Sócio UniversoTorcedor

Só alegria

Sampaio é campeão estadual Sub-17

Garotada comemora título estadual Sub-17 em Caxias

Só alegria na base Tricolor. Após ter vencido o Sabiá na primeira partida da decisão do Campeonato Maranhense Sub-17, pelo placar de 6×1, no CT José Carlos Macieira, o Tubarãozinho foi até Caxias e não quis saber de administrar o resultado.

Garotada comemora título estadual Sub-17 em Caxias
Garotada comemora título estadual Sub-17 em Caxias

Em outra grande partida, a equipe do técnico Danilo Brito não tomou conhecimento dos donos da casa, e venceu o duelo por 3×1, no estádio Duque de Caxias, conquistando o titulo estadual da categoria.

Selfie do título Tricolor
Selfie do título Tricolor

Sub-19 E não parou por aí. Em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Maranhense Sub-19, a garotada Tricolor derrotou o rival Moto Club, por 3×1, em pleno CT do rival. Os gols foram marcados por Fernandinho, duas vezes, e Deluca.

A partida de volta acontece no próximo sábado, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

“Fazer futebol profissional no Maranhão já é complicado, trabalhar com a base, então, é uma dificuldade a mais. Mas nós estamos fazendo um esforço porque sabemos que investir nas divisões de base é um caminho valioso para formarmos novos atletas. Parabenizo a toda essa garotada e ao nosso diretor Evandro Marques, pelo belo trabalho que vêm fazendo à frente Sampaio”, destacou o presidente Sergio frota.

11 respostas

  1. Boa noite, queria uma informação valiosa.
    Gosto muito de futebol e queria uma chance pra fazer teste pra me torná jogador profissional. podem me indicar alguém no sampaio que possa me ajudar? Me ajudem.

  2. Está mais que na hora de se fazer um planejamento pra essa garotada da base e pensar em oportunizar esses garotos o que não é feito, acabou as competições promovidas pela FMF todos são dispensados do clube.

  3. Quem são os destaques do sub 17 e sub 19?

    Esses não estão na hora de ir ao profissional, para ganhar experiência, e aos poucos endo lançados nos jogos (no Campeonato Brasileiro, Maranhense e do Nordeste.)

    Com cuidado para não queimarem os muleques, eles não podem carregar o time, devem ir pro profissional para somar e ganhar experiencia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *