Sócio UniversoTorcedor

Seriedade

Roney prega respeito ao Treze e quer equipe ligada para batalhar pela vitória

Roney vem se destacando com boas atuações no ataque Tricolor (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa está a uma vitória de garantir a classificação antecipada ao mata-mata decisivo da Série C. Invicto há cinco jogos e vindo de quatro triunfos consecutivos, a equipe Tricolor enfrenta o Treze neste domingo, às 18h00, no Estádio Castelão, e o discurso de todo grupo é um só: seriedade.

Destaque no ataque boliviano, o atacante Roney reforça a necessidade de jogar com atenção máxima durante os 90 minutos: “A Série C não tem jogo fácil. Conseguimos outra boa vitória fora de casa, na rodada passada, mas não podemos dar bobeira porque eles têm um time qualificado, apesar de estarem lá embaixo na tabela”, ressaltou.

Roney ressalta o bom momento com a camisa Tricolor, e destaca o empenho durante os treinamentos para seguir em um bom nível de desempenho: “Feliz com minhas atuações, e pretendo me doar cada vez mais. A intenção é repetir as boas partidas para conseguir levar o Sampaio de volta a Série B”, declarou o atacante da Bolívia.

O Sampaio Corrêa finaliza a preparação para o jogo contra o Treze da Paraíba na manhã deste sábado, em atividade no CT José Carlos Macieira.  

19 respostas

  1. BOA TARDE, meus queridos jogadores do mais querido do Maranhão !!!
    ESSE JOGO contra o Treze o placar será de 5 x 0 para o Sampaio Corrêa podem escrever !!!,
    A historia vai ser a nosso favor.

  2. Sampaio 1×0 tá ótimo temos de apoiar e ajudar o Sampaio mesmo distante tento fazer a minha parte sendo sócio da nossa Bolívia o que eu percebo tem pessoas que são sócios torcedores dos times do Rio de Janeiro porém esquecem o nossos times da onde nascemos lutemos por eles não pelos times do Sul está e minha humilde opinião abraço a todos e sempre SAMPAIO CORRÊA .

  3. Quanto ao nosso TUBARÃO,espero uma boa Vitória.para que os outros três jogos sirvam como treino para o mata-mata.
    VUMBORA PRA CIMA DELES TUBARÃO,VAMOS COMER ESSE GALO RÔCO

  4. Quanto ao clássico.transforma a cidade num verdadeiro inferno.as duas torcidas se matam antes e depois do jogo.Cearamor e TUF.quem tem juízo não vai

  5. Uma correção gran Rossini ambos estão na 13°e 14° o primeiro do Z4 é o Fluminense.o grande fator predominante em tudo isso,É que os grandes clubes emprestam jogadores para times do Norte e Nordeste e depois vende em plena temporada.caso do Fortaleza que perdeu cinco titulares

  6. Se o Sampaio já tinha a obrigação de ganhar o Treze pelo fato de jogar em casa e estar melhor posicionado na tabela, agora mesmo é que tem a obrigação de ganhar por causa dos 3 a 0 que pegou na Paraíba.

    1. Uma pena! O IMPERATRIZ volta a sofre aquele velho,batido e surrado Processo Diarreico, do crepúsculo do jogo. Gols: aos 45 e 46 min. Não tem q aguente!!
      ismarcosta!!

  7. Antes do Clássico Cearense pela Série A, ambos estão no Z4, O Regério Seni foi bastante lúcido e honesto em sua entrevista hoje. Ele falou que será bastante difícil que tanto o Fortaleza ou o Ceará permaneçam na Série A. É que eu comento sempre: infelizmente os times do Norte e Nordeste não têm cacife para se manter na Série A por falta de investimentos e de patrocinadores fortes. Mesmo a torcida do Fortaleza do Ceará comparecendo em peso no Castelão não é o suficiente para fazer contratações fortes. Tem jeito não, times do Norte e Nordeste tem que se contentar com a Série B, e de vez enquanto, subir pra Série A e cair no ano seguinte.

      1. NA VERDADE, os dois representantes de todos os “cabischatas”, estão naquela zona cinza, que nem “fede”e nem “cheira”, MEU AMIGO GRÃ ROSSI!!
        ismarcosta!*

  8. Jogo em que o Boivão é ´franco favorito. Entretanto, o Treze não está morto e nessa Série C não tem jogo mamão com açúcar. jogar com garra, respeitando o adversário e se impor. O Treze não vai propor o jogo embora precise desesperadamente dos 3 pontos, vai jogar por uma bola. Todo cuidado e seriedade nesse jogo. Meu placar: 3×1 Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *