Sampaio Corrêa

20 | ago | 2015 - 19:17 - 2888 visualizações

[hupso]

Série finalizada

Sampaio encerra semana de treinos no Castelão com um coletivo

Série de treinos da semana finalizada no Castelão. No palco do jogo deste sábado, a equipe do Sampaio treinou durante três dias, testando alternativas, ensaiando jogadas e se preparando em ritmo intenso para enfrentar o Vitória, atual líder da Série B.

Sampaio encerrou semana de treinos no Castelão coletivo com um coletivo.

Sampaio encerrou semana de treinos no Castelão com um coletivo (Foto: Elias Auê)

Trabalhando no intuito de encontrar uma solução para superar os desfalques do time, o técnico Léo Condé comandou um coletivo agitado, observando várias situações para montar a equipe titular.

“Já tenho uma base na cabeça, mas vou levar algumas dúvidas para o vestiário. Tenho observado a movimentação do Vitória, e pretendo aguardar mais algumas situações do lado de lá para finalizar a montagem do time que começará jogando. O certo é que devemos manter aquela estrutura que a gente vem atuando aqui no Castelão”, ressaltou o treinador Tricolor.

Condé vai levar o mistério até horas antes da partida. Apesar de já ter todo o esquema definido na sua cabeça, o comandante boliviano não pretende fornecer nenhum tipo de munição ao adversário, e chegar forte para o confronto deste sábado.

A equipe do Sampaio ainda realiza um último treino, na tarde desta sexta-feira, às 17h, na Associação dos Magistrados, no Calhau. Após a atividade, os relacionados para o jogo seguem direto para a concentração.

PUBLICIDADE

19 respostas para “Série finalizada”

  1. Inaldo Garcia disse:

    Torcedores amigos,
    Bom dia!
    Observando os eus comentários percebi que todos estão querendo um time ofensivo sem secdescuidar da marcação, sabemos que o adversário é muito bem qualificado, pois do contrário não seria líder da competição, portanto convoco todos os amigos bolivianos a se fazerem presentes hoje ao castelão, dia bonito em ótimo horário.

    • Inaldo Garcia disse:

      Hoje será também o dia do retorno da torcida boliviana ao estádio castelão, nossos heróis precisam de nosso apoio e gritos de incentivo, fizeram um ótimo primeiro turno e em um universo de 20 equipes, terminaram a primeira etapa entre os 06 primeiros e com uma pequena diferença de pontos em relação ao primeiro colocado, e se vencermos hoje, além de somarmos três pontos ainda evitaremos que esta diferença aumente e nos manteremos mais próximos dos primeiros colocados, e a um sprint final da primeira divisão. Por estes motivos precisaremos de um apoio maciço dos apaixonados pelo tubarão de são pantaleão. Conto com a presença de todos os torcedores possíveis hoje ao estádio castelão, vamos mostrar que também somos capazes de lotar estádios e fazer uma linda festa, apoiando e incentivando nossos heróis à mais uma vitória.

  2. José Vieira de Sousa disse:

    Vamos fazer o arroz com feijão:Rodrigo,Damião, Luis Otávio,Plínio e Simões;Léo Salino e Dê;Diones e Edgar;Pimentinha e Douglas.Tenho certeza que é uma boa formação e,temos tudo para ganhar com facilidade.Sampaio 2×0.

  3. adelino rego disse:

    ASSESSORIA PODERIA RESPONDER SE O LE ANDERSON CONTRTATADO NO FUTEBOL MINEIRO E JA TREINANDO HA MAIS DE UM MES JA ESTA REGULARIZADO? E SE ESTIVER ESTA MACHUCADO?

  4. Policarpo disse:

    dentro de casa temos jogar ofensivo deixa o outro time se preoculpar em marcar pra cima deles paio 3×0

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    O time do Ceará jogando praticamente com reserva e garotos da base ganharam do São Paulo lá no Morumbi. O time do Vitória é uma boa equipe, é a lider, mas não é um supertime, e dentro do Castelão a história é outra, tem o fator torcida, tem as dimensões do gramado, o gramdo mais fofo e pesado que deixa os caras no segundo tempo com a língua pra fora, É só o Sampaio entrar colm cautela, mas com determinação tática, maracação forte e rapidez nos contra-ataques.
    A torcida tem que apoiar, está mais do que na hora do torcedor comparecer a campo. Vamos pro Castelão galera. o Horário é bom, dá tranquilo, não tem problema de transporte pra que vai ônibus. Não tem desculpas.

  6. Thiago Andrade disse:

    Gente, o que foi que aconteceu com Eloir, ele sumiu do cenário do futebol?

  7. Estou muito preocupado com essa formação com 3 atacantes edgar pimenta e douglas. é que em um jogo como esse pegado não se pode dar ao luxo de ter 3 atletas que nao marcam. era a favor do tradicional 442 com douglas no banco. sábado lá melhor jogo do ano.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Que nada meu caro um ataque forte faz com que a defesa adversária não saia, inibe os laterais que ficam com medo de avançar, e num contra-ataque mata o jogo. É só os meias e volantes jogarem com determinação e garra, e a defesa não dê bobeira e fazer dobra encima dos jogadores mais habilidosos do Vitória, ir sempre pra cima com um na sobra.

      • Luis disse:

        Discordo. Estarei torcendo muito pra dá certo, mas jogar com tres atacantes e tres volantes de marcação no meio é muito previsivel o q vai acontecer. Sampaio ficará sem criatividade no meio para abastecer os atacantes. Ficará so na ligação direta dependendo de ganharmos uma segunda bola no ataque. O adversário terá quase sempre a bola pra vim pra cima.

      • Edilson disse:

        Rossini,esse teu comentário é dígno de um verdadeiro torcedor boliviano,concordo com você.

    • Antonio CorrÊa disse:

      tá bom, o douglas não faz gol mas volta pra marcar, dá no mesmo.

  8. Alacides Gomes disse:

    Vamos jogar com muita garra e determinação, só precisamos vencer dentro de casa e buscar três vitórias fora e conseguiremos o acesso.

    SAMPAIO MINHA PAIXÃO

  9. Bolivão II disse:

    Pra frente bolivia!
    Nação boliviana façamos a nossa parte nosso presidente já fez a dele nos presenteou com uma bela equipe, os jogadores também deram 50% de sua contribuição no primeiro turno, vamos apoia-los nos outros 50% no returno e com isso ajuda-los a conseguir a tão sonhada vaga para a série A. E a nossa?
    Bem a nossa é presença maçiça no castelão no sábado

  10. Martins disse:

    Participem do blog do Sampaio ae galera bolivianaaa,e vamos subiiir paiooooô, rubro negro aqui no castelão não tem vez!
    http://diariotricolorfc.blogspot.com.br/2015/08/temos-que-ter-empenho_20.html?m=1

  11. josimar disse:

    to la torcendo m
    uito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail