Sampaio Corrêa

23 | ago | 2014 - 18:41 - 3365 visualizações

[hupso]

Seriedade sempre

Rodrigo Ramos festeja vitória e prega ainda mais empenho para o Sampaio alcançar seus objetivos

Aliviado com a vitória sobre o Atlético Goianiense, que pôs fim a uma sequência de quatro jogos sem vitória do Sampaio, o goleiro Rodrigo Ramos festejou bastante o resultado, juntamente com os seus companheiros.

Rodrigo Ramos festejou muito a vitória

Rodrigo Ramos festejou muito a vitória

Sereno, o goleiro da Bolívia reconhece o bom resultado, mas ressalta a importância de trabalhar ainda mais para manter o bom momento: “O time todo está de parabéns. Lutamos muito e fomos premiados com a vitória. Estávamos criando as chances, mas sem conseguir concluir. Hoje, felizmente, a bola entrou e pudemos subir na tabela. Agora, é continuar trabalhando com muita seriedade porque a Série B é uma competição muito difícil”.

Sobre as perspectivas do time no campeonato, Rodrigo mantém o otimismo: “Temos uma equipe forte e sabemos do nosso potencial. Vamos continuar treinando com muita humildade para alcançar nosso objetivo na competição, que é esse tão sonhado acesso”, destacou o goleiro Tricolor, que fez grandes defesas durante o jogo.

PUBLICIDADE

24 respostas para “Seriedade sempre”

  1. Meus amigos,como diz o Fontenele,Sampaio Correia,vai pras cabeças e
    este ano com toda força de Deus,realizará o sonho do presidente Sergio
    Frota e principalmente jogando o ano que vem com os grandes clubes da
    série de elite do futebol brasileiro como ele sempre almejou,enchendo nos
    so estádio Castelão de publico e rendas com muito sucesso.
    Eu vou arriscar,que para o Sampaio Correia,só nescessita de um homem gol,um verdadeiro matador como se diz na giria futebolistica,pois do meio pra frente,é somente este cara que está faltando.
    Mesmo assim,o Cascata,irá nos ajudar muito,já que o Pimentinha após
    sair do Sampaio apagou-se totalmente.ll

  2. Fernando César disse:

    Foi a melhor coisa que aconteceu na Bolívia, foi a saída desse tal de Luiz Muller. Frangueiro, mal posicionado e encrenqueiro. Voltou o PAREDÃO Rodrigo Ramos e com isso a tranquilidade também. Vamos lá Bolívia Querida.

  3. A impressao que temos é q nossa zaga é de anões, porque é uma baba e nossos adversários ja perceberam isso.

  4. Temos jogadores de qualidade para jogar na posição de uilliam correia e hiltinho, meu voto é Fabio Simplício, bom jogador temos que dá ritmo a esse bom jogador. Temos é colocar o Futebol do Maranhão lá em cima. Me orgulho é de ser torcedor do Sampaio… Parabéns PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO….

  5. PEDRO LINO / Marabá PA disse:

    Caros amigos bolivianos, ainda prefiro o Flávio Araújo, mas foi bem! Jogou bem! Representou muito bem o Maranhao berço de heróis! Parabéns Bolivia! Força e Garra! Os nossos vizinhos aki estão numa dor de cotovelo! Adivinhem quem são!!!

  6. EDNALDO disse:

    No meu ponto de vista, acho que a Bolívia querida precisa melhorar o posicionamento dos zagueiros, pois os zagueiros estão falhando muito nas bolas por cima, estão marcando a bola e não os adversários.

  7. O Sampaio tem um grande time do meio de campo pra frente, e uma zaga razoável,dar a entender que os jogadores da zaga ou são baixos ou se posicionam mal.É incrível ver como a zaga assiste os atacantes adversários cabecearem sozinho pelo lado direito e fazendo gol e as vezes pelas diagonais> até parece que os adversários sabem como se comporta a zaga do Sampaio e exploram essas jogadas aéreas e estão se dando muito bem.O Sampaio tem perdidos pontos incríveis e preciosos que se tivesse conquistado já estaria praticamente classificado ou pelo menos estaria bem longe na da tabela de classificacão vejam: 2 contra o Oeste,03 contra o Paraná ,02 contra o Vasco,02 contra a Ponte, 02 contra o Ceará,02 contra o Boa,02 contra o Santa,01 contra o Náutico, e 02 contra o Avaí e 01 contra o Joinville.=19 pontos.Pois na minha opinião é o time que tem apresentado junto com o Ceará e o ABC o melhor futebol da série B.Se o time reforçar a zaga,e corrigir esse mal posicionamento e com um centro avante que saiba fazer o gols que o time vem perdendo em abundância, com certeza o \Sampaio estará entre os quatros primeiros da fase final.Boa sorte Sampaio

  8. clovis boliviano/ bairro bequimão disse:

    vamos todos hoje rumo ao aeroporto HUGO DA CUNHA MACHADO para receber os nossos guerreiro agora a tarde e na sexta feira, lotar o estádio e colocar o Sampaio em uma melhor colocação para que possamos entrar desta vez no G4. PPPPPPAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIÕÔÔÔÔÔÔÔÔÕÕÔÔÔÔÕÕÔÔÔ!!!!

  9. leandro caldas disse:

    Continua tomando muitos gols de cabeça e bola aérea. Tem que corrigir isso. E parabéns pro lisca que escalou bem o time e fez as mudanças que deram efeito positivo e ajudou nesta grande vitória.

  10. Antonio Sousa/Palmas- TO disse:

    FOI LEGAL, VENCEMOS, VAMOS VER SE AGORA O LISCA PEGOU O FIO DA MEADA, SÓ TEM UM DETALHE A BOLIVIA NÃO SABE JOGAR NA RETRANCA, É SÓ VÊ, TODA VEZ QUE TENTA JOGAR NA RETRANCA LEVA GOL, NOSSO NEGOCIO É ATACARRRRRRRRRR!!!!! VEJAM COM QUANTAS ATACANTES TERMINAMOS O JOGO CONTRA A PORTUGUESA.

  11. Torcida, precisamos dar tranquilidade a esse plantel, a série B é uma competição forte, não vamos deixar a emoção estragar tudo, olhem os times euq estão na zian de rebaixamento, Portuguesa, Vila nova que vieram da serie A, o Oeste time do futebol paulista e o bragantino, clubes de estrutura maior, o Sampaio esta començando uma tragetoria nova, subir para a Série A é o desejo de todos, mas tem que ser com tranquilidade, vamos echer o Castelão na Sexta….a procura da vitoria contra o Lidr America Mineiro, outro pedreira…..vamos Bolivia..com tudo….

  12. Netto Boliviano disse:

    É claro que gostei do resultado,vencemos,mas também ouve muitas falhas defensivas,principalmente nas bolas aéreas,a zaga sempre marcando a bola e não o atacante,temos que corrigir isso o mais rápido possível,eu confio em nosso grupo só basta corrigir alguns detalhes,e mais uma coisa o sampaio não sabe jogar recuado ele sempre zaga pra frente e ofensivo.

  13. Shark disse:

    Ai marketing pode nos informar sobre os cartões amarelos se alguem ta suspenso ou pendurado?

  14. o jogo e sexta não terça …

  15. washin disse:

    Agora qro ver os comentarios pedindo a saida do lisca que foi 10 hoje menos na substituição na entrada do marino muito fraco esse jogador , willian palista outro que pediram a saida tenham mais calma torcedor boliviano pois esse jogador ja mostrou q tem muita qualidade na cabecada e na velocidade . Pois parabens ao presidente sergio frota que acretidou no trabalhoo desses profisionais . AVANTE BOLÍVIA

  16. Valter disse:

    ´Parabéns aos jogadores, comissão técnica pela vitória. Ao presidente boa iniciativa por ter acompanhada a equipe para dar apoio

  17. Aldebarão disse:

    E ainda tinha muita gente querendo pro Paulista sair… parabéns ao time, acho que agora o Lisca acertou a formação e mereceu a permanência, só precisa arrumar a zaga em jogadas pelo alto, toda bola cruzada era do atlético, enfim, Parabéns!

  18. jose rossini costa machado disse:

    O time tem um grupo forte. É só corrigir o posicionamento da zaga que as vitórias acontecerão normalmente. E na terça é dia de lotar o Castelão, porque vai ser outra pedereira, porque perdemos o William Correa com o terceiro cartão e o Hiltinho. E esse jogadores desequilibraram hoje, assim como o William Paulista que jogou muito bem, tranquilo e preciso nas finalizações. Nota 10 pela raça e pelo futebol que apresentaram hoje.

  19. WELLINGTON SAMIR disse:

    Eu disse que o Sampaio Corrêa iria vencer, agora anotem a próxima previsão o Sampaio Corrêa ira vencer o America Mineiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail