Sócio UniversoTorcedor

Sintonia

Luiz Otávio e Mimica em pleno entrosamento na defesa do Sampaio

Luiz Otávio e Mimica em pura sintonia na defesa Tricolor

O primeiro trabalho de uma dupla de zaga é evitar gols. Mas, se surgir uma chance, pode também aparecer no ataque e deixar a sua marca. Foi assim no jogo passado, quando Luiz Otávio deu o passe para Mimica anotar o terceiro tento da vitória Tricolor em Santa Quitéria.

Luiz Otávio e Mimica em pura sintonia na defesa Tricolor
Luiz Otávio e Mimica em pura sintonia na defesa Tricolor

Com a parceria ultrapassando a barreira das quatro linhas, Luiz Otávio acredita que os dois anos de clube ajudaram a criar uma boa sintonia com Mimica: “Além de jogar junto, acredito que a amizade construída fora de campo também ajuda bastante. Estamos sempre conversando e um ajudando o outro para que possamos cometer o mínimo de erros possíveis durante os jogos”, apontou o capitão Tricolor.

Mimica soube aproveitar a oportunidade e ajudou a consolidar a vitória boliviana, mas fez questão de ressaltar a qualidade do companheiro: “Fiquei feliz. Não marcava há mais de um ano, e é bom voltar a comemorar um gol, ainda mais com passe do Luiz, que é um zagueiro de muita qualidade e mostrou também que tem um bom passe”, ressaltou.

A próxima missão da dupla de zaga Tricolor é no domingo, pelas semifinais do Campeonato Maranhense, contra o Imperatriz, no estádio Castelão.  A FMF ainda divulgará o horário da partida.

10 respostas

  1. Esses jogadores disputaram divisões inferiores com o Sampaio e demostra que tem nível para disputar uma competição mais avançada que e a série B , na verdade essa dupla de zaga e a melhor que o Sampaio tem na atualidade , sobre os horário do jogo seria muito bom si a FMF , agendasse para as 16 : 30 , esse horário e bom para o torcedor que pela importância do jogo pode comparecer em grande número .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *