Tuba Chip

Setor de criação

Diretoria Tricolor confirma a contratação do meia Soares

Setor de criação

A diretoria do Sampaio Corrêa confirmou mais uma contratação para a temporada 2022. O reforço agora vem para o setor de criação, e atende pelo nome de Anmerson da Silva Soares, ou simplesmente Soares.

O meia de 24 anos disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Vitória da Bahia, e acumula passagens pelo Caucaia-BA e Atlético Cearense.

Com a camisa do clube baiano, o novo reforço da Bolívia atuou em 44 partidas no ano de 2021, marcou seis gols e deu duas assistências.

Soares se apresentará com os demais companheiros para iniciar a pré-temporada no dia 4 de janeiro, no CT José Carlos Macieira.

12 respostas

  1. Meus amigos torcedor da Bolívia querida, o campeonato Ma: é super deficitário e esse time é suficiente para ganharmos o campeonato e depois vai sendo melhorando para série B, eu mesmo nunca mais irei em jogo contra o moto meu filho foi agredido no momento em que se dirigia ao carro

  2. É o melhor time do Sampaio dos últimos anos para início de temporada. Só estar faltando um lateral esquerdo. Estou botando fé.

    1. Pela forma contudnte de seu comentário, indica que vc conhece bem todos os atletas que até agora foram contratados…. Se efetivamente for o “melhor time dos últimos anos”, eu fico mais tranquilo… Porque sinceramente a maioria deles eu não conhecia…. Espero que voce esteja com razão……

  3. Seja bem vindo. O Sampaio tá precisando de jogadores que venham pra somar e que tenham a disposição pra levar o clube a ganhar títulos em 2022.

  4. Vamos aguardar.Vi no youtube, bate bem na bola e ousado.Dos contratados, estou botando fé nele e Wesley, o resto, não sei!Acho que aqui encontra melhor.
    O presidente deve está sabendo que está fazendo, pois dinheiro já não, ainda gastar com promessa.Mas vamos esperar.

  5. Esse realmente é um reforço, meia de qualidade e bom cobrador de faltas. Na minha modesta opinião. Até o momento, trata-se da melhor aquisição para a temporada de 2022. SOU SÓCIO TORCEDOR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.