Sampaio Corrêa

13 | jan | 2020 - 17:15 - 1054 visualizações

Share Button

Sequência

Após vitória em amistoso, Sampaio volta aos treinos no CT

Após a vitória por 3×2, de virada, sobre o River, em Teresina, no primeiro amistoso da pré-temporada, o Sampaio Corrêa se reapresentou para dar sequência à preparação visando o início do calendário oficial de competições.

A equipe Tricolor treinou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, com foco na recuperação dos atletas que participaram da partida. Na pauta de atividades, treino funcional e reforço muscular na academia. Uma parte do grupo treino com bola, em trabalho de campo reduzido.

Thiago Santos deve participar do próximo amistoso (Foto: Lucas Almeida)

O técnico João Brigatti aprovou o teste diante do River, e elogiou a postura da equipe no segundo tempo: “Ainda é início de ano, fase de pré-temporada, com trabalhos muito puxados, intensos, e é normal que os atletas se sentissem travados, como ocorreu com a maioria. Já esperávamos por isso, mas foi um teste proveitoso, principalmente pelo poder de reação que a equipe demonstrou ao sair de um placar adverso, se impor e conseguir o resultado”, destacou o comandante boliviano

Os treinamentos prosseguem nesta terça-feira, com movimentação em período integral no CT. O grupo irá se preparar para o segundo amistoso, que vai acontecer no próximo fim de semana, com local e adversário ainda a serem definidos pela diretoria Tricolor.

No próximo teste, é provável que o treinador possa contar com os jogadores que ficaram em São Luís aprimorando a parte física, como é caso dos goleiros, dos zagueiros Paulo Sérgio e Marcão, o volante Everton Dias e os atacantes Roney e Thiago Santos.

PUBLICIDADE

11 respostas para “Sequência”

  1. Ferreira disse:

    Presidente foi o melhor time que eu já vi jogar da gosto e prazer como bom um futebol bém jogado não esqueço e jamais vou esquecer traga o der um jeitinho pense na taça São Paulo do ano que vem a ter dá de bandeja jogadores para esse treinador a tual coisa nossa.

  2. Ferreira disse:

    assessoria presidente se torna enjoado a pessoa falar mesma coisa vou torcer muito por esse treinador venha levar o Sampaio ao topo e ele venha brilhar mais se você que realmente fazer um grande negócio me leva o melhor treinador que já ouvi dentro do nosso futebol para o sub 20 arturzinho só ele é capaz de fazer um trabalho fantástico não você e o Sampaio só tem a ganhar e muito faça qualquer coisa mais o traga ele vai revelar jogadores aos monte porque é um baita profissional pergunte a Laércio costa da mirante senta e conversa com ele por favor obrigado.

  3. Pedro Palpiteiro disse:

    Querem ver “correria”?! Traz os “moleques” de Timon que jogaram a copinha SP.

  4. waldegno ribeiro disse:

    Temos que fazer um amistoso com um time à altura de série B, nao desmerecendo as demais equipes. Mais estamos diante de um campeonato muito dificil e precisamos saber das qualidades de nossos atletas.
    Tenho respeito ao River e demais equipes que ja se mostraram o objetivo em 2020, mais a disputa do Sampaio é diferente.

  5. Joubert Rabelo disse:

    O jogador Gustavo ramos não vai ficar no Sampaio?

  6. Sampaio da America disse:

    Marca o amistoso com esse tal parnayba que ta se bachando. Kkkkk

  7. LUIS H. S. PASSOS disse:

    Boa noite:

    Era bom trocar as informações referentes aos resultados das finais da série C. DEVERIA CONSTAR RÍVER 2 X 3 SAMPAIO.
    Sugestão!

  8. Boliviano de fé disse:

    Seria bom um amistoso com o Águia de Marabá, precisamos ver como vai ser a presença de público, servirá para ajudar a Diretoria nas despesas diárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail