Sócio UniversoTorcedor

Seriedade

Brigatti descarta acomodação e garante equipe competitiva

Seriedade
Brigatti garante equipe focada para buscar a vitória (Foto: John Tavares)

A preparação do Sampaio Corrêa para o último jogo da temporada 2021 teve prosseguimento na tarde desta terça-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. No próximo domingo, a Bolívia Querida vai até Santa Catarina para enfrentar o Avaí, no Estádio da Ressacada.

A equipe Tricolor, já com a vida resolvida na competição, vai encarar um adversário que luta pelo acesso, mas o discurso no clube é uníssono; jogar pela vitória e fechar a temporada de forma positiva.

O técnico João Brigatti deu o tom do comportamento dos seus comandados na última partida do ano: “Como eu sempre digo, vamos jogar com alegria a partida de domingo. Nossos atletas são capacitados e acreditamos que iremos fazer um jogo tão disputado quanto foi contra o Náutico no Aflitos”, afirmou.

“Não tem acomodação. Vamos jogar pra valer”, concluiu o treinador boliviano, que já iniciou o processo de montagem do time titular. Brigatti ainda espera uma resposta do DM para saber se poderá contar com os laterais Watson e Alyson e o meia Eloir, que se recuperam de lesão  

Nesta quarta-feira, a preparação terá continuidade, com mais uma atividade no CT, no período da tarde.

5 respostas

  1. Sou de floripa e sou torcedor do figueira o mais querido de SC…. VOU TORCER PARA VOCÊS DOMINGO DIA 28 CONTRA “BVAI LEÃO BANGUELA” QUEBRA TUDO BOLÍVIA SAMPAIO, BOB MARLEY NA VEIA …….VALEU …TRIBO DE JAH SONZEIRA

  2. Gostaria de saber do Presidente Sergio Frota como está o planejamento para 2022, seria interessante uma materia no site sobre o assunto!

  3. Gostaria muito de ver a nossa Bolívia Querida botando fogo no último jogo, gostaria de ter mais um Nordestino na elite com CRB ou CSA, já que em 2022 vai ser ultra sequência de competição em alto nível…. é ganhar, Levanta e sacudir a poeira e dar a volta por cima, como 1o passo foi dado com a permanência do nosso Grande Presidente Sérgio Frota, 2o passo maior participação dos Empresarios Maranhense, 3o é com a torcida abraçando o time, com o Sócio Torcedor e outros projetos, indicações, trabalho de Base, a reformulação….. com garimpo aqui mesmo no Nordeste, também torço para a melhora do futebol Maranhense com um todo…. a volta dos torcedores ao estádio…. que no Castelão seja reservado uma área para a galera baixa renda com ingresso para o Povão…. claro são sujestações.

  4. O Sampaio não é time pequeno pra jogar com medo do Avaí, temos que impor nosso jogo, ano passado enfiamos 5×2 lá na Ressacada e eles saíram de campo com o miolo mole.
    É jogar com raça e determinação!

  5. Se o time levar a risca as recomendações e a vontade do treinador, pode encerrar essa temporada com dignidade. Mesmo porque, nessa reta final, será sem dúvida, mais uma oportunidade de se observar alguns jogadores. Não acredito em vitória, embora reconheça que no futebol tudo é possível. Entretanto, diante das circunstâncias do jogo, onde o Avaí dará sua carta final para o acesso, vai querer jogar tudo o que sabe nessa partida. Já o Sampaio, resta manter o brio, e jogar com raça e determinação, para sair de lá pelo menos com um empate. Considero o empate um bom resultado. Não vai ser fácil até mesmo se conseguir o empate. Se Pimentinha jogar, e repetir as últimas atuações, no contra ataque pode surpreender. Vamos esperar pra saber como vai ser esse último jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *