Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Só aplausos

Presidente Sergio Frota valoriza campanha do Sampaio na Libertadores

Só aplausos
Presidente parabenizou a campanha do Sampaio na Libertadores (Foto: Divulgação)

O Sampaio lutou, persistiu, não desistiu, buscou até o fim, mas o título da Libertadores de futebol de areia ficou com a equipe do Presidente Hayes, do Paraguai.

Em partida emocionante, disputada na noite deste domingo, 25, na Arena Cavancha, em Iquique, no Chile, o Sampaio chegou a abrir 2×0. Tomou a virada para 4×2, foi buscar o empate e depois o confronto ficou equilibrado, chegando ao fim do tempo normal com o placar de 5×5.

No tempo extra, o time paraguaio marcou a poucos segundos do fim, com a ajuda do “montinho artilheiro”, e conquistou o título.

O presidente Sergio Frota fez questão de parabenizar toda a equipe pela campanha valente na Libertadores: “Parabenizo todo o grupo pela participação na competição. Foi um jogaço, 5×5, depois prorrogação, e tivemos chances de conquistar o título, com uma grande partida. Mas deixo meus parabéns, porque honraram o futebol de praia do Maranhão e do Brasil. Tenho certeza de que todo universo tricolor está orgulhoso de todos eles”, frisou.

Frota ainda ressaltou a valorização da marca boliviana com a participação na Libertadores: “O Maranhão tem que se orgulhar muito da maneira positiva com que o Sampaio está levando o nome do Estado por esse Brasil e agora mundo afora. E não é só no futebol”, destacou o presidente Tricolor.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

4 respostas

  1. Presidente Sergio Frota, o senhor está certíssimo, não só o Maranhão mas o Brasil também estão orgulhosos da campanha do Sampaio na Libertadores de Beach Soccer 2022, realizada em Iquique no Chile. E essa maravilhosa campanha no Futebol de Areia, abriu o caminho para que futuramente acontecerá também no futebol de campo, eu creio, no nome de Jesus.

  2. CONTINUO NA ILHA ACOMPANHANDO O BOI DE MARACANÃ E DOMINGO ESPERO COMEMORAR UMA VITÓRIA DO SAMPAIO NO CASTELÃO, EU MEREÇO.

  3. PARABÉNS PELO DESEMPENHO, UMA PENA FICAR EM SEGUNDO, UM POUCO DE SORTE, SENTI FALTA DE BOBO, DATINHA E HULK, ACHO QUE COM ELES O JOGO SERIA OUTRO

  4. Boa tarde!!
    Sampaio fez bonito. Nunca o título esteve tão perto. Mais o time tricolor está cada vez mais perto de ganhar a Libertadores das Américas. Mantendo esse mesmo time ou a maior parte dele, as possibilidades são enormes. É questão só de tempo!
    Parabéns ao meu time do ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *