Sócio UniversoTorcedor

Situações definidas

Questões salariais estão praticamente resolvidas, e presidente já trabalha na escolha do novo técnico

Presidente acertou questões salariais com demais jogadores do elenco

O presidente Sergio Frota segue trabalhando para fechar o ano do Sampaio Corrêa e começar a trabalhar em cima da temporada 2015. Após acertar as contas com uma parte dos jogadores, o dirigente já se reuniu com os demais atletas e resolveu as situações pendentes.

Para finalizar a questão financeira com o elenco, Sergio aguarda a chegada dos meias Márcio Diogo e Válber, do volante Marino e do goleiro Gott, que estão viajando, e assim que retornarem serão chamados para regularizarem suas questões.

Toda a comissão técnica e demais funcionários do clube também já tiveram suas contas acertadas com o presidente.

Frota, agora, trabalha na contratação do novo treinador para comandar o Sampaio em 2015, e acredita que na próxima semana já consiga fechar a negocição. O anúncio das dispensas e futuras contratações será feito assim que tudo esteja definido com o técnico, em entrevista coletiva.

Presidente acertou questões salariais com demais jogadores do elenco
Presidente acertou questões salariais com demais jogadores do elenco

31 respostas

  1. Meus planos para 2015: que o Sampaio vença a Copa do Nordeste, dê duas tacas do Morto Clube e consiga permanecer na série B só isso já me satisfaz, principalmente o segundo item .
    Responder ↓

  2. Caro, Presidente muito cuidado com os jogadores apadrinhados por pessoas que irão indicar para o Sampaio, pois existem muitos jogadores que pagam comissões a técnicos e olheiros para simplesmente não ficarem desempregados. Analisar cada indicação antes de contratar.
    Sampaio minha paixão.
    Feliz natal a feliz 2015 a nação Sampaio a.

  3. Muitos jogadores bons foram despensados neste final do ano.

    Atacantes: Robert (fortaleza), Leo Gamalho (santa cruz), Rafael Costa (ponte preta)

    Volante: Radamés (Vila Nova)

  4. Embora eu seja torcedor do Esporte Clube Flamengo do Piauí, acredito que um dos nossos representantes, o River Atlético Clube, juntamente com a Bolívia farão bonito papel na Copa do Nordeste. Torço para que os dois decidam o Certame, calando, para sempre, a boca de muitos preconceituosos torcedores dos demais estados da nossa região!!!! Pô, a maioria dos “caras” só vivem a nos criticar, achincalhar e outras atitudes pejorativas com nossos PIAUÍ e MARANHÃO!!!! VAMOS, ENTÃO, Á LUTA E MOSTRAR COM QUANTAS BOLAS NA REDE SE FAZ UMA GRANDE CAMPANHA. ASSIM ESPERO!!!!

    1. Ismar concordo com você. Durante muitos anos fomos discriminados dentro da nossa própria região. Assim como você, torço pelo sucesso dos times do Piauí. Tive a oportunidade de ver a fase áurea do River e do Tiradentes. Lembro de jogadores como Meinha, Dema, Joel, Sima e outros que brilharam nos times daí. Os cearenses, por exemplo, acham que são os melhores do Nordeste, mas nunca ganharam nada. Entretanto, o Sampaio tem três títulos nacionais, dos quais dois foram conquistados de forma invicta.

  5. Presidente Sergio, olho no Leo Gamalho do Santa Cruz, ele n ira renovar com o seu clube, vamo fazer um esforço e trazer ele p nossa bolivia. Mto bom atacante!

  6. Presidente Sérgio Frota, em relação a um possível acerto com um patrocínio master para a temporada de 2015, tenho uma sugestão, sou da cidade de Codó-MA, e temos presente em nosso município uma das maiores industrias do Maranhão, do Brasil e do Mundo, esta empresa é a famosa “FC Oliveira Ltda” que tem como diretor o senhor Francisco Carlos de Oliveira. Alguém da direção do Sampaio poderia agendar uma reunião com o Francisco Carlos de Oliveira, tenho certeza que ele terá o maior prazer em recebe-los e ajuda-los no que for possível. Fica a dica. Forte abraços pra todos. #SouSouTubarão #DalePaiô

    Site da Empresa: http://www.fcoliveira.com.br/v.2/

  7. Atenção direção… um belo nome para ser técnico da Bolívia Querida, seria o ex tec. do Ceara Sergio Soares. bom treinador vale apena ser sondado para 2015, e já tem experiencia com a serie B. fiquem de olho nele.

  8. Olá boa, tudo bem essa torcida sempre foi espetacular sempre que a São Luis, vou ao jogos do Sampaio, moro em Goiânia e aqui foi apresentado no Vila Nova, o atacante argentino Frontinne, pretendido pelo nosso presidente.

  9. Seguindo a lógica da programação. Corretíssimo, Frota! Bora botar esse programa para “rodar” perfeitamente no “Sistema Operacional 2015”.

  10. A temporada 2015 promete ser promissora ao nosso Sampaio Correa, temos 4 competições oficiais para disputar (Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão série B), portanto, um calendário recheado de grandes emoções nos aguarda e acreditamos que a diretoria fará um Tubarão bem mais forte para lutarmos pelo acesso a série A, brigarmos pelo título da Copa do Nordeste e Maranhense e fazer uma grande Copa do Brasil. Que venha 2015.

  11. Sergio Soares é um nome forte para a temporada de 2015 promissora do Sampaio Corrêa, Fez um ótimo trabalho Pelo Ceará esse ano e só não subiu com o mesmo devido a problemas internos entre jogadores. Mas seria uma contratação de grande força para o futebol maranhense.

    1. cara você não leu a matéria o presidente”DIZ VOU PAGAR ,PARA DEPOIS ACERTAR COM UMA COMISSÃO TÉCNICA E DEFINIR SOBRE DISPENSAS E CONTRATAÇÕES ” entendeu ou quer que eu repita?

  12. presidente Sérgio Frota, parabéns! Fazendo um ótimo trabalho. Agora um palpite na escolha de um técnico pode ser o Pc Gusmão, ou o Sérgio Soares e também Sérgio Guedes. São treinadores experientes que poderão ajudar o sampaio nessa caminhada em 2015.

  13. Bom Dia.

    Tem bons nomes no mercado , como Antonio Lopes que já se declarou como torcedor do Sampaio , outro bom nome é o do Santa Cruz e tentem Flavio Araujo de novo , uma opção para meio é Paulo Baier , ele está sem clube no momento , e esta um pouco desvalorizado sem passe , é uma otima, mesmo já com seus 40 , mas mostra qualidades em seus passes , cobrançs de falta e armações de jogadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *