Sócio UniversoTorcedor

Só advertido

Sampaio é absolvido em julgamento por atraso na entrega da lista dos jogadores

Funcionou a defesa feita por escrito pelo advogado Jorge Viveiros, diretor jurídico, e o Sampaio Corrêa foi apenas advertido pela Primeira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).SAMPAIO_ABSOLVIDO_700x425

O Sampaio foi citado na súmula do jogo contra o Paraná Clube, na primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, por não ter cumprido normas constantes do Regulamento Específico da Competição, no que tange a entrega da relação dos jogadores para a partida com 60 minutos de antecedência.

“O prazo, que era de 45 minutos, mudou para uma hora de antecedência. Isso fez com que o Sampaio se confundisse. Fizemos a defesa por escrito e fomos acatados no julgamento, que aconteceu ontem à tarde (segunda-feira), feito pela Primeira Comissão Disciplinar do STJD. Para evitar novas citações, enviamos ao departamento de futebol um ofício alertando sobre a necessidade de que seja cumprido o regulamento, como foi feito no jogo contra o Oeste”, finalizou Jorge Viveiros.

3 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *