Sampaio Corrêa

25 | out | 2014 - 23:14 - 4686 visualizações

[hupso]

Sinceridade

Correia admite partida abaixo da média e já mira duelo importante contra a Ponte

O volante Uillian Correia não escondeu a frustração pelo resultado final no Serra Dourada. A derrota para o Vila Nova tirou as possibilidades da diferença para o G4 ficar em dois pontos, e fez o Sampaio cair para o décimo lugar.

Uillian Correia foi sincero ao analisar o resultado

Uillian Correia foi sincero ao analisar o resultado

Sincero, Correia admitiu um jogo muito abaixo da média e credita mau desempenho, principalmente, ao primeiro tempo: “Não jogamos bem, isso é notório. Acredito que nosso primeiro tempo tenha sido crucial para o resultado da partida. Voltamos melhor na segunda etapa, mas eles foram competentes para definir. A responsabilidade é de todos nós, ganhamos e perdemos juntos”, frisou.

Autor do único gol da Bolívia no jogo, Uillian já mira a Ponte Preta, e projeta um confronto difícil. “Agora, é seguir em frente. Temos um jogo muito importante contra a Ponte Preta, que lidera o campeonato, e vamos seguir lutando até o fim”, destacou o apoiador Tricolor.

 

PUBLICIDADE

70 respostas para “Sinceridade”

  1. clovis do correio disse:

    CATELÃO VAZIO se empatar com Ponte.

  2. Rodrigo disse:

    Apesar de jogar bem, mas não gostei do comentário onde mencionou que o Sampaio não tem muita visibilidade no mercado nacional. Como ??? Se hoje ele esta sendo pretendido pelo Fluminense. Onde foi sua vitrine ??? ### PUTO COM ESSE COMENTÁRIO DELE ###

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      SE O SAMPAIO NÃO FOSSE CONHECIDO NACIONALMENTE , O FLUMINENSE NÃO FAZIA PROPOSTA PARA CONTRATA-LO , ISSO SE CHAMA INGRATIDÃO COM O CLUBE QUE O PROJETOU NACIONALMENTE E PARA PIORAR FEZ AQUELE VEXAME QUE FOI COM O VILA NOVA , AGORA VEM COM ESSA CONVERSA FIADA PARA CIMA DA TORCIDA .

    • ZE PEDRO - RJ disse:

      Rodrigo talvez ele esteja um pouco certo, o sampaio apesar de ser um grande time, eu também acho que não é bem divulgado como deveria, poderia estar numa situação melhor, mas acho que ta caminhando para isso. Uma das estratégias seria contratar um jogador de renome mas todos sabem que é difícil demais. Eu moro aqui no Rio e sinto que esta havendo um interesse das pessoas conhecerem melhor o time mas ainda ta tímido. Você viu o globo esporte de segunda, em uma entrevista apareceu o Antonio Lopes com uma camisa do Sampaio, isso é algo que de alguma forma vai ajudando nesse marketing de improviso.

  3. Carlos Alberto Sampaio disse:

    Esta saida de tecnico na reta final, contribuiu diretamente neste resultado, o time estava sem esquema tatico, se não organizar a parte tecnica que o sampaio adquiriu com os seus dois ultimos treinadores, vai tomar outra taca da ponte preta……..O tec saldanha e o time estavam completamente perdidos. Nos jogos fora de casa o time não pode se expor exageradamente como se expos……tem que haver mudanças, para não passar-mos vexames nessa reta final….

    Força paio,……a vida segue…

    Carlos Sampaio (Goiania)

  4. Helder Pereira disse:

    Como explicar um comportamento do time contra o Bragantino e outro totalmente diferente contra um dos piores times do campeonato. Só tem uma explicação falta de compromisso com a instituição sampaio correa. Jonas aqui vai um conselho de um conterrâneo seu não deixe levar pelas tentações do dinheiro sabemos da sua vontade de subir na vida dar uma condição boa para sua família, mas não esqueça que aqui você teve a melhor oportunidade da sua vida.

  5. Henrique Carvalho disse:

    Minha gente isto é campeonato brasileiro, todo jogo é dureza, não existe time fraco, não é porque o vila nova esta no rebaixamento que tem que perder para todos os que estão em cima. O Sampaio não teve um dia feliz, perdeu gol e teve chance de empatar, avançou no desespero e ai deu no deu.
    Mais será que o time não pode ganhar da Ponte em SP?
    Isso é campeonato brasileiro, estamos amadurecendo.
    Acho importante é o Sampaio se manter na seria B, porque na seria A, dificilmente os 4 primeiros cairão nesta altura do campeonato.
    Mesmo que se tivessemos ganhos, a seria A, ainda não seria provavel.
    Devemos lutar para ficarmos em uma boa posição no final.

    • Ganhar e perder faz parte do futebol. Agora do jeito que foi, sem brio. Aliás, todas as vezes é assim, quando o time tem chance de entrar no G4 dá vexame. De uma coisa eu tenho certeza, o Lisca não perdia essa partida para o Vila Nova. Nunca.

    • João Correa/Maranhense em Brasília disse:

      Com esse pensamentos pequenos é que o time estar nessa situação. Se eles não ganharam do vice-lanterna, vai ganhar do líder! Se o time tivesse ganho ficaria em 6º lugar dois pontos do 4º, cair o time não vai mais, mas enquanto tiver um pingo de chance de subir o jogadores deverão honrar a camisa, a instituição e principalmente os torcedores que são a principal fonte de renda, sem ela não tem salários. E que torcedor é você?

  6. Vítor Rodrigues disse:

    Senhores,
    já havia que falado antes que o problema principal no SCFC não era essencialmente o competente técnico Lisca, pois ele sabia como ninguém das limitações deste time. Acontece, sim, que tem muitos jogadores fazendo “corpo mole” e não agregam nada para o time.

    É brincadeira ver o William Paulista jogar; o Edgar perder a bola e não dar o devido combate e ficar parado igual um poste; os laterais não ajudarem os alas nos ataques; e finalmente seu Edimar deixar de reclamar dos companheiros, sendo que ele que cria a maioria das situações de risco para o time.

    Sinceramente, é muito difícil torcer para o SCFC sem motivação alguma para ganhar do lanterna do campeonato, repito, lanterna e rebaixado praticamente.

    Viva o SCFC!

    • Hamilton Pereira Santos disse:

      Meu amigo Vitor Rodrigues, os laterais não tiveram culpa. Se vc viu todos os jogos do SCFC onde Jonas e Willian Correa jogavam muito fazendo a cobertura desses laterais, no jogo contra o Vila Nova não foi visto isso. Se viu foi a saída do Mimica e Edmar, um cobrindo a lateral direita e o outro pelo lado esquerdo ficando o buraco no meio pq o jonas nem o William Correa fizeram esse papel, tanto é verdade que pegamos os 4 gols pelo meio da área. Veja novamente no Yokut, jogo Vila Nova e Sampaio Correa o que estou escrevendo se não foi verdade.

    • Hamilton Pereira Santos disse:

      Esqueci de falar no Edgar, pelo amor de Deus o cara perdia a bola e não corria para ajudar. Na minha opinião o Vinícios Saldanha não teve culpa, pelo contrário tentou fazer algo que não deu certo. Acho que deve ser dado oportunidade ao Dudu, Robson Simplício, Jonas Maia, Ítalo, etc, nem que se perca o jogo contra a Ponte Preta, mas dar um castigo para aqueles que não querem mais jogar, banco neles. Quanto ao Edgar, minha opinião presidente Sergio Frota é dar um thal e mandar ele ir para Bacurí pescar, quero ver como ele vai ter um salário no final do mês como ele recebe. Todas as chances lhes foram dadas, se não aproveitou, vai acabar como Garrincha, Leandro Caneiro, Josimar ex-Botafogo e Seleção Brasileira, Reinaldo ex-Atlético MG. O futebol sempre exige prioridade e dedicação total. Quando você está de folga o jogador em vez de se recuperar de uma partida passa esse tempo enchendo a cara de cana prejudicando seu futuro.

      • Ailton Nunes Brasil disse:

        Hamilton vc está certo o Robson Simplicio mostrou muito futebol no jogo contra o bragatino e merece + chances no time! marca bem e também distribui bem a bola.

    • Henrique Carvalho disse:

      Vitor, esqueça Lisca, que Lascou o time com tanto empate,
      O Lisca deveria ter preparado o tima para vencer e não para empatar como vimos e agora estamos nessa situação.

  7. Hamilton Pereira Santos disse:

    Só espero que eles terminem o campeonato conforme seus contratos e do jeito que estavam jogando. Sei que não temos estrutura para entrar numa série A, só estou pedindo que a reciproca seja verdadeira, que respeite a torcida do Sampaio Correa como sempre os respeitamos.

    • Antonio Bastos disse:

      Que falta de estrutura é essa?
      No Brasil vou citar os times que tem estrutura:Cruzeiro, Atlético-MG, Internacional, Grêmio e São Paulo só, o resto não tem, parem de querer justificar a falta de comprometimento e competência dos jogadores para subir para a Série A com essa tal “falta de estrutura!”
      Outra coisa, estrutura é construída com dinheiro, quanto mais cedo subirmos, mais dinheiro virá de patrocinadores, TV, para aí sim construirmos a estrutura, não precisamos ter a estrutura para subirmos, subindo a estrutura vem mais fácil!

  8. ACDinniz disse:

    A muito venho alertando para a atual situação do Sampaio Correa. As minhas criticas são escondidas e sequer são levadas aos jogadores para que eles vejam o quão importante é a responsabilidades deles para com os torcedores bolivianos. O time desandou de vez e eu já previa essa derrocada a muito tempo. Nem quero ver o jogo contra a Ponte. E por favor nem me falem do resultado. Para mim fica uma frustração sem limites ver que o time nestas alturas, vai chegar bem pertinho da zona do rebaixamento. Lamentável…..lamentável.
    Agora é preparar o coração e esperar que o time não ultrapasse o limite inferior antes dessas ultimas rodadas e esperar o próximo campeonato.
    LAMENTAVEL!!!!!!

  9. reginaldo disse:

    Gente eu tinha avisado que o sampaio entrava na final eu sonhei.eu tinha sonhado que o sampaio perdia esse jogo pro vila.o sampaio vai ganhar la de 2 a 1 em cima da ponte preta , o sampaio ainda vai ter 5 vitorias e um empate.eu sonhe. Pode anotar ai o que eu falei.

  10. Geovanne Oliveira disse:

    Jogadores apaticos,sem motivação,vergonhoso…quem não quer jogar por medo de se machucar ou outra coisa,pede pra sair,ms ñ manchem a imagem do clube.PTQP….

  11. Hamilton Pereira Santos disse:

    Vanderley não sou contra o futuro de qualquer jogador de futebol, pelo contrário vc precisa saber interpretar o quer os outros escrevem. Leia com atenção, eu disse que todos nós queremos o do melhor para nossas famílias, assim como quero para Jonas, William Correa e outros, mas do jeito que Jonas e William Correa jogaram contra o Vila Nova é brincadeira, nem Jonas nem William Correa fizeram as suas funções cobrir as laterais quando subiam para o apoio e veja novamente que não fizeram mesmo. Digo e afirmo mais uma vez, procure saber interpretar o que se escreve.

    • Fábio Vieira disse:

      Concordo
      Correa faz tempo que só chega atrasado quando chega, só quem marca no time é Jonas, mais nesse jogo contra o Vila tava perdido, não conseguiu marcar.
      Quando pegou o gol, devia ter colocado Dudu ou Simplicio no lugar de correa pra poder ganhar a bola, “dar um passo atras para dar dois na frente”, pois estavamos sendo muito pressionados.

  12. Vilmar DF disse:

    Sugestão para o jogo contra a macaca em Campinas-SP, escalar o time
    reserva do Goleiro ao ponta esquerda, até porque, se vier uma goleada
    fica mais fácil de explicar para torcida boliviana!
    E sou bem sincero, o time reserva entraria com muito mais vontade e raça
    do que esses que tomaram essa sacolada humilhante do lanterna com salários atrasados da série B chamado V.Nova F.C.
    Frase do dia:” Sampaio Corrêa, vencer sim, empatar sim, perder até pode,
    porém, ser humilhado, jamais” atletas com vergonha na cara, pensem
    nisso!!!

  13. EMANOEL SOUSA COSTA disse:

    Atravessar uma série B, tendo que assistir Wiliam Paulista como centro-avante…

  14. VERGONHOSA E LAMENTÁVEL APRESENTAÇÃO DO SAMPAIO! O QUE NOS DEIXA AINDA MAIS TRISTES E TEMEROSOS, FOI CONSTATAR A FALTA DE COMPROMISSO E O DESINTERESSE DE ALGUNS JOGADORES NO JOGO, NUMA CLARA DEMONSTRAÇÃO DE QUE OS NEGÓCIOS E INTERESSES ANUNCIADOS DE OUTROS CLUBES POR ELES,FIZERAM-NOS JOGAREM COM A CABEÇA NESSES TIMES E ESQUECEREM O SAMPAIO. PRESIDENTE FROTA, SEI QUE O SENHOR TOMARÁ PROVIDÊNCIAS E AGUARDO-AS .TAMBÉM NÃO GOSTEI DA ESCALAÇÃO DO TIME E DAS SUBSTITUIÇÕES,POIS O CASCATA ERA QUEM MAIS SE MOVIMENTAVA NO JOGO E O WILLIAM PAULISTA, APESAR DOS ERROS,ERA QUEM MAIS SE ESFORÇAVA NO ATAQUE. E QUANTO AO EDGAR, DECIDIDAMENTE, NÃO ESTÁ EM CONDIÇÕES DE JOGAR NO SAMPAIO NO MOMENTO.

  15. iron aguiar disse:

    brincadeira o que aconteceu ontem perder para saco de pancada da serie b da pra ver nitidamente a falta de vontade do time

  16. Vilmar DF disse:

    Amigos bolivianos, gostaria de opinar no que diz respeito a uma provável futura relação de nomes para se escolher o novo técnico do Sampaio já pensando na temporada 2015. Sugiro a todos e claro, especialmente ao Presidente Sérgio Frota, o nome de BENNAZI, trata-se de um treinador com larga experiência, e amplo conhecimento da série B. É considerado um dos reis do acesso no Brasil! Porém um detalhe histórico me faz endossar o seu nome, Bennazi já vestiu a gloriosa camisa do Sampaio Corrêa nos anos 70, foi um grande lateral da bolívia querida e conquistou grandes vitórias como jogador do Sampaio, porque não voltar agora como treinador? Ele estava até recentemente na Portuguesa de Desportos inclusive no 0 X 0 no castelão aproximadamente há um mês atrás. Penso que possa ser um bom nome entre outros!
    Abraços a todos e até a próxima!

  17. Plínio disse:

    E outra: Jonas, tu pode esquecer de ir pra um time de série A, pois aquela “barata”, “caneta”, “rolinho” que tu pegou do jogador do Vila Nova todos os olheiros de time grande observaram. Te prepara pro próximo ano jogar a série B.

  18. Plínio disse:

    Se o salário desse bando de pipoqueiro tivesse atrasado, talvez eles pelo menos empatariam o jogo, já que o Sampaio é conhecido como “candidato que vai pro segundo turno” (só empata).

  19. Bettomilk disse:

    Que Decepção, o Vila Nova usou à tatíca do Sampaio, trazer o adversário pra seu campo e sair no contra ataque e tome lhe gols.Alô V. Saldanha contra a Ponte usar à tatíca do Lisca encher o Meio de Campo de Volantes e deixar só Pimentinha lá na frente. Ao menos um empate já fica de bom tamanho.

  20. Vanderlei disse:

    Pra mim mesmo Uillian Correia continua sendo o jogador mais regular do time, ele é o Jonas não podem resolver tudo sozinho no jogo de ontem cadê os laterais, os meias a zaga tava uma mãe o sampaio desde o começo do campeonato nunca teve meias de armação sempre quem armou as jogadas foram os volantes. Tem torcedor q não sabe o q falam torcem contra o futuro dos bons proficionais.

  21. Hamilton Pereira Santos disse:

    Dessa escrita livro o Rodrigo Ramos, Tote pq não era a dele, Hiltinho e Cascata.

  22. Hamilton Pereira Santos disse:

    Ninguém é contra qualquer profissional do futebol e outros esportes subirem na vida, todos nós queremos o melhor para nossas famílias. Mas o que mais me deixa revoltado é ter visto o Sampaio Correa jogar do jeito que jogou ontem. Das 32 partidas, apesar de muitos jogos empatados, mas jogava ora um tempo ruim quando estava perdendo, ora melhorava no outro tempo e se empatava ou ganhava. Sabe o que caberia ontem na equipagem do SCFC bem estampado como se fosse um patrocinador: SOMOS COVARDE E ENTRAMOS PARA NÃO VENCER, motivo? Bichos, cabeça no Corinthians e Fluminense e em outros clubes, dessa forma não vamos meter nossa perninha em decorrência de termos uma contusão. Vinício Saldanha, se fosse o nobre amigo, eu como treinador sem querer entrar em sua área, tiraria o Jonas, Willian Corres, Edgar e procuraria saber quem mais não quer mais jogar. Temos um plantel bem numeroso e de qualidade, dessa forma estão esperando por uma oportunidade, veja o Dudú e Robson Simplício, foram muito bem contra o Bragantino. Só um lembrete aos dois jogadores e aos que querem também sair, no ano de 2001 e 2002 salvo me engano, existia um jogador meia armador do SCFC chamado Valbson,muito bom jogador, foi para o Fluminense, os jogadores que já eram de grupo deram-lhe um chega pra lá, resultado, voltou para o estado de origem, Maranhão, onde nunca mais jogou bola como antes. Presidente Sergio frota, só libere o Jonas se fizerem o pagamento da multa rescisória.
    Espero que depois desta escrita, espero que acima de tudo sejam homens até a 39ª rodada. Como torcedor fiel estarei em todos os jogos que ainda restam no Castelão e tinha até me programado para ir assistir o ultimo jogo em Belo Horizonte contra o América, mas depois do que vi ontem, não vou passar vergonha.
    Essa é minha indignação.

  23. Que vergonha! jogamos apatico, sem garra e um objetivo, sera que o nosso “inventor” não viu que o problema estava no meio,nas laterais,e em um atacante. Os volantes irreconheciveis, meias sem criaçãos, ñ temos um jogador capaz de comandar o meio só(cascata) ;wiltinho é fraco para essa posição.Inventor se nosso leral D, esta mal na sua de oficio; como vai dar conta da E? O paulista um homem daquele tamanho só vive no chão, é trocado por edigar pegou 6x na bola, ñ é pouco para um time q precisa da vitoria.Estará ele desmotivado. desde quando pimentinha reapareceu ele sumiu. seu inventor ñ é toda vez q o baixinho resolvérá o no ataque.TEMOS TEC OU INVENTORES

  24. rafael disse:

    Deixa o uiliam ir pro fluminese la so e salario atrasado eu nao vote mais fique por la quando se arepender nao me chame so to avisando.

  25. Valter disse:

    Sr. Treinador, em casa você deve ter uma esquema de jogo e fora é outro esquema, assim que os grandes treinadores fazem. Por favor substituir imediatamente Edmar.
    JONAS : se valorize, seja profissional, veja o que aconteceu com Pimentinha, levando bola entre as pernas nunca vai ser titular no Corinthians, joga seu feijão com arroz que você vai longe.
    UILLIAN CORREA: Veja o que você passou na vida, a chande
    é essa, jogador que vem de time do Nordeste, no Sul não tem
    valor é discriminado pela torcida. Vejam os comentários dos
    toceadores desses times sobre vocês.
    Entraram no jogo de SALTO ALTO, menosprezaram o Vila, o mesmo aconteceu com Santa Cruz.

  26. João Correa/Maranhense em Brasília disse:

    Sinceramente perder para o Vila Nova de 4, é não o mínimo falta de amor próprio, pra quem almeja chegar a algum lugar não um bom resultado.
    Nas noticias que os jogadores passavam antes do jogo, eram que estavam motivados e quereriam se aproximar do tão sonhado G4, mas não foi isso que mostraram em campo. E não honrar os torcedores que vão a campo e quando o jogo é fora fica na TV acreditando na vitória para ficar próximo do G4. Já que esses jogadores deveriam ter mais dignidade e mostrar o torcedor, principalmente pra si e seus familiares que são dignos de vestir o manto tricolor. O sonho de acesso cada vez fica mais longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

  27. esse jogadora i tem que honra a camis ado sampaio depois que ele falou que o time do sampaio nao e conhecido nacionalmente .e avisa pra ele que o sampaio e tri campeao nacional .

  28. Keny Mitys disse:

    Sou boliviano, mais não fanático, ainda bem que não sou, porque se fosse não esperaria nada do Sampaio Corrêa nessa sere B, parabenizo aos ex- atletas e os que contribuíram até a chegada a serie B, pois esses mesmos tenho maior gratidão, respeito, etc. porque estes honraram esse manto com dignidade, seriedade. mais esse grupo dessa seria B é uma vergonha para todos os maranhenses, logo a minha crítica se estende a todo o corpo da empresa do Sampaio Corrêa. falharam vergonhosamente, e ainda por cima eles nunca dão uma explicação exata, coerente, convincente, a nossa massa tricolor. Nós somos moedas de troca para sustentar o Sampaio Corrêa, pois estamos presentes, pagamos, consumimos, pagamos também, ou seja, a nossa receita contributiva é bem vantajosa. E o que recebemos em troca, é a tristeza,o desanimo, etc. Não existe amor desses jogadores que vem de outro estado representar o clube, e isso se soma desleixo, o interesse no financeiro, descaso, descomprometimento, só existe é vaidade, nada de compromisso. E digo mais aos torcedores que integraram de corpo e alma apoiando, sofrendo chorando, esse que deveria está em campo, pois fariam muito mais bonito. E foi feito a nossa parte. agora vocês não fizeram a de vocês. Eu acredito no clube, mais nos jogadores e técnicos dessa serie B deste ano não e, sempre falei que com esse time não chegaria, sempre tive minhas desconfianças. E a tendencia é descer, logo, não acompanharei os 3 jogos no estadio, porque não vai valer a pena.

  29. boliviano disse:

    um dos jogadores que mais caiu de produção no campeonato já está com a cabeça em outro clube e que o florminense fique ciente disso que quando aparecer proposta ela não jaga mais pelo clube…

  30. Boliviano triturador disse:

    Tou puto…perder tudo bem,mas perder da forma que perdeu ai é foda.
    Jonas irreconhecível uilliam correia idem…poxa se ja estão com cabeça em outro time pede pra sair e concerteza vão aparecer outros mais nao brinquem com o torcedor boliviano.

  31. tiberio disse:

    orrivel esse jogo foi o pior, esse lateral direito damiao e ruim, o pimentinha e brincadeira perde a bola facil, edgar ta ruim, cade o walber, o arlindo maracana desaprendeu, eloir, esse iltinho pra min nao da, o sampaio e time grande, aqui no para o paissandu subiu quero um sampaio forte o ano q vem pra meter a taca neles, vamos la sampaio laventa sacode a poeira da volta por cima.

  32. Césare disse:

    Esses jogadores mais o Sérgio Frota devem explicações e mais respeito com o principal patrocinador do clube, que é o torcedor esses jogadores aí estão querendo acabar com o Sampaio e com o Sérgio Frota, ontem foi um vexame !

  33. EDNALDO disse:

    JOGADORES DO SAMPAIO JÁ ESTÃO PENSANDO É NAS FÉRIAS, POIS JÁ SABEM QUE NÃO CAI MAIS PARA SÉRIE C, O PRESIDENTE TEM QUE TOMAR PROVODÊNCIAS, MULTANDO QUEM TÁ FAZENDO CORPO MOLE E DESPACHANDO QUEM NÃO QUER MAIS JOGAR.

  34. antonio aquino disse:

    E william correia meu garoto, pára com essa besteira de acesso! vc é craque, honra a camisa do time, mas um time que perde pro saco de pancadas da serie B, e de goleada, não dá pra acreditar, eu sei que essa é sua obrigação, mas fica calado! é melhor pra vc! se pro saco de pancadas foi de 4, imaginem pra lider Ponte Preta, que tá com todo gás! não quero nem olhar! vamos fazer planejamento! como foi feito nos acessos pra serie C e B, com esse monte de canela de pau não vai, ainda bem que esses times da serie B são muito ruins, acredito que até piores do que os da serie C, senão meu amigo! não fosse a base deixada por flávio araújo a barca já teria afundado, e estaríamos brigando pra não cair.

  35. antonio aquino disse:

    O Vila Nova vai completar três meses que não recebe salários, e ontem mais parecia que era o sampaio que estava com salários atrasados, time sem vibração, sem garra, sem disposição, sem vontade de vencer, e sem vergonha, só não tá pior porque esses times da serie B e m………………….. são a mesma coisa. presidente manda esse monte de como e dorme embora pelo amor de Deus!

  36. rafael disse:

    Cade pode ate ganhar com eloir a tragam flavio araujo.

  37. RIBAMAR disse:

    O objetivo do Sampaio para este ano, segundo as vozes das ruas maranhense era não voltar para a serie C. fomos muito além disso. obtivemos reconhecimento nacional respeito e temor de equipes muito melhor estruturadas que a nossa. A torcida deve ser grata pela campanha até aqui. porem, não dá para jogar tudo por agua abaixo na reta final do campeonato. O Sampaio estava irreconhecível ontem. completamente aberto e sem nenhum poder ofensivo. precisamos terminar o campeonato como começamos. TEMIDOS PELOS ADVERSARIOS.

  38. rafael disse:

    Quando olhei aqueles gols saindo eu pensei quando o vila nova vai parar,eu nao entendo sampaio ganha de 3 a 0 o bragatino e perde pro vila nova que esta no zona de rebaixamento,porque o sampaio nao trouce o lucas e leandro kivel e ribinha .

  39. bolivia disse:

    O salario do vila tava super atrasado e o do sampaio em dia agorar e golear de 5 a ponte preta ainda da pra nos subir pelo calculo que eu fiz.

  40. Raul disse:

    bando de pipoqueiros, sempre acompanhei o sampaio desde antes de nem ter divisão certa e juro a voces que nunca tinha visto um time fazer corpo mole como no jogo de ontem, parabens jogadores porque jogando dessa maneira sem seriedade voces vão mas é ajudar o time daqui a tres anos voltar a ser uma equipe desconhecida do futebol brasileiro. é isso que da entrar com clima de ja ganhou, levaram o primeiro gol e pensavam que iam empatar rapido e virar em seguida e acabaram se lascando. eu acreditava muito no ascesso mas depois de ontem ja era.

  41. marquinho boliviano disse:

    ELE TA MIRANDO O G4 DA SERIE A AGORA, PORQUE DA SERIE B JÁ ERA!!

  42. Jon disse:

    Tem jogadores que estão pensando em outros times, po vergonhoso perder dessa maneira para o vila a torcida do Sampaio merece respeito, manda esses caras que tão com pensamento em outro time irem embora logo bando de mercenários! !

  43. Marcelo Waiandt disse:

    Agora é começar o planejamento para a Série B 2015, pois a vaga na Série A já era . A palavra é PLANEJAMENTO !

  44. Marco Aurélio Gomes disse:

    O sentimento depois da derrota humilhante de ontem é de indignação e vergonha. Perder para o vice-lanterna, literalmente rebaixado e típico cachorro morto foi frustrante. É inaceitável para as pretensões de qualquer clube que almeje a série A ser goleado dessa forma. Os jogadores não estão focados e nem preocupados com a possibilidade de acesso do Sampaio. Se não consegue vencer do vice-lanterna, dificilmente vencerá o líder. Agora só resta terminar a série B com o mínimo de dignidade e respeito ao torcedor.

  45. Evaristo Boliviano disse:

    Fiquei com vergonha de ver o drible que o Jonas levou no terceiro gol, a cabeça dele já está fora do Sampaio, se fosse Vinícius Saldanha tirava ele e o W. Correa do Time e botava no banco. O Arlindo Maracanã que sempre foi dedicado e profissional nunca mais jogou, falta um líder como ele no time, o que aconteceu ontem foi uma falta de respeito a esse profissional que fica no banco enquanto esses idiotas que pensam que são o Messi e o Neymar querendo fazer palhaçadas dentro de campo.

  46. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Falta comprometimento, entrega e vontade de vencer.
    UMA VERGONHA!

  47. Ao meu ver o que devia ser feito eternamente o seguinte . : cada atleta que concordasse em participar de cada evento e na hora dos 90 minutos com os acréscimos caíssem de rendimento e ficasse sem pedir para ser substituído ou levasse cartão amarelo ou vermelho deviam ser multado na proporção que fosse o resultado do evento incluindo o técnico. Assim aprenderiam a dar valor a boa vida que estão levando com o Presidente sempre presente em cada partida. Quem achasse ruim que pedisse para sair. Qualidade e sem contar com quantidade. Impedir que haja improvisação pois ontem creio que houve fraqueza com Tote que é lateral esquerdo ir à outra.
    Quero saber o que será feito para pelo menos evitar série c.

  48. Domingos disse:

    É verdade jogadores que nunca sai do departamento médico.

  49. VERGONHA disse:

    No comentário acima, “digo jogando sem RAÇA”, temos que ir no CT e pedir mais respeito com o torcedor e não jogador fazer ponte no Sampaio pra aparecer… Na realidade esse William queria era pegar um bom contrato.

  50. A torcida do sampaio merece respeito respeito e nao uma vergonha dessa…futebol ridiculo…
    Salarios em dia futebol atrasado

  51. jose rossini costa machado disse:

    Lutar para não cair ainda mais na tabela. Agora, acreditar em vitória contra um time da Portuguesa bem montado, enquanto o nosso se encontra todo esfacelado, com jogadores que não saem nunca do Departamento Médico do Clube, é acreditar que Papai Noel existe. Isso sem falar que alguns jogadores fazem uma partida regular e tres horríveis. Perder faz parte do jogo, agora da maneira que foi é que é vergonhoso. Eu só espero que não me venham novamente com história de G4. Pelo amor de Deus não me falem mais nisso.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      CORREMOS O RISCO DE SOFREMOS UMA GOLEADA PARA A PONTE PRETA SE JOGARMOS DESSA MANEIRA COVARDE QUE O TIME APRESENTOU EM CAMPO HOJE COM VILA NOVA E COM ESSE TÉCNICO FAJUTO VINICIUS SALDANHA QUE TEM SER MANDADO EMBORA ANTES QUE ISSO ACONTEÇA E AFASTAR AQUELES JOGADORES QUE NÃO QUEREM MAIS FICAR NO SAMPAIO FAZER UMA LIMPEZA GERAL POIS NÃO TEMOS MAIS PRETENSÕES DE NADA NESSA SÉRIE B .

  52. marquinho boliviano disse:

    ELE TÁ MIRANDO É O FLUMINENSE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail