Sócio UniversoTorcedor

Show em quadra

Sampaio amassa o Catanduva e crava sexta vitória seguida na LBF

Sampaio Basquete atropelou o Catanduva no Costa Rodrigues (Foto: Paulo de Tarso Jr)

Na reabertura do Ginásio Costa Rodrigues, o Sampaio Basquete não tomou conhecimento do Poty/BAX/Catanduva e venceu por 85 a 42, registrando sua maior vitória na temporada.

Sampaio Basquete atropelou o Catanduva no Costa Rodrigues (Foto: Paulo de Tarso Jr)

Comandado pela norte-americana Briahanna Jackson, autora de 21 pontos, e por Tati Pacheco, que despejou outros 18, a Bolívia Querida alcançou a sexta vitória seguida na temporada, firme na caça ao Vera Cruz Campinas, e agora com 8 vitórias em 10 jogos.

– Acho que a defesa tem sido a chave do nosso sucesso. Jogar bem defensivamente nos leva à cestas mais fáceis, e esse tem sido nosso foco nos últimos jogos – disse Jackson, cestinha da partida.

Calibradas desde o início, Tati e Jackson foram responsáveis por 4 bolas de três no primeiro período, vencido pelo Sampaio por 17 a 8. Mantendo a eficiência, o Sampaio construiu a grande vantagem já no primeiro tempo, quando fechou em 44 a 19.

A equipe Tricolor manteve a partida controlada no segundo tempo, anotando as parciais 22×9 e 19×14 para fechar a vantagem em 43 pontos – a melhor do time e a segunda maior registrada na LBF CAIXA 2018, atrás apenas dos 52 pontos impostos pelo Vera Cruz Campinas sobre o São Bernardo/Brazolin/Unip no início do mês.

Neste domingo, o Sampaio Basquete encara o Presidente Venceslau Brás, desta vez no Ginásio Castelinho, às 10h.

11 respostas

  1. Saudades do antigo ginásio Costa Rodrigues onde, como aluno do Colégio Ateneu Teixeira Mendes, nos anos 60, fazia educação física com o saudoso, mas rigoroso, capitão Júlio. No início da década de 70, já no Liceu, fui torcedor ferrenho dessa escola, nas disputas dos jogos escolares. Tantas recordações saudáveis tenho do velho C

  2. Só atentar quando iniciar a fase final quando a torcida estiver toda mobilizada devido o costa rodrigues n suportar o publico, botar os jogos p castelinho.

  3. Show das meninas e de quem botou os jogo p costa rodrigues. Melhor acesso, facilidade p população pegar onibus, mais midia sendo que cria curiosidade de quem passa no centro da cidade, o time sente mais o calor da torcida………..!!!!!!!!
    Parabens!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *