Sócio UniversoTorcedor

Série finalizada

Sampaio encerra semana de treinos no Castelão com um coletivo

Sampaio encerrou semana de treinos no Castelão coletivo com um coletivo.

Série de treinos da semana finalizada no Castelão. No palco do jogo deste sábado, a equipe do Sampaio treinou durante três dias, testando alternativas, ensaiando jogadas e se preparando em ritmo intenso para enfrentar o Vitória, atual líder da Série B.

Sampaio encerrou semana de treinos no Castelão coletivo com um coletivo.
Sampaio encerrou semana de treinos no Castelão com um coletivo (Foto: Elias Auê)

Trabalhando no intuito de encontrar uma solução para superar os desfalques do time, o técnico Léo Condé comandou um coletivo agitado, observando várias situações para montar a equipe titular.

“Já tenho uma base na cabeça, mas vou levar algumas dúvidas para o vestiário. Tenho observado a movimentação do Vitória, e pretendo aguardar mais algumas situações do lado de lá para finalizar a montagem do time que começará jogando. O certo é que devemos manter aquela estrutura que a gente vem atuando aqui no Castelão”, ressaltou o treinador Tricolor.

Condé vai levar o mistério até horas antes da partida. Apesar de já ter todo o esquema definido na sua cabeça, o comandante boliviano não pretende fornecer nenhum tipo de munição ao adversário, e chegar forte para o confronto deste sábado.

A equipe do Sampaio ainda realiza um último treino, na tarde desta sexta-feira, às 17h, na Associação dos Magistrados, no Calhau. Após a atividade, os relacionados para o jogo seguem direto para a concentração.

19 respostas

  1. Torcedores amigos,
    Bom dia!
    Observando os eus comentários percebi que todos estão querendo um time ofensivo sem secdescuidar da marcação, sabemos que o adversário é muito bem qualificado, pois do contrário não seria líder da competição, portanto convoco todos os amigos bolivianos a se fazerem presentes hoje ao castelão, dia bonito em ótimo horário.

    1. Hoje será também o dia do retorno da torcida boliviana ao estádio castelão, nossos heróis precisam de nosso apoio e gritos de incentivo, fizeram um ótimo primeiro turno e em um universo de 20 equipes, terminaram a primeira etapa entre os 06 primeiros e com uma pequena diferença de pontos em relação ao primeiro colocado, e se vencermos hoje, além de somarmos três pontos ainda evitaremos que esta diferença aumente e nos manteremos mais próximos dos primeiros colocados, e a um sprint final da primeira divisão. Por estes motivos precisaremos de um apoio maciço dos apaixonados pelo tubarão de são pantaleão. Conto com a presença de todos os torcedores possíveis hoje ao estádio castelão, vamos mostrar que também somos capazes de lotar estádios e fazer uma linda festa, apoiando e incentivando nossos heróis à mais uma vitória.

  2. Vamos fazer o arroz com feijão:Rodrigo,Damião, Luis Otávio,Plínio e Simões;Léo Salino e Dê;Diones e Edgar;Pimentinha e Douglas.Tenho certeza que é uma boa formação e,temos tudo para ganhar com facilidade.Sampaio 2×0.

  3. ASSESSORIA PODERIA RESPONDER SE O LE ANDERSON CONTRTATADO NO FUTEBOL MINEIRO E JA TREINANDO HA MAIS DE UM MES JA ESTA REGULARIZADO? E SE ESTIVER ESTA MACHUCADO?

  4. O time do Ceará jogando praticamente com reserva e garotos da base ganharam do São Paulo lá no Morumbi. O time do Vitória é uma boa equipe, é a lider, mas não é um supertime, e dentro do Castelão a história é outra, tem o fator torcida, tem as dimensões do gramado, o gramdo mais fofo e pesado que deixa os caras no segundo tempo com a língua pra fora, É só o Sampaio entrar colm cautela, mas com determinação tática, maracação forte e rapidez nos contra-ataques.
    A torcida tem que apoiar, está mais do que na hora do torcedor comparecer a campo. Vamos pro Castelão galera. o Horário é bom, dá tranquilo, não tem problema de transporte pra que vai ônibus. Não tem desculpas.

    1. Que nada meu caro um ataque forte faz com que a defesa adversária não saia, inibe os laterais que ficam com medo de avançar, e num contra-ataque mata o jogo. É só os meias e volantes jogarem com determinação e garra, e a defesa não dê bobeira e fazer dobra encima dos jogadores mais habilidosos do Vitória, ir sempre pra cima com um na sobra.

      1. Discordo. Estarei torcendo muito pra dá certo, mas jogar com tres atacantes e tres volantes de marcação no meio é muito previsivel o q vai acontecer. Sampaio ficará sem criatividade no meio para abastecer os atacantes. Ficará so na ligação direta dependendo de ganharmos uma segunda bola no ataque. O adversário terá quase sempre a bola pra vim pra cima.

  5. Vamos jogar com muita garra e determinação, só precisamos vencer dentro de casa e buscar três vitórias fora e conseguiremos o acesso.

    SAMPAIO MINHA PAIXÃO

  6. Pra frente bolivia!
    Nação boliviana façamos a nossa parte nosso presidente já fez a dele nos presenteou com uma bela equipe, os jogadores também deram 50% de sua contribuição no primeiro turno, vamos apoia-los nos outros 50% no returno e com isso ajuda-los a conseguir a tão sonhada vaga para a série A. E a nossa?
    Bem a nossa é presença maçiça no castelão no sábado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *