Setor de criação

Presidente Sergio Frota confirma acerto com o meia Gabriel Silva

Setor de criação

O presidente Sergio Frota anunciou, na tarde desta segunda-feira, 3, a contratação do meia Gabriel Silva, de 21 anos, para reforçar o elenco Tricolor no restante do Campeonato Brasileiro da Série C.

O jogador, que é natural de São Paulo/SP, vem por empréstimo do Grêmio/RS, e acumula ainda passagem pela equipe do Coritiba/PR.

A diretoria boliviana já articulou a logística para trazer Gabriel Silva do Rio Grande do Sul, e o novo contratado deve se apresentar no CT José Carlos Macieira até quarta-feira.

Mais adequações no elenco ainda serão feitas em breve, conforme adiantou o presidente Sergio Frota, com a chegada de outros jogadores que devem acertar contrato com o clube nos próximo dias.

14 respostas

  1. Até hoje eu não entendo, o porque do jogador atacante de lado Fernandinho, não vingou no Sampaio, assim como outros bons jogadores que deixaram o Sampaio e hoje estão arrebentando em outros times. Além do Fernandinho, temos o Danielzinho, Felipinho, Buiú, etc. Todos estão arrebentando em seus times, e não serviu pro Sampaio, não consigo entender.

  2. CONCORDO COM O PRESIDENTE SERGIO FROTA TENS DE REFORÇA ESTE TIME DO SAMPAIO, OUTROS JOGADORES TENS DE PEDIR PARA IR EMBORA.

  3. Presidente não basta a dispensa de Evandro e Brunão. Têm mais jogadores que não estão jogando nada no Sampaio. Temos que definir a situação do Fabrício que até agora sequer foi no banco de reservas. Precisamos de 1 zagueiro, 1 segundo volante, dois atacantes e um centro avante. Pra ontem!

  4. O Sampaio precisa de um zagueiro estilo Allan Godoy, de um Atacante estilo Marcelo Baron, de homem de criação estilo Vinicius barata para o time pensarem sair da zona de rebaixamento. Coloca o lateral que veio do Imperatriz para jogar. Seu Pimenta tem que ir para o jogo contra o Londrina nada de poupar jogador. Meio de campo tem que ser Ferreira e Gabriel Gazao.

  5. Precisamos de um lateral direito e dois cabeças de área. Se não tiver quem arme o jogo, coloca o Cortez na posição. Nossa Bolívia Querida tem dois laterais esquerdos bons. Precisamos urgentemente de um centroavante. Assim, tenho certeza que chegaremos na parte de cima da tabela.

  6. Continuo confiando em minha Bolívia Querida. Precisamos de atacantes competentes. Essa fase vaia ser superada e vamos ganhar o título maranhense e conseguir ficar entres os oitos classificados, mesmo que seja na oitava colocacão.

  7. Quero sugerir ao Zé Augusto que mantenha o Cortez no meio de campo, pois, deu mais criatividade nesse setor , já que o Tiago Rosa é um bom lateral esquerdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *