Sócio UniversoTorcedor

Serenidade

Lisca lamenta empate, mas reconhece méritos do adversário

Lisca lamentou as ausências de Cascata e Márcio Diogo

O empate contra a Portuguesa foi muito lamentado entre os jogadores do Sampaio e a comissão técnica, que tinham planos de conquistar os três pontos e se aproximar de vez dos quatro primeiros colocados.

Lisca lamentou as ausências de Cascata e Márcio Diogo
Lisca lamentou as ausências de Cascata e Márcio Diogo

Sereno, o técnico Lisca enalteceu as qualidades do adversário, que soube colocar em prática seu estilo de jogo para segurar o resultado: “A equipe da Portuguesa teve seus méritos por esse empate. O Benazzi, desde que assumiu, vem dando mais consistência ao time, e eles conseguiram neutralizar nossas jogadas, montando duas linhas de quatro, dificultando nossas ações”.

Lisca reconheceu as dificuldades encontradas pelo Sampaio na partida e acredita que alguns jogadores lesionados fizeram falta à equipe nesse confronto: “Pecamos na construção das jogadas. Márcio Diogo e Cascata fazem muita falta ao time, pois são atletas com essas características. Não foi o resultado que esperávamos, mas temos que valorizar esse ponto. Do outro lado, encontramos um adversário que trabalhou com muita competência”.

Para o treinador, em um jogo de poucos espaços como o desta noite, as jogadas individuais e bolas paradas poderiam definir a partida, mas o comandante boliviano lamentou a falta de oportunidades durante os noventa minutos.

Após quatro jogos em dez dias, a maioria dos jogadores do Sampaio ganha folga nesta quarta-feira. Apenas alguns atletas realizarão treino específico no CT José Carlos Macieira, no período da tarde. A reapresentação acontece na quinta-feira, às 15h30.

99 respostas

  1. todo mundo viu que a portuguesa foi time mais fraco que já passou por aqui, não sei que mérito é esse. o sampaio andando em campo, até parecia que queria empatar. Um time que joga o que jogou contra o Vasco da Gama, e depois faz um joguinho daquele! vcs podem até enganar outro, mas não eu.

  2. Concordo o Cleitinho era pelo menos para ter entrado no segundo tempo porque o cleitinho é rápido. Já que a portuguesa tava na retranca.

  3. Eu gostaria de saber da assessoria de imprensa porque que vocês não mudam a rede dos traves do castelão ,porque já esta ultrapassado e feia demais. e outra,as vezes quando a bola entra,temos dificuldade de ver a bola entrando pela TV. por gentileza reveja essa opinião ai…… esse modelo de rede é ridículo,e muito curtinha.

    1. Se o gramado do castelão é ruim, porque o Sampaio não administra o estádio pro ano que na serie ‘A’ .
      Eleito deputado estadual Sergio Frota terá condições junto com a torcida de tal proeza, 45456.

  4. Quando a gente pensa que o sampaio vai entrar no g4, ele decepciona; quando está próximo e somar pontos para se aproximar do g4, ele decepciona. Quando é que o sampaio vai apresentar um bom futebol e ganhar bonito em casa? O sampaio está tropeçando nos seus próprios erros, quando deixa de somar pontos dentro de casa.

  5. Aos torcedores do Sampaio, metido a comentarista e técnico de Futebol, reclamam de tática, falta de jogadas etc, responda, o que vocês faria como técnico?

    O Sampaio joga nas Terças,Sextas ou aos Sábados
    Viaja aos Domingos, Segundas e Quartas e Quintas

    Vamos deixar de conversa e eleger nosso
    residente para ter um SAMPAIO melhor em 2015

  6. Porque todos os times q jogam contra o Sampaio no castelão reclamam do gramado alto e pesado,não seria o caso da diretoria da bolivia pedir pra cortar mais baixo a grama,haja vista que isso possa ser prejudicial até msmo pra nossos guerreiros, que erram muitos passes,cansam rapido, perdem tempo de bola etc…Não seria esse o motivo do Sampaio jogar melhor fora de casa em gramados baixos e melhores ,já que temos o time veloz. Fica a dica pra diretoria do SAMPAIO CORREA F.C

  7. Ontem o a rádio difusora divulgou que na sexta feira próxima o Sampaio estará em posse de todas as suas certidões negativas o que nos remete ao possível patrocínio da Caixa, alguém ou a assessoria de imprensa poderiam confirmar esta informação?

      1. ASSESSORIA DE IMPRENSA imagine o quanto de camisas serão vendidas com o novo patrocinador master do Sampaio? Toda a torcida vai querer. Pode apostar nisso!!!

  8. Vamos incentivar galera,muitos pensavam que brigariamos pra não cair no entanto acontece o contrario . EUACREDITO…#SAMPAIOSÉRIEA2015!!!

  9. Galera muita calma nessa hora, não tem nada perdido, respeito a equipe
    do Ceará, mas acredito em uma vitória espetacular do Sampaio Corrêa
    lá no campo deles!
    Vamos acreditar sempre!!!

  10. Já ficou patenteado que o time do Sampaio tem a característica de jogar no contra ataque, é o perfil desse time, não tem como negar, é por isso que o time tem melhores resultados quando joga fora dos seus domínios.

  11. Fiz críticas ao Sampaio depois do jogo de ontem, mas quero deixar bem claro que nunca mais abando esse time, tudo que sempre quis foi ter um time verdadeiramente meu pra torcer, “sangue do meu sangue” BORA BOLÍVIA!!!!!!

  12. Amigos Torcedores, estão entendidas as criticas, queremos ver o Sampaio vencer jogos em casa, já contabilizei 10 pontos perdidos em casa e o do Vasco fora, jogos ganhos, mas isso é futebol…

    Não esqueçam, estamos na série B, a Portuguesa é time de série A, esta na B por politica da CBF, que não quis que o fluminense fosse rebaixado….vamos com calma, poderemos ainda ir mais longe ainda tem jogos, o jogo que passou é pra esquecer, devemos sim continuar prestigiando o Sampaio, esta fazendo uma bela campanha, vamos ser realistas antes de apaixonados….

    1. Com todo respeito amigo, Quem é a portuguesa? O Sampaio tem 8 empates em casa se não me engano. O fato é que nunca foi tão fácil subir para serie “A” e fizeram a torcida acreditar nisso, pois é visível que temos um bom time. Não sei se teremos ano que vem, pois o Sampaio depende unicamente de uma pessoa.
      Domingo vamos dar uma força para o Presidente ele merece, apesar da falha ao mandar o outro treinador embora. Acredito que devemos ficar com Lisca o resto do campeonato até porque existe multa rescisória e isso é muito complicado, haja vista muita gente que passou pelo Sampaio se elegeu e deixou o clube endividado(várias carta precatórias).
      O certo é que o Sampaio não cai mais. E domingo, vamos ajudar o nosso Presidente

  13. Meus amigos, nosso time precisa muito da nossa força!

    Também sou sócio torcedor; adquiro produtos oficiais da nossa equipe; compro ingresso; levo minha família comigo, para somarmos no apoio e motivação do nosso time.

    Não esqueçam que nossos atletas, antes de tudo, são pais, são filhos, são pessoas que sonham e desejam galgar degraus vitoriosos nas suas carreiras. Prova disso, é o assédio que nossos atletas vêm sofrendo nos últimos dias.

    Não procuremos culpados para esse momento. Se tanto desejamos que nossa Bolívia Querida esteja na Série A, vamos fazer nossa parte, indo ao estádio, não para vaiar, não para insultar, mas sim, desde o apito inicial, até o apito final, darmos nossa força à nossa equipe, com gritos e hinos de incentivo, pois é isso que nossa equipe precisa.

    Quem assistiu o jogo Avaí x Sampaio, recorda muito bem, o apoio intensivo que a torcida do Avaí prestou ao seu time, resultando no final, na vitória do Avaí sobre nossa equipe.

    Toda essa euforia causada pela agremiação Sampaio Corrêa Futebol Clube, com tamanha intensidade, é algo inédito para nosso humilde Maranhão. Precisamos ter em mente, que o Sampaio Corrêa, já possui reconhecimento nacional.

    As equipes que hoje chegam aqui para jogar contra o Sampaio, não chegam mais com a convicção de irão sair daqui vitoriosos, pelo contrário, o que temos constatado, é que essas equipes têm o mesmo objetivo, jogar o máximo possível fechado, evitando a derrota, e tentando uma bola, em jogada de contra ataque.

    Caros amigos, o Sampaio Corrêa, atualmente, é uma equipe, muitíssima respeitada, tanto pela sua forte equipe, quanto pela sua imensa e fiel torcida.

    De muito longe já viemos, e para muito longe ainda iremos, mas, para que isso aconteça, é fundamental a união entre torcida e agremiação.

    Terça-Feira, nossa equipe terá um jogo dificílimo, pois enfrentaremos a forte equipe do Ceará. Tenho a plena convicção, que nossos atletas, já estão imbuídos com um sentimento de vitória.

    AMIGOS, CONTINUEMOS A APOIAR NOSSA EQUIPE, INCONDICIONALMENTE!!!

    COM A NOSSA FORÇA, AS CHANCES DE ACESSO SÃO IMENSAS!

    JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES!!!

    Para finalizar, gostaria muito, que nossa imensa torcida, a partir de já, comece a entoar o grito que nos levou ao acesso à série B, qual seja: VAMOS SUBIR PAIÔÔ! VAMOS SUBIR PAIÔÔ! VAMOS SUBIR PAIÔÔÔÔ!!!

  14. Torcedores como o Manoel,o Sampaio despensa,o torcedor de verdade é aquele que está ao lado do time nas vitorias,nas derrotas e nos empates.Temos que acreditar ate o ultimo jogo em quaisquer circunstancias.

      1. O problema não é Flávio e nem Lisca. O problema continua sendo o mesmo. Embora o Sampaio contra a Portuguesa não conseguiu furar bloqueio, criar no meio, cruzar com perfeição etc, não devemos esquecer que tivemos sim chances claras. A exemplo, uma grande oportunidade de Pimentinha de frente pro gol, chutando em cima do goleiro. Era a bola do jogo, porém mais uma vez fatou competência na definição. Não se perde um gol desses! Esse continua sendo o problema, falha na definição de gols claros. Temos que resolver isso de uma vez por todas.

      2. Meu amigo esqueça o morto.
        Continuo dizendo, todo jogo é uma decisão, tivemos chance mais não soubemos aproveitar, agora e descansar e encarar o Ceará.
        Não esta facil pra ninguem.

  15. Bom dia,

    Sou sócio torcedor juntamente com meu filho não perdemos um jogo, minha paciência acabou, não vou mas ao estádio fico mesmo pela televisão. ir para o castelão servi de palhaço ver empates e mas empates não dar estou decepcionado e mais estou decidindo cancelar minhas inscrições de sócio.

    1. Rapaz, então pode cancelar logo pq o sampaio n precisa de torcedor como vc ! Sou tricolor, vou em todos os jogos e a cada um estou torcendo pelo meu time mesmo com os empates e até derrotas ! modinha

      1. Concordo, torcedor assim nem deveria ir. Torcedor do Sampaio de verdade só tem a agradecer. Essas variações de resultados acontecem. O Sampaio já avançou bastante e ainda tem chances de avançar mais. Temos que ser gratos pelo que o Sampaio faz pelo futebol e pelo esporte deste Estado, e agradecer ao presidente Sérgio Frota pelo que faz pelo nosso time sem medir esforços. Eu voto nele! 45 456.

      2. Torcedor que só é torcedor quando o time ganha, eu não sei se pode-se chamar torcedor.
        Desse jeito voce vai fazer seu filho torcer para o morto club

    2. Ainda não cancelou?? kkkkk
      Não precisamos de torcedor como você… só quer ir se o time ganhar todas!!!
      Se fosse assim não precisaria jogar… era só contabilizar o 3 pontos e entregar o titulo antes do campeonato começar!!!

    3. Vc tem q ver nem o todo poderoso Barcelona ganha todas!
      Quanto ao sócio torcedor vc pode cancelar e ficar em casa assistindo seu joguinho de times do Sul e sudeste!
      Outra coisa vc deve ser daqueles torcedores q só vão ao estádio reclamar atirar objetos no campo prejudicar o time

  16. Professor lisca não sei se o senhor ja faz esses tipos de treinamentos. Mas acho q quando o sampaio for jogar com times q vem pra empatar, todo trancado, trainaria com o time reserva todo trancado e os tituleres tentando furar o bloqueio até eles se adaptarem com esse tipo de jogo dos adversários.

      1. Deixa de graçinha pow, o cara é torcedor assim como vc. Pois vi que postou suas opiniões e todos respeitaram. É pensando bem o cara ta ate certo treina o time para fortes retrancas pois muitos times quando vem teme o nosso bom time que ja esta nacionalmente conhecido. O america MG é um exemplo. Pois vamus torcer unidos pow que juntos estaremos futuramente dando taca em times rio sao paulo q tanto descrimina no futebol

  17. Na minha opinião o sampaio ta com um elenco de contra-ataque. Quando joga fora de casa e q os donos da casa tem por obrigaçao atacar, ai o sampaio ganha com os corredores Edgar e pimentinha. Isso ocorre também com os chamados times grandes quando vem jogar aqui. Eles vem pra cima e só assim o sampaio consegue fazer gol. Mas se tratando de furar bloqueios até agora e infelismente os nosso time ainda não teve competencia.

    1. Vc falou pouco mas, falou tudo é essa a realidade, pois time que joga igual pra igual com sampaio sempre temos mas chances por isso q jogos foram sao ganhos e aqui perdidos pois ficamos com apenas 1 pontinho e deixa os 2 pontinhos ir embora.kkk Ju

    1. O Castelão sempre teve esse gramado, mesmo assim, fomos campeão da serie D, jogamos a C isso não é desculpa… é falta de apetite.

  18. O sistema 4-3-3 exige, primeiramente, dois ponteiros abertos que cheguem à linha de fundo e cruzem. Edgar e Pimentinha jamais podem jogar juntos no 4-3-3 porque, apesar de jogarem pelas extremas, não vão à linha de fundo, pois jogam com o pé trocado. Edgar é destro e joga na esquerda e Pimentinha é canhoto e joga pela direita. Resultado, o centroavante fica isolado, já que, para colocar os dois extremos, o técnico deixou de escalar um armador no meio de campo. Eloir, Jonas e Uilian Correa são excelentes volantes, mais não são armadores. E 4-3-3 sem armador não funciona. Simples e básico.

  19. até pouco tempo atrás fui um severo critico do Lisca, no entanto após algumas rodadas dou a mão a palmatória e vejo que em alguns casos ele tinha razão. Vejamos o caso do Toti , fui um dos maiores defensores de sua voltae no entanto o mesmo não vem correspondendo, outa coisa por que manter o Eloir se ele não vem jogando nada.

  20. Meus amigos, da maneira que o SAMPAIO jogou, não ganha de ninguém, os culpados são exatamente os jogadores, com aquela disposição, preguiça, andando em campo, não esboçando nenhuma vontade de querer vencer, muito pelo contrário estava querendo perder o jogo, isso não aconteceu porque a portuguesa veio exatamente pra empatar, a prova maior foi o esquema tático que BENAZZI adotou, o time todo na defesa, somente um homem na frente. Então meus amigos com um esquema desse totalmente fechado, e o SAMPAIO não querendo nada com a história do BRASIL é muito complicado e difícil. Espero que os jogadores mudem essa maneira preguiçosa, lenta, sonolenta, apática, indolente etc. Para que tenhamos bons resultados que sempre foi a meta da nossa querida BOLÍVIA desde a sua existência.

    1. Voce esta sendo ingrato, e a posição do sampaio no campeonato? muitos queriam estar, observe a situação do santa cruz, do amercica-rn etc

  21. um time que joga com 3 atacantes tem que ter um meia inspirado para botar bolas pros atacantes sr eloir morto dentro de campo nao dar !

  22. vamos analisar, os times que estão nas primeiras colocações, acima do sampaio, possuem orçamentos, recursos tambem muito superiores aos nossos, patrocinio etc tb a maioria ja tiveram na serie A nos ultimos certames serie B. Alguem lembra ai o ultimo ano que um time maranhense teve na serie B? depois que começou esse brasileirão de pontos corridos? pelo menos uns cinco times dessa serie B 2014, que estão acima do sampaio, possuem em seus quadros algum ou alguns jogadores de ponta, ou seja, que ja jogou por diversas vezes a serié A desse brasileirao por diversos times de ponta. agora outra coisa importante a nossa torcida que eu me incluo, está longe de ser uma torcida aguerrida, nossa torcida so ajuda o time financeiramente na compra do ingresso, sei é importante , maior público serie B e tal, agora quanto ao fator incentivar o time dentro de campo é fraquissima, qualquer time de fora se sente em casa no castelão, pois o silencio é imenso, so se houve ao fundo os 500 torcedores da tubaroes da fiel e os 200 da sampaio HUTS , o restante dos 20.000 presentes ficam em silencio ou entao reclamando dos nossos atletas e ate vaiando, ou seja no quesito incentivar na verdade tao é atrapalhando o time, no jogo do palmeiras e do vasco eu vi que pouco mais que dois mil torcedores deles calaram os 40.000 ditos bolivianos presentes, viajo e vejo por ai a fora estadios com 8000 torcedores se transformarem em caldeirões, pois eles gritam camtam pulam e incentivam o time os 90 minutos, ahh desculpas nos assim como o time nao estavamos acostumados, estavamos mt tempo sem um time competitivo, pode ser. enfim amigos bolivianos estamos na serie B com o que temos, e pra almejarmos algo a mais precisamos em conjunto time e torcedor mudarmos muita coisa e isso não é assim de uma hora pra outra. AVANTE BOLIVIA QUERIDA QUE ME ENCHE DE ORGULHO E QUE TIRA LAGRIMAS DOS MEUS OLHOS TDA VEZ QUE OUÇO SEU HINO E VISTO SEU MANTO SAGRADO.

    1. Parece q existe vida inteligente no meio de tanto torcedor xiita do Sampaio. Existe pessoas que pensam que o Sampaio é o real Madrid ou Barcelona. O Vila Nova quando era lanterna bateu o Ceará, líder a época, isso é futebol, ninguém ganha de véspera. Orgulho do tricolor!

    2. Nao ouse falar mal da torcida! O problema do Sampaio nao é a torcida. Ela tem feito a parte dela. Veja os numeros. E o time nao tem correspondido. Veja os numeros tambem referente aos jogos em casa. Quanto a motivacao, o time é responsavel por isso. SE ELES ESTAO DISPOSTOS a torcida empurra. Se estao displicentes a torcida fica fria e vaia. Simples.

    3. CARO VILMAR TODOS OS TIMES DA SÉRIE B ATÉ AQUELES QUE ESTÃO NA PONTA DA TABELA SOFREM COM CRISE FINANCEIRA PONTE PRETA ,JOINVILLE ,AVAÍ E O PRÓPRIO VASCO DA GAMA VEJA O CASO DO VASCO O TIME QUE PODEMOS CONSIDERAR QUE MAIS ESTRUTURADO E SENDO PATROCINADO POR UM BANCO ESTATAL, HÁ MUITO TEMPO CONVIVE COM UMA CRISE FINANCEIRA SEM PRECEDENTES COM SALÁRIOS ATRASADOS E TUDO . VEJA BEM O SAMPAIO APESAR DE CONTAR COM ORÇAMENTO MENOR , O PRESIDENTE SEMPRE HONROU COM SEUS COMPROMISSOS DANDO TODA ESTRUTURA NECESSÁRIA PARA EQUIPE , NÃO É POR ISSO QUE NÃO DEVEMOS TER AMBIÇÃO PELO CONTRÁRIO ESSA HISTÓRIA DE SE CONTENTAR EM PERMANECER NA SÉRIE B E VOLTAR NO ANO QUE VEM MAIS ESTRUTURADO E QUEM GARANTE QUE NO PRÓXIMO ANO O CLUBE POSSA REPETIR A CAMPANHA QUE ESTÁ FAZENDO NESSE ANO E POSSA A TER AS CHANCES DE SUBIR PARA SÉRIE A NINGUÉM GARANTE ISSO . ENTÃO TEMOS QUE APROVEITAR AS CHANCES QUE ESTÃO APARECENDO E ESSE DISCURSO QUE O TIME TEM SE CONTENTAR E PENSAR EM SE MANTER NA SÉRIE B É PRA GENTE DE PENSAMENTO PEQUENO E ATRASADO , O SAMPAIO É UM TIME DE GRANDE TORCIDA DE TRADIÇÃO ACOSTUMADO A DISPUTAR COMPETIÇÕES NACIONAIS , SE FOMOS PENSAR DESSA FORMA NUNCA CHEGAREMOS A LUGAR NENHUM.

  23. E incrível como o Sampaio não consegue jogar com vontade no castelão, eu prefiro que continuemos na serie b por mais 1 ano. Não tem como subirmos com este time insuficiente dentro de casa, precisa-se de jogadores experientes, focados e com objetivo, vimos um time desorganizado com uma zaga que bate cabeça e um ataque desordenado e brincadeira como subir desta forma? a torcida comparece e o time não corresponde
    Desculpem mais e uma critica construtiva não sou um torcedor de oba oba.

    1. Concordo plenamente, sou torcedor que acredita que o Sampaio tem que ficar mais um ano na serie B para justamente se reforçar e saber que a torcida merece mais vontade e respeito, pq não é fácil você levar 20 mil em plena terça feira para o estádio. Sou Bolivia sempre, mais sei das dificuldades que temos, oq o time apresentou ontem foi vergonhoso.

  24. PESSOAL NÃO VAMOS TAPAR O SOL COM A PENEIRA.
    Primeiro ponto – QUE HISTÓRIA É ESSA RETRANCA DA PORTUGUESA???? PIOR TIME QUE EU JA VÍ JOGAR NA MINHA VIDA.
    Segundo Ponto – Não consegue fazer um golzinho durante 90 minutos??? brincadeira!!!!!!!!!
    Terceiro ponto – Perguntem para o Wiliam Correa, porque toda hora ele abria os braços pedindo para alguem se aproximar ou se posicionar para jogar com ele!!!
    O TIME FOI SONOLENTO, CANSADO, ETC.
    SERIA A??? O PERIGO É AQUELE GRUPO LÁ DE BAIXO. DEPOIS DO QUE VÍ ONTEM FIQUEI APREENSIVO.

  25. A Portuguesa certamente vai pra Série C, pois é um time muito fraco…
    O Sampaio conseguiu empatar em casa com esse time fraco, com um bom público apoiando.
    Uma coisa tenho certeza, o Sampaio não sabe jogar no Castelão.
    Outro fato é que o Sampaio não conseguiu vencer nenhum dos 6 primeiros colocados.
    O g4 cada vez ta ficando mais distante, time que quer subir não pode empatar em casa, seja com qual time for.

  26. Acho que essa onda de Corínthians, times interessados da Serie A, mexeram com os atletas do Sampaio, tinha jogador inventando e de sapato alto
    Presidente, Psicologo neles!

  27. Não vamos crucificar o Lisca, pois nem com o Flávio agente conseguiu entrar no G4. Com o Flávio agente perdeu e cedeu empate dentro de casa e fora. Agora é esquecer esse negócio de G4 e focar nas 10 primeiras colocações. Se analisarmos bem, dos seis primeiros times colocados na tabela não ganhamos. Justamente dos times de melhor nível técnico. Não ganhamos, da Ponte Preta, do Joinville, do Avai, do Vasco, do Ceará e do Boa Esporte. Resta agora nos mantermos entre os 10 primeiros, manter a base para 2015, fazendo um esforço para renovar o contrato do William Correa, do William Simões do Jhonas, do William Paulista, do Rodrigo Ramos, do Pimentinha e de outro jogador de qualidade, e formar um grupo ainda mais forte, porque a serie B de 2015 vai ser ainda mais forte, pois tem a probabilidade do Palmeiras, Botafogo, Vitoria, Criciuma cairem. Ontem perdemos uma chance de ouro de nos aproximarmos do G4. Mas a verdadade é que perdemos muitos pontos dentro de casa e quem não faz o dever de casa não consegue ir muito longe na competição, além de termos o azar de lesionar o Paulo Cesar e o William Simões. Agora é continuar apoiando o time, apoiando o Presidente e voltar com força total em 2015. Dizer que matematicamente temos chances, que se ganharmos 8 dos 11 jogos que faltam o time se classifica, isso é utópico.

    1. ESTOU COM VC CARO TORCEDOR VAMOS SER REALISTA, ACHO TAMBÉM QUE TEMOS QUE PENSAR JÁ NO ANO DE 2015, RENOVAR COM A BASE QUE JÁ TEMOS ( JONAS, WILLIAN CORREA, ELOIR CASCATA, PIMENTINHA, EDIGAR, EDIMAR, PAULO CESAR) E CONTRATARMOS AGORA EM DEZEMBRO LOGO APOS O TERMINO DA SERIE B, JOGADORES QUE CHEGUEM PARA ENTRAR NO TIME COMO TITULARES E NÃO VIR PARA COMPOR GRUPO COMO OS QUE ESTÃO POR AI, POIS LOGO APOS AS FERIAS COMEÇA O NORDESTÃO E LOGO DEPOIS A SERIE B.

  28. Foi Amargo e também foi decisivo, essa era nossa chance de pelo menos encostar no G4, mas como sempre quando ta perto o time não responde… em fim, pelo menos nossa vaga na B ano que vem ja está garantida, agora é manter os principais jogadores e fazer boas contratações.

  29. PIOR PARTIDA DO SAMPAIO NUS UTIMOS JOGUS ASIM NÃO VAI A LUGAR NEUM, OTIMI JOGOL SEM VONTADE DE VENSER SEM RAÇA SE JOGAR ASSIM COTRA O CEÁRA VAI PEGAR UMA GOLIADA

  30. Que me perdoem os críticos, mas treinador não tem culpa se os jogadores jogam sem vontade, preguiça, sem ânimo.
    Por qual motivo contra o Vasco comeram até grama? E contra a Portuguesa não?
    Acharam que poderiam vencer a qualquer momento. Tem que enfrentar os adversários como se fossem o último jogo da vida.
    Contra o Icasa foi a mesma preguiça em campo, e assim será com qualquer clube que esteja em má fase e no fim da tabela.
    O Sampaio não conseguirá o acesso por culpa própria.

    1. DESCULPA DIOGO, MAS, O TÉCNICO GANHA E PERDE JOGOS SIM, ELE COMANDA O TIME, TEM QUE TER PULSO. JOGADOR TA JOGANDO SEM VONTADE? BANCO PRA ELE, NO ELENCO TEM BONS JOGADORES ESPERANDO OPORTUNIDADE.

      1. Ok. Vai colocar quem ? Todos ali tiveram oportunidade, Lisca tem sua culpa, mas não é somente dele.
        A vontade precisa vir do jogador, não é o treinador que chuta, que passa errado.

      2. Não, discordo, o técnico não ganha e não perD o jogo ele apenas ajuda nestas questões D ganhar e perder, portanto ele apenas agregar alguns valores Q sejam positivo P/a equiP ou negativo, nada a + Q isso!!!

  31. LISCA reconheceu as dificuldades encontradas pelo Sampaio na partida e acredita que alguns jogadores lesionados fizeram falta à equipe nesse confronto:

    “Pecamos na construção das jogadas. Márcio Diogo e Cascata fazem muita falta ao time, pois são atletas com essas características. Não foi o resultado que esperávamos, mas temos que valorizar esse ponto. Do outro lado, encontramos um adversário que trabalhou com muita competência”.

    Se faltou criação, porque não colocou Eloir ( podia ser até Cleitinho) pra fazer a função de Marcio Diogo ou Cascata, coloca o cara aberto ficando um buraco no meio só Jonas e William correa se matando no meio.

    e eles foram superiores, vieram para empatar, e conseguiram o Sampaio tem que aprender a furar essas defesas retranqueiras, ter mais vontade e atacar, atacar e atacar, pois tirando Vasco e Ceará, os times todos tem medo do Sampaio em São luis, é só o sampaio atacar ( torcida se empolga) que alguem do time deles cai no chão do nada, bando de time de covarde, Futebol medroso sulista, não tem força, coragem pra enfrentar de peito aberto, sei é catimba, mais não tem dessa parceiro vamos botar com areia neles.

    É MATAR OU MORRER, Somos tubarões e o cheiro do Sangue e do medo nos motiva pra atacar.

  32. Ontem o Sampaio não jogou bem, isso é fato. Mas outra coisa que observei foi a torcida do Sampaio, estava igual ao time, quieta, acomodados, sem nenhum tipo de reação, eram poucos que ainda realmente torciam e tentavam acordar o time do Sampaio. O empate aconteceu e eu credito também a torcida.

  33. Pressão nos jogadores que ficam caminhando em campo
    pensando que vão ganhar a hora que querem, eles tem que ter respeito
    com os torcedores.

  34. Time jogou sem determinação, sem vontade, sonolento. Algumas peças não renderam, como o caso de Eloir, William Correa, Totte, Pimentinha, Edgar. Já em algumas Eloir não apresenta seu futebol, parece andar em campo. Quem apresentou seu futebol foi Jonas

  35. Não tem desculpa. O resultado resume-se em duas palavras: ” Faltou vontade”.
    PQ o time só demonstou raça nos últimos 5 minutos?
    Tem que querer vencer os 90 minutos. Não venceram pq não quiseram.
    Tem que jogar como joram contra Palmeiras, Vasco

    1. Concordo plenamente, falou tudo! E além disso, a motivação da torcida deixou muito a desejar. Mas, vamos apoiar nosso time e mostrar a força que temos pra chegar na série A!

      1. Eu nao vejo o avai jogando nada e esta no g4 , o sampaio e uma ijustiça o sampaio joga bem e nao marca gols. O sampaio so presisa de um matador como magno alves,pra o sampaio ganha do ceara la dentro so se o sampaio reforçar o time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *