

  2. Apolinário Alves Filho disse:

    Bom dia a todos! Gostaria de dizer ao bom jogador Marlon, as vezes não basta só o dinheiro, tem que ter ambiente e certeza de continuidade de um bom trabalho. Teve um atacante do Sampaio que conseguiu no Sampaio um grande visibilidade, era o artilheiro do Brasil e do Sampaio e por dinheiro e assédio do Vitória da Bahia, deixou o Sampaio e sumiu, fez apenas dois gols , foi para reserva e hoje disputa a serie C. Se você quiser sair desejo boa sorte mais, pense nisso. Temos que ganhar os dois jogos dentro de casa. A torcida tem que está em massa no castelão.

    • Rosberg Pereira Lago disse:

      Boa tarde. Em relação sobre este assunto, temos o próprio exemplo de Eloir que foi para o Ceará em 2015 e todos jã sabem do final da história, eu gostaria que o Marlon permanecesse, mas senão ficar, desejo boa sorte ao atleta e que ele seja feliz. Vamos apoiar o Sampaio Corrêa na sexta-feira.

  3. Joao Epifanio Madeira Ferreira disse:

    O presidente estar correto quanto as qualidades dos times da serie B,podemos não ter dinheiro pra assediar atletas,mas em relação aos clubes nosso time é tão bom quanto os outros,e quanto ao Marlon ele ja foi anunciado pela imprensa daqui de Fortaleza,como jogador do Fortaleza,embora Marcelo Paz tenha declarado que Marlon,não era jogador para o Fortaleza,e na vida e no futebol tem isso,vão-se os aneis ficam-se os dedos,temos jogadores que corresponderam a falta,ou a não falta dele.temos João Paulo,Esquerdinha,Welligton rato,basta o tecnico dar votos de confiança a alguns jodaores,e deixar de endeusar outros

  4. Mackson costa disse:

    Tenho certeza que nenhum torcedor da Bolívia Querida gostaria de perder o Marlon e o Presidente também não perece ser sábio!

    Presidente! Quer segurar o jogador, porque ele é importante para todos? Então é justo colocar 50 mil nas mãos dele! Eu duvido que ele aceitará deixar o Sampaio!

    Ele não vai ganhar esse dinheiro nessa negociação, o máximo que ele poderá ganhar lá é 5 mil a mais que ganha aqui! Então 50 mil reais e valorize o Time do Sampaio, pois receber 200 mil do Fortaleza é desvalorizar a nossa Honra e a nossa História!

    Quem é o Fortaleza diante do Sampaio? Somos 3 vezes campeão Nacional e o Fortaleza, quantos títulos Nacionais possui? nenhum…

    O Sampaio que já tirou jogador grande do Fortaleza pagando caro, como Robert, agora vai doar o Marlon por 200 mil? O Senhor presidente não está nos respeitando!

    Reavalie essa proposta Presidente!

    • Pejota disse:

      Se eu desse meu dinheiro pro presidente administrar o clube talvez agisse dessa maneira mas não dou e como tal não me acho no direito de agredir.lo

  5. WEBER HENRIQUE MARQUES disse:

    Se o time está ruim com o Marlon, imaginas sem ele…..muito difícil..trocar o 10…terrivel

  6. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    A postura do presidente foi correta, pena que a multa rescisoria como disse o Rossini é simbólica,deveriam quando fizeram o reajuste ter colocado no novo contrato,, não sei se houve,uma clausula estipulando uma multa para a saída do jogador,para o Fortaleza 200.000 é café pequeno se fizerem uma vaquinhas alguns patrocinadores da iniciativa privada arrecada em meia hora o que não acontece em nosso estado, outro detalhe kd a força da torcida, a legião de bolivianos não levanta, segundo falam na mídia é de 100.000 as luvas a massa tricolor não arrecada esse valor em um dia, tá de brincadeira.Mas não é craque para desespero virá outro com mais qualidade, afinal somos descobridor de talentos.Quer aparecer para o mundo veste o manto tricolor ,Asia,america do sul, europa, enfim o planeta fica de olho, essa é a vitrine chamada SAMPAIO.

    • Rabelo disse:

      A massa tricolor só sabe cobrar o time, o treinador. O time precisa de dinheiro e a massa faz o que? Joga pedra no árbitro, o Sampaio é punido, paga multa de R$ 100.000,00. No primeiro jogo do campeonato estádio vazio. Nesse jogo era para o Castelão está cheio e o caixa ter uma boa grana. agora poderia ajudar no caso do Marlon.
      A massa cobra jogador craque de bola e o estádio vazio. O Sampaio é a maior torcida do Estado, quantos sócios tem? 1.154.

      Sabe quantos sócios o Fortaleza tem? aproximadamente 20.000.

      Vergonha!

      Vcs estão de brincadeira!

  7. Riba Camelo disse:

    Marlon nada contra, camarada seja feliz pra onde você for, agora já que é negócio que o fortaleza pague bem o que o sampaio fez contigo. tichau

  8. Segundo a rádio verdes mares de Fortaleza Marlon se apresenta neste final de semana palavras do presidente do Fortaleza para a emissora.

    • Júnior Maranhense disse:

      Presidente do Fortaleza, disse q vai pagar a multa….nesse caso,deve prevalecer a vontade do jogador dele de permanecer no Sampaio ou n.

  9. Boliviano2603 disse:

    Boa tarde, Senhores!

    Lembro-me do episódio envolvendo o jogador Eloir, encantado pelas investidas do Ceará Sporting Clube, não renovando seu contrato com a Bolívia Querida, decidiu fazer carreira na terra do sol.

    Naquela época, o então ídolo da Bolívia Querida, já consciente e arrependido, tentou voltar para o seio do time que o projetou nacionalmente, o que, tornou-se inviável para as receitas do nosso time, pois a agremiação do Ceará fez valer o contrato assinado com o atleta, o qual, estabelecia a multa de R$ 400.000,00, cifras estas não disponíveis para aquela situação.

    Presidente, o Marlon é um grande atleta, cuja presença é importantíssima para nosso elenco, mas, o Sampaio é GRANDE, o Sampaio tem história, o Sampaio é um time de respeito.

    FAÇA VALER O CONTRATO!!!!!

    • Boliviano2603 disse:

      Precisamos acabar com esse complexo de inferioridade, com esse modo de pensar que todos são melhores do que nós, de que todos têm as melhores receitas, de que todos podem tudo, e passarmos a ter um viés mais profissional, onde atleta profissional não é filho, onde os contratos são devidamente ajustados e respeitados, doa a quem doer, mas será dessa forma que o Sampaio Correa será respeitado pelas demais agremiações, por seus atletas e agenciadores, por sua imensa torcida,

      O Sampaio Correa não é pedinte; o Sampaio Correa não é banca de mercado; o Sampaio Correa precisa e deve ser respeitado.

      Presidente faça valer o contrato, faça valer o respeito a esta agremiação, cuja história é de muita raça e vitória.

  10. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA disse:

    Sérgio Frota o nosso presidente!!! Parabéns pela postura! Gostei de vê: É isso mesmo; Já chega do SAMPAIO servi de “trampolim”. O nosso SAMPAIO é time honrado e merece respeito!!! Mesmo a multa sendo pequena mas dá moral à administração. Parabéns!!! Estamos juntos!!! Fazia dias que não ficava contente com as palavras senhor presidente. Sempre SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE!

  11. Jason Oliveira#SOCIOTORCEDOR# disse:

    Marlon sabemos que a carreira do atleta de futebol é curta e vc esta pensando na sua pois a sua idade ja esta bem avancada, o sampaio foi o clube que lhe deu visibilidade então porque vc não conversa com o sergio frota para lhe da um aumento e ficar por mais temporadas na bolivia querida.

  12. Alexandre Magno disse:

    Estou preocupado é com o jogo de sexta-feira, onde o Sampaio precisa vencer de qualquer forma. Se o Marlon sair,coloca o Esquerdinha que tem muita qualidade. Outra coisa complicada é a chuva. Espero que no dia do jogo não chova.

  13. J. Pinheiro/Itz disse:

    Todo esse episódio, certamente, está mexendo com a cabeça do atleta, porém, é melhor que isso se resolva logo e o Sampaio não fique com jogador insatisfeito e sem render o necessário, prejudicando o grupo e o rendimento deste. Se tiver que ir, seja feliz. Se tiver que ficar, que renda o suficiente.

  14. admar disse:

    serjao oq vc decidir estaremos juntos com vc meu amigo ,por isso elogio o leo conde ele tinha contrato de boca com nosso presidente e teve propostas que dobravam o salario dele ,tipo do goias e outros time ,mas como homem que e , e honrando a palavra dele ficou ate o final,colocou sua palavra e honra na frente do dinheiro,e dificil hj ter caracter assim ,se e pra entrar em leilao e subir a proposta para o marlon nao faça isso ,hj e ele amanha outros atletas farao o mesmo,queremos um time de jogadores que honre oq esta escrito nao uns bandos de mercenarios que se vendem na melhor oferta,o sampaio e maior que marlon se ele continuar meus parabens ,senao vms achar alguem melhor que ele que se encaixe no conjunto do time,

    • admar disse:

      so nao pode deixar ele sair de graça , nos nao somos times de vazea para formar jogadores para times grandes ,nos temos um nome a zelar e esse nome sampaio correia merece respeito,sei que meu amigo serjao ja tem uma carta na manga para substituir caso o marlon sair , e como se diz na inglaterra o rei ta morto,longa vida ao rei ,entao esse e o caso rei morto ,rei posto

    • Pejota disse:

      Pouco tenho contatos com os nossos atletas mas não podemos deixar de reconhecer que o jogador vive de ascensão e o que o sampaio fez nesse tempo foi ser vitrine de um excelente jogador e em contrapartida nos deu muitas alegrias. VAMOS até o fim desse episódio torcendo que o melhor caminho pra ambas as partes seja encontrado. Só acho o valor da multa ser bastante irrisório pra um jogador desse nível. Talvez durante o acerto do contrato não pode ser feito um valor maior o que seria bom pro clube mas talvez dificulta.se qualquer negociação pro atleta.
      Vamos pra frente temos condições de melhorar muito e isso só vai acontecer se a torcida entender que o seu papel e AJUDAR vestindo a camisa 12 e ENTRAR EM CAMPO COM OS JOGADORES.

  15. MESQUITARR disse:

    MUDANDO DE ASSUNTO…..

    PARABÉNS ÀS MENINAS DO BASQUETE POR UMA VITORIA IMPORTANTISSIMA, PROVOCANDO ASSIM, O TERCEIRO JOGO!

  16. ivanildo Magalhães disse:

    Se fosse o inverso, que o jogador tivesse vínculo com o Fortaleza, será que o time cearense liberaria o atleta sem ônus para Sampaio Corrêa?

  17. Pedro pereira disse:

    Quem quer comprar tem quê pagar!!

  18. Arcenildo Nascimento disse:

    A torcida da Bolívia Querida poderia ser mais presente nos jogos e se associando, até agora não consigo entender porque uma grande torcida somente apoia o clube quando está bem, temos que apoiar o time sempre, não sei quantos somos como sócios torcedores, mas se dessemos esse apoio a diretoria, talvez jogadores que fazem diferença no time não tivessem de deixa-lo e continuassem a contribuir com o Sampaio Correa numa competição tão importante quanto é a segunda divisão do Brasileiro. Minha opinião

  19. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Essa multa de 200 mil reais é simbólica. O Manoel do Altos-PI é 5 vezes mais. Fortaleza paga tranquilamente. também o número de sócio torcedor é 100 vezes mais do que o Sampaio.

    • Ora se a multa é R$. 200.000,00, significa dizer que o salário do jogador é de R$. 100,00. Brincadeira à parte, a multa contratual pode ser até 2.000 vezes o valor do salário, mas não há a obrigatoriedade de ser esse percentual, de modo que ela geralmente é negociada, ou estipulada quando da assinatura do contrato.
      Supondo que o Marllon ganhe R$. 10.000,00 essa multa seria de R$. 20.000.000,00. Nenhum empresário vai aceitar isso, porque deixa o seu pupilo preso. Para o exterior não existe limitação de multa.

    • andre disse:

      Esse manoel vai morrer nesse time de varzea ganhando 3 mil reais por mes , pois a follha mensal do altos não passa se 80 mil

  20. MESQUITARR disse:

    O PRESIDENTE ESTA CORRETÍSSIMO… VERGONHOSO MESMO O VALOR DA MULTA RESCISÓRIA DE R$200.000,(DUZENTOS MIL REAIS), REALMENTE PRESIDENTE, VAMOS REVER ESSES CONTRATOS E VALORES. HAVIA COMENTADO AQUI ANTES, O SAMPAIO SEMPRE SERVINDO DE VITRINE E APENAS VENDO SUAS “MERCADORIAS” EXPOSTAS IREM EMBORA SEM NENHUM RETORNO. O SAMPAIO HOJE REPRESENTA A “SEGUNDA ELITE” DO FUTEBOL BRASILEIRO, TEMOS QUE NOS ADEQUAR A REALIDADE DO MERCADO, CONTRATOS MAIS BEM ELABORADOS AS SUAS CLÁUSULAS. NAO PODEMOS PASSAR A VIDA INTEIRA VENDO ISSO ACONTECER!

    • Pejota isso não fica claro só destinamos o clube jogadores e diretoria. disse:

      Perfeito sua observação temos que ser objetivos e avaliar bem os possíveis atletas que poderão despertar interesses de outros clubes e em tempo hábil preparar o clube pra essas situações,atualizando os atuais contratos com ganhos pra ambas as partes. Na situação que estamos a preocupação imediata é preparar o time pra essas 2 partidas e dá um prazo pro Fortaleza proceder o pagamento imediato e a vista da multa.

  21. Deixa sair logo. O jogador fez muito pela equipe e agora quer ter novos desafios. Carreira de jogador é curta.

  22. Edilson Camara disse:

    O Sampaio, com a saída do Marlon, não vai sofrer solução de continuidade, muito pelo contrario, vai melhorar ainda mais, e vai começar pela vitória em cima do Papangu.

  23. Edilson Camara disse:

    Presidente Sergio Frota, um jogador da qualidade do Marlon, num time do porte do Sampaio, não pode sair assim por um valor tão baixo, era pra ser no mínimo 1 milhão de reais, reveja esse valor. Ate que em fim um jogador do Sampaio vai sair do clube com respaldo financeiro.

    • Pejota disse:

      Agora infelizmente é tarde mas já tivemos situações semelhantes e não foi observado nesse contrato. Que seja incluso em todos os contratos uma cláusula que garanta ao clube um valor de multa equivalente a 10 vezes o que ele ganha sendo duplicado se a proposta ocorrer durante os 6 primeiros meses do contrato em vigor e se o clube estiver disputando um campeonato da cbf,ficando proibido que esse atleta o enfrente durante esse campeonato.

  24. Gomes disse:

    Marlon é profissional e como tal deve procurar o melhor pra ele. Enquanto esteve no clube foi o melhor jogador. Se o Sampaio não tem como segurar seu melhor jogador , isto não é culpa do Marlon. A nós torcedores basta agradecer

    • Pejota disse:

      Não está acontecendo por parte do sampaio qualquer proibição ao jogador de sair do clube. Vc deve estar acompanhando esse assunto não pelo site do sampaio

      • Pejota disse:

        Aqui ficou bem claro que se pago a multa ele será liberado. VAMOS ser coerentes e opinar com convicção sobre a matéria colocada. Acho o valor muito baixo mas até nisso não há qualquer restrição da diretoria em liberar o atleta.

      • Gomes Tricolor disse:

        O próprio presidente disse que não tem como igualar a proposta do fortaleza. Acho que vc tem dificuldade de interpretação.

  25. Torcedor disse:

    E mudando de assunto… Meu professor Diá… Não esqueça das peças que lhe deram vitórias ano passado. Você tem muitas opções no elenco no meio campo, alguns jogadores mostraram boa técnica como o danielzinho e joao paulo. Mas não se esqueça do “pulmão de aço” – FERNANDO SOBRAL! esse mostrava a garra boliviana dentro de campo, chuta forte, marca o campo todo e merece mais oportunidades. Vumbora Sampaio!

  26. Torcedor disse:

    Como já falaram aqui, o caso do camisa 10 Marlon é um divisor de águas e exemplar. Nosso clube já tranformou muito jogador que estava na pindaíba e no ostracismo do futebol à um nível mais alto de suas carreiras. E alguns sairam pela porta dos fundos optando por salários maiores. Nós torcedores queremos o craque continuando no clube que o projetou, rendendo e honrando nossa camisa, retribuindo o que o Sampaio lhe deu. Mas o jogador e seu empresário tem sua escolha.

    • Torcedor disse:

      E nossa diretoria está correta e eu apoio esta decisão. O Sampaio projeta o jogador. Faz um esforço sobrenatural para honrar os compromissos, e só quer esse esforço retribuído: ou continuando no clube e rendendo dentro de campo, ou saindo com uma boa compensação financeira para o clube. Até acho que para aumentar a multa o clube deveria ter contratos mais longos com aqueles que são peças fundamentais no elenco.

  27. Paulo arruda disse:

    Eu acho q o sampaio esta certo em cobrar a multa mas tsmbem nao pode exagerar no valor isso prejudicaria o atleta em nao vir para o clube q vai lhe pagar tres vezes mais o q ele ganha no sampaio e isso nao acontecendo o proprio atleta vai ficar desmotivado e isso só prejudicaria o sampaio então é muito importante um acordo enyre as partes e e q se resolva a situação!

  28. Presidente,
    Caso o Marlon venha sair, contrate o MARCO AURÉLIO DO BOTAFOGO/PB, tem muita experiência em série A/B/C.

  29. Carlos Pereira Filho disse:

    CASO MARLON VAI SER O DIVISOR DE ÁGUAS PARA O CLUBE!!!!!

  30. admar disse:

    certissimo serjao ,aqui nao e casa de mae joana que qualquer pode vim e pegar,se quizer tem que pagar ,agora se o marlon quizer sair ae e com ele ,so quero dizer que ninguem e insubstituivel ,tem muito jogador melhor ate que ele ,e tem mais um time e um conjunto ,nao um jogador so,se ele ficar otimo senao adeus ,nao podemos ficar refem de empresarios ,ja devemos procurar um substituto isso sim

  31. Marco Pádua disse:

    Creio q multa pra jogador de serie B é no mínimo 1 milhão de reais. Essa multa é pra jogador de serie D. Espero q resolva logo isso. Esse problema já tá atrapalhando o elenco, o clube e enchendo o saco da torcida.

    • Pejota disse:

      Não entendi ! Enchendo o saco como? Nos torcedores nunca contribuímos pra contratação de nenhum atleta .! O que devemos colocar é ser o valor da multa um atrativo pra desequilibrar a tranquilidade do torcedor pois estamos em formação ainda é dessa maneira poderemos desestruturar mais ainda o time. TEMOS sim que valorizar nossos atletas e o sampaio como instituição e vestir a camisa 12 e entrar em campo pra ajudar a vencer esses 2 obstáculos no Castelao,deixando de mínimo.

    • Ronaldo Sousa disse:

      É verdade, tá atrapalhando mesmo, vamos resolver logo isso, se o Fortaleza e rico, 200.000 pra eles não é nada.

  32. Bom dia Universo Tricolor !
    Assessoria de Imprensa, achei a muito baixa esse pedido de Multa Rescisória. Apesar da idade do jogador, R$ 1000.000,00 de reais estaria de bom tamanho pela importância do jogador, hoje, na equipe. Marlon é imprescindível na equipe nessa campanha da série B/18. Ele também deve atentar pelo seu histórico no clube. O Alan Mineiro, contratado para suprir o problema da meia cancha do Fortaleza deixou o deixou o clube por amargar no banco de reservas e hoje é peça importante no Vila Nova. Coloque a cabeça pra pensar Marlon. Pra frente Sampaio !

    • Torcedor disse:

      Bem lembrado a história do Alan Mineiro. Jogador de boa qualidade técnica. Fortaleza o levou, passou poucos meses, e saiu porque pegou banco. Deve ter ido para o vila nova ganhando menos. São os altos e baixos da carreira de jogador.

    • Expedito Filho disse:

      Sem falar no Eloir, que saiu do Sampaio para ir pro banco do Ceará, passar dois anos sem jogar e voltar para a Série B do Campeonato Maranhense, pense bem Marlon.

      • MESQUITARR disse:

        É COMPANHEIRO… A HISTORIA ESTÁ AÍ PRA SER CONTADA E COMPROVADA. SE ELE QUER IR, QUE VÁ E TENHA AS SUAS PRÓPRIAS EXPERIÊNCIAS, NÃO QUE EU LHE DESEJE O PIOR!

  33. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES/RJ disse:

    Pelo que entendi o Sampaio já fez contrato com multa rescisória e jogador foi embora sem pagar a multa por camaradagem ou foram feitos contratos sem multa rescisória.Querem o jogador,paguem a multa.Cérebro do time,veloz,habilidoso e salvo engano, não vejo ninguém com futebol para substituí-lo,a não ser o meia que chegou e ainda não jogou.De qualquer forma,vamos observar o que vai acontecer.Sampaio sempre.

    • Cleiton Andrade disse:

      É exatamente isso Raimundo o Fortaleza tá disputando a mesma competição do Sampaio o jogador não terá nenhum prejuízo com relação a vitrine a nível nacional basta que continue se esforçando como sempre tem feito quem sabe até não apareça um clube de maior expressão como aconteceu com o Jonas.

  34. Inácio Amorim disse:

    Já chega do Sampaio ser somente vitrine pra jogador. Essa multa rescisória é muito baixa é capaz do fortaleza levar e ainda achar barato.

  35. Beto castro disse:

    Vamos lotar o estadio na sexta feira contra o paysandú para podermos cobrar. Com certeza o sampaio vai se recuperar. Saudações tricolores bom dia à tds.

  36. Presidente vc ta corretíssimo,so achei muito baixo o valor da multa e o mais que vai com deusss.

  37. Genilson Parente disse:

    Decisão acertada. Futebol também é negócio. O Sampaio nåo pode levar prejuízo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail